Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu cá andava sem motivação mas agora vou seguir com o meu apesar de ja estar um pouco adiantado... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

FUUUUUUUUUUUU

Eu pensei que isto ia ao ar, e apaguei a BD do save que tinha aqui :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficarmos sem save do mês de Maio, não poderíamos começar hoje as votações?

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficarmos sem save do mês de Maio, não poderíamos começar hoje as votações?

Dá mais dois ou três dias para se ver quem irá ficar com saves activos. E depois era votar...

Compartilhar este post

Link para o post

Com este encerramento temporário do CMPT, tive saudades desta secção. . . Agora que as aulas estão a acabar e que tenho mais tempo livre acho que vou voltar à secção . . .

Ainda bem que isto não fechou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vais voltar, o teu save no (aquele clube inglês que eu não arrisco a escrever o nome :mrgreen: ) foi muito bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

como o meu save deu erro já comecei a postar um novo que desenvolvi durante a pausa.

smilie_cmpt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeste m*rda. Mas não vale a pena falar disso, boa sorte no save que fizeres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não e por nada mas acho qe ainda hoje vou começar o meu primeiro save no EMEM aqui no forum....ando com uma vontade enorme ja estive ai a ler todas as regras e estruturas. Acho que vai ser interessante

Não e por nada mas acho qe ainda hoje vou começar o meu primeiro save no EMEM aqui no forum....ando com uma vontade enorme ja estive ai a ler todas as regras e estruturas. Acho que vai ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No icon ao lado dos smiles: link.png

Compartilhar este post

Link para o post

No icon ao lado dos smiles: link.png

agora já sei mas nao estava a conseguir fazer como antes

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive com vontade de começar um save desta feita na PSP, não sei se é bom porque como não consigo tirar SS na PSP não sei se as pessoas vão acreditar nos resultados que obtive.

Hoje não sei por que vou reinstalar o FM para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...