Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

so um conselho actualiza com mais calma pois essa falta de coments que tu referes pode ter a ver com as pessoas nao terem tempo para ver o save.

Compartilhar este post

Link para o post
OK.

OFF-Topic: Ainda não falaste com o Silvares por causa do teu nick? Fala, ele se tiveres sorte ainda te muda o nick, apesar de por regra ele não o fazer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu ja perguntei em muito sitios mas ninguem me soube responder.

ando constantemente a ter crash dumps no meu jogo. tinha instalado offline mas inclusive ja instalei pla steam mas continuam a acontecer.

o que tenho de fazer para resolve-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá foi de ter instalado uma Skin.... :s Mas não sei se será sempre por isso. Já me falaram devido a algumas coisas que adicionados ao jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma pergunta a fazer:

Pode se fazer triplo-post num save de Fm para actualização, por falta de comentarios?

Na verdade, não faz muito sentido ficar esperando comentários para voltar a atualizar o tópico de seu save. Por princípio, seu tópico é o relato de um save que você está jogando, então mesmo sem comentários, deve continuar postando sempre que tiver algo para divulgar sobre seu save.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu perguntei pois poderia estar contra as regras fazer varios posts...

Fique tranquilo, nesse caso não é "flood".

Compartilhar este post

Link para o post
O Porto fez-me uma proposta de 13 milhões pelo Yazalde,ele vale 1 milhão e 600 mil euros vendo?

nem pensava meio segundo... por esse preço até o ia por de carrinho ao centro de treinos do porto

Compartilhar este post

Link para o post
O cantinho não é para estas coisas. Para essas dúvidas tens este tópico, por exemplo: http://www.cmportugal.com/index.php?showto...p;#entry5462495

Muito obrigado, André.

Aos novatos e ao nem tão novos assim no EMEM, se torna necessária a leitura do tópico de normas, guias e tutoriais.

Por favor, se você tem dúvidas sobre a negociação de um jogador, use o tópico do seu save para isso ou o local sugerido pelo André. O Cantinho só tem significado se servir para debater assuntos gerais e que digam respeito a todos que fazem saves e participam do EMEM, para assuntos muito específicos usem o MSN, por exemplo.

Para relembrar para que serve este espaço...

VI. Cantinho dos Savers

O "Cantinho dos Savers" é uma criação do usuário Red_Moskito. Ele foi criado como um ponto de encontro para os frequentadores do EMEM debaterem temas relativos aos saves. A Moderação do EMEM apoiou essa iniciativa, porém alguns diretrizes precisam ser observadas para a permanência desse espaço no EMEM.

O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado.

O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP, ou em alternativa ser criado um tópico no subforum Direcção do Clube que foi reaberto.

Apagarei este post e alguns anteriores até o final do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo de volta.

Se não recebes comentários assiduamente o save vai logo para a 2ª página, está mesmo muito agitado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem-vindo de volta.

Se não recebes comentários assiduamente o save vai logo para a 2ª página, está mesmo muito agitado :wink:

Obrigado.

Também já reparei nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo ! Eu acabei de actualizar e o meu save já é para aí o 6º ou 7º da hierarquia ronológica ! :mrgreen:

Se muito bem vindo B4 ! Um dos melhores savers que aqui exis-te ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é que é mesmo ! Eu acabei de actualizar e o meu save já é para aí o 6º ou 7º da hierarquia ronológica ! :mrgreen:

Se muito bem vindo B4 ! Um dos melhores savers que aqui exis-te ! :compinchas:

Obrigado, mas não me considero assim tão bom. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL. mas é um grande user ! Abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já ouvi falar de ti, és grande saver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser modesto dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...