Saka Publicado 2 Junho 2010 Eu cá andava sem motivação mas agora vou seguir com o meu apesar de ja estar um pouco adiantado... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2010 FUUUUUUUUUUUU Eu pensei que isto ia ao ar, e apaguei a BD do save que tinha aqui :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Junho 2010 Vou começar novo save, estejam atentos 8) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Junho 2010 Para não ficarmos sem save do mês de Maio, não poderíamos começar hoje as votações? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Junho 2010 Para não ficarmos sem save do mês de Maio, não poderíamos começar hoje as votações? Dá mais dois ou três dias para se ver quem irá ficar com saves activos. E depois era votar... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2010 Oh Mosquito não me apages o save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Junho 2010 Com este encerramento temporário do CMPT, tive saudades desta secção. . . Agora que as aulas estão a acabar e que tenho mais tempo livre acho que vou voltar à secção . . . Ainda bem que isto não fechou :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2010 Ainda bem que vais voltar, o teu save no (aquele clube inglês que eu não arrisco a escrever o nome :mrgreen: ) foi muito bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Junho 2010 Carreguem savers. Pro final do mês também inicio um. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Junho 2010 como o meu save deu erro já comecei a postar um novo que desenvolvi durante a pausa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2010 Em principio irei começar um save por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2010 O do Bétis ou aquele em que fiz m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Junho 2010 O que fizeste m*rda. Mas não vale a pena falar disso, boa sorte no save que fizeres. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2010 Descansa, não será igual :happy: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 3 Junho 2010 Não e por nada mas acho qe ainda hoje vou começar o meu primeiro save no EMEM aqui no forum....ando com uma vontade enorme ja estive ai a ler todas as regras e estruturas. Acho que vai ser interessante Não e por nada mas acho qe ainda hoje vou começar o meu primeiro save no EMEM aqui no forum....ando com uma vontade enorme ja estive ai a ler todas as regras e estruturas. Acho que vai ser interessante Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 3 Junho 2010 Vou começar novo save, estejam atentos 8) x2 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Junho 2010 pessoal como faço as hiperligações? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Junho 2010 No icon ao lado dos smiles: agora já sei mas nao estava a conseguir fazer como antes Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 8 Junho 2010 Estou a pensar voltar com um save :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 10 Junho 2010 Bem estive com vontade de começar um save desta feita na PSP, não sei se é bom porque como não consigo tirar SS na PSP não sei se as pessoas vão acreditar nos resultados que obtive. Hoje não sei por que vou reinstalar o FM para o PC. Compartilhar este post Link para o post