Botas Publicado 7 Outubro 2009 Nem mais, e mesmo assim reparei agora que tens tantos comentarios como no meu save (e já cá posto saves a 2 anos a quase), quando passava na mesma altura que o teu, por isso não te rales, contenta-te com o que tens que ja e optimo para quem se esta a iniciar na secção! Ok obrigado pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Outubro 2009 Alguem me ajude urgentemente. Vão ao meu save, e digam me porque as imagens ficam assim, e como posso colocá-las como em todos os saves têm, redimensionadas. :| Eu cá faco o prt SC e colo no paint, depois redimensiono a imagem cerca de 50% e guardo em ficheiro png, de seguida vou ao imageshack e passo-as para o forum, agora tu e que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Outubro 2009 Penso que estás a cortá-las mal no Paint. Deixa só o essencial da imagem e depois aloja no Photobucket. tenho feito no paint sim. e coloco no imageshack..... bem vou tentar ;) Eu cá faco o prt SC e colo no paint, depois redimensiono a imagem cerca de 50% e guardo em ficheiro png, de seguida vou ao imageshack e passo-as para o forum, agora tu e que sabes. mas e como redimensionas? é isso que quero saber mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Outubro 2009 Vais ao Paint e clicas em "imagem! e de seguida em "redimensionar/trocer" ou em alguns casos penso que seja "esticar/trocer" e depois e so pores 50 nos 2 primeiros espaços em branco. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Vais ao Paint e clicas em "imagem! e de seguida em "redimensionar/trocer" ou em alguns casos penso que seja "esticar/trocer" e depois e so pores 50 nos 2 primeiros espaços em branco. Tambem pode seleccionar apenas o qe qer da imagem e fazer copiar dessa parte. E colar noutro documento Paint. Qe e o qe eu faço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2009 Experimenta o PhotoFiltre, Masha. É muito bom, e bastante simples. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Outubro 2009 Tambem pode seleccionar apenas o qe qer da imagem e fazer copiar dessa parte. E colar noutro documento Paint. Qe e o qe eu faço. Esqueci-me dessa parte... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Esqueci-me dessa parte... Ok. Tava a achar estranho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Outubro 2009 Mt obrigado a todos! :prayer: save vai continuar, acompanhem, pois é um save de campeões! :) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Mt obrigado a todos! :prayer: save vai continuar, acompanhem, pois é um save de campeões! :) LOL, e com o Real Madrid com certeza seria de campeoes. Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Outubro 2009 assim? oh fdx :| nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Outubro 2009 assim? oh fdx :| nao consigo Epah rapaz desculpa la, mas não sei o qu te diga... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Epah rapaz desculpa la, mas não sei o qu te diga... Ya nem eu. Eu vou tentar por aqi tipo um tutorial para te ajudar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 7 Outubro 2009 Fds, redimensionei, e ficou assim, como disseram! :lol: EDIT: e agora jovens? :D Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Outubro 2009 Assim ta bom mas se qiseres tirar partes e carregares num botao no paint este: e seleccionas o qe qeres como eu fiz... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2009 Vocês ao fazerem uma pequena analise no jogo, escrevem no word ou outro programa jogo a jogo ou chegam aqui e metem as imagens e falam normal? Não sei se perceberam o que quis dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Outubro 2009 Vocês ao fazerem uma pequena analise no jogo, escrevem no word ou outro programa jogo a jogo ou chegam aqui e metem as imagens e falam normal? Não sei se perceberam o que quis dizer :mrgreen: E assim eu sinceramente acho que não tenho jeito nenhum para analises, mas com os meus saves por norma escrevo logo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2009 Eu tambem não tenho muito jeito, mas é o que me sai na altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2009 Eu depende... Se for fazer uma abordagem especial e mais pormenorizada faço no Word, se for fazer uma coisa mais simples e não tão elaborada faço aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2009 Abordagem especial como assim? Como se fosse uma taça? :p Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2009 Abordagem especial como assim? Como se fosse uma taça? :p Por exemplo quando escrevo um capítulo de uma história. Ou então quando faço uma análise de uma final com imagens mais detalhadas... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Outubro 2009 Tenho saudades disto! :-( Formatei o computador e nem tenho aqui o FM, e a vontade de criar um save é muita, mas tavez espere até sair o 2010. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2009 Vou experimentar o CM, se gostar talvez comece aqui um save Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2009 Já ia perguntar por um save teu :cool: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Outubro 2009 Já ia perguntar por um save teu :cool: :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post