Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu tenho um save preparado para o 2010, que vou andar a postar ao abandono novamente. Primeiro, tenho de ver é se vale apena... Isto na teoria é muito bonito, agora veremos a pratica.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho pensado não só em saves, como também na ativação de ligas e níveis inferiores de alguns países, por conta do editor de ligas.

Isso vai ser bom para trazer também ainda mais um pouco de diversidade... apesar de existirem ligas pouco exploradas que já fazem parte do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora com o editor as opções ficarão ainda maiores.

Por exemplo, aqui na América do Sul poderemos ativar o Paraguai, o Equador, a Venezuela. Sem contar os países da península arábica que são locais comuns de treinadores brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Já estamos no mês do novo FM. Quem já tem pensado em saves para esse jogo? :ph34r:

Se gostar do novo FM volto cá de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de voltar a estas andanças, mas o FM09 não me prendeu também. Sempre gostei de ter aqui um save, parece que jogo com mais alegria, é diferente. Primeiro tenho que ver se o meu PC aguenta com o FM10, se tal acontecer e se houver tempo, já tenho 2/3 equipas pensadas para iniciar por aqui uma nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o FM2010 sair se o meu PC aguentar planeio tentar o Boavista ou o E.Amadora mas primeiro para conhecer o jogo experimento equipas mais conhecidas, se não gostar fico-me pelo 2009 que até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

em horas dei bom uso ao 09, mas em saves vou apenas no terceiro, portanto para já a amazon deve ficar com mais um em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio devo fazer pelo menos um save por cá com o meu grande E.Amadora :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tou agora num save com o Guimaraes. E pensei sinceramente que mais gente acompanhasse. Mas nao ha muita gente a acompanhar :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dei grande importância ao 09, sinceramente, continuo a preferir o modelo do 07, esse sim, grande jogo. :)

Espero que o 10 surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eno fm 10 começarei como é óbvio no Glorioso, depois talves dê uma escapadela ao Boavista e às conferencias Inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de ir ganhando o respeito

Pois mas é dificil...

Eno fm 10 começarei como é óbvio no Glorioso, depois talves dê uma escapadela ao Boavista e às conferencias Inglesas.

"Eno fm 10 começarei como é óbvio no Glorioso". Depois talvez farei um com o Real Madrid e Napoli e o resto logo se ve...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu tou agora num save com o Guimaraes. E pensei sinceramente que mais gente acompanhasse. Mas nao ha muita gente a acompanhar :asneirento:

Tens de ir com calma rapaz, por vezes a pessoal que nem comentarios recebe e continua sem dizer nada, e como o Kewl diz " tópico para o jogo, não jogar para o tópico"

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém começa aqui e ganha logo montes de apoiantes. Tens de ir jogando e não te ires abaixo por não comentarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de ir com calma rapaz, por vezes a pessoal que nem comentarios recebe e continua sem dizer nada, e como o Kewl diz " tópico para o jogo, não jogar para o tópico"

Sim eu tou.me a cagar mas sinto que se mais pessoas acompanharem dará mais confiança para eu continuar a jogar. É por isso que digo isto.

Ninguém começa aqui e ganha logo montes de apoiantes. Tens de ir jogando e não te ires abaixo por não comentarem.

Eu sei... e por enquanto nao vou mas mais a frente poderei perder a motivaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

"tópico para o jogo, não jogar para o tópico"

Excelente frase, que demonstra o espirito do ENEM ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a dar uma vista de olhos no teu save e sinceramente, acho que a nivel de comentarios ate nem esta nada mal uma vez que o save ainda não vai muito adiantado...

Compartilhar este post

Link para o post
Tive agora a dar uma vista de olhos no teu save e sinceramente, acho que a nivel de comentarios ate nem esta nada mal uma vez que o save ainda não vai muito adiantado...

Eu sei... mas pensava que fossem comentar mais e so isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo.

É assim ricardo16botas, eu quando cá cheguei, assim como o rss94, ou o migxtoper, não tinhamos o apoio que hoje temos, isso é mais do que óbvio. Eu ao principio também pensava, que ser o saver do forum a ter mais coments é que era bom, e que pouco importava se o save em si, era bom ou não.

Sê mais forte, e faz por a cada dia que passa te tornares melhor e daí para a frente serás cada vez melhor.

Força Ricardo !

Um Grande abraço, e não desistas ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo.

É assim ricardo16botas, eu quando cá cheguei, assim como o rss94, ou o migxtoper, não tinhamos o apoio que hoje temos, isso é mais do que óbvio. Eu ao principio também pensava, que ser o saver do forum a ter mais coments é que era bom, e que pouco importava se o save em si, era bom ou não.

Sê mais forte, e faz por a cada dia que passa te tornares melhor e daí para a frente serás cada vez melhor.

Força Ricardo !

Obrigado pelo apoio... e por isso que nao consegui desistir do forum... voces ajudam bue... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo.

Força Ricardo !

Nem mais, e mesmo assim reparei agora que tens tantos comentarios como no meu save (e já cá posto saves a 2 anos a quase), quando passava na mesma altura que o teu, por isso não te rales, contenta-te com o que tens que ja e optimo para quem se esta a iniciar na secção!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Alguem me ajude urgentemente. Vão ao meu save, e digam me porque as imagens ficam assim, e como posso colocá-las como em todos os saves têm, redimensionadas. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me ajude urgentemente. Vão ao meu save, e digam me porque as imagens ficam assim, e como posso colocá-las como em todos os saves têm, redimensionadas. :|

Penso que estás a cortá-las mal no Paint. Deixa só o essencial da imagem e depois aloja no Photobucket.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...