Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

lol

Para darem sangue à secção, façam o que eu fiz, organizem avaliações, tuturiais, conselhos, o que for. Mexam-se. Ou então troquem de mod. É como vos disse, terão a secção que quiserem ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Cabeça. É porque andei a comentar o save para ele aparecer na primeira pagina para ver se alguem fazia algo... e era sempre esquecido... depois fui procurá-lo de novo e reparei que estava bloqueado...

O que disse na direcção não é para gerar conflitos, nem para tirar ninguém dos cargos. Apenas porque como já disseram, depois do forum ter votlado, isto parece que ficou um pouco esquecido... e não pode acontecer, pois é uma das secções que tem mais seguidores. E é normal que vocês os 2 (mouki e tu) não possam estar sempre aqui, devido aos respectivos trabalhos, por isso é que falei em ter outro moderador. Para estar sempre presente e resolver rapido este tipo de questoes que vocês podem não conseguir ler/escrever/responder a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O save do Roma está bloqueado, convém relembrar isso. Duvido que tenhas sido tu, foi o mouki que fez isso?

Foi a moderação. Não há cá Giz ou Mouki. Foi um erro, problema corrigido ;)

Obrigado Cabeça. É porque andei a comentar o save para ele aparecer na primeira pagina para ver se alguem fazia algo... e era sempre esquecido... depois fui procurá-lo de novo e reparei que estava bloqueado...

O que disse na direcção não é para gerar conflitos, nem para tirar ninguém dos cargos. Apenas porque como já disseram, depois do forum ter votlado, isto parece que ficou um pouco esquecido... e não pode acontecer, pois é uma das secções que tem mais seguidores. E é normal que vocês os 2 (mouki e tu) não possam estar sempre aqui, devido aos respectivos trabalhos, por isso é que falei em ter outro moderador. Para estar sempre presente e resolver rapido este tipo de questoes que vocês podem não conseguir ler/escrever/responder a tempo.

Eu sei que não tens obrigação nenhuma de o fazer, mas nunca deixei nenhuma MP por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és membro activo no EMEM?

não é uma secção como as outras?, tem tópicos por mudar, tópicos por bloquear, e isso é a única coisa que vocês não podem fazer, de resto a dinâmica da secção não é nem pode ser responsabilidade exclusivamente dos moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Serem moderadores muda alguma coisa?

Muda de forma a termos alguém que está lá mais frequentemente.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma secção como as outras?, tem tópicos por mudar, tópicos por bloquear, e isso é a única coisa que vocês não podem fazer, de resto a dinâmica da secção não é nem pode ser responsabilidade exclusivamente dos moderadores.

Tudo dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim, afinal e esse o objectivo...

Não fiz nada como mod que não fizesse antes. Mas isso sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não concordo com a vossa opinião. Tal como aqui foi dito os Moderadores, por nao postarem na secção frequentemente não significa que estejam activos. Os moderadores actuais têm esse estatuto porque o merecem e já o têm à algum tempo . . . Segundo vocês podem promover a "revitalização" da Secção como simples membros. Não necessitam de ser moderadores para o fazer.

E não se esqueçam que o fórum esteve fechado, pelo que é normal que muitos saves estejam parados. Os users devem ter perdido a motivação do save devido à inactividade do fórum . . . O facto de alguns users estarem a desaparecer da secção deve-se (julgo eu) ao facto de não terem tempo para postarem no EMEM (ou porque trabalham, ou porque estudam,etc.). Como tudo na vida, nada dura para sempre, novos users vão surgir com saves que ficarão garvados na secção e outros terão de a abandonar porque as circunstâncias da vida levam a que isso aconteça. . . Não me acredito que o pessoal continue a postar até ter 50/60 anos por exemplo :mrgreen: ( exagero eu sei).

Podem ajudar os outros sem terem necessidade de serem mod's. Deixem o fórum voltar ao ritmo normal . . . A secção não vai morrer ;)

Quem faz o EMEM são os users nao os Mod's. . .

Não estou a implicar com ninguém é a minha opinião apenas. . . .

Para mim os Moderadores estão bem como estão. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E para isso é preciso ser-se mod?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Fomos extremos em criar um topic para alertar sobre esta situação, mas a verdade é que resultou e já começamos a ver a organização necessária nesta secção. Esperemos que continue assim e não chatearemos mais com a questão de querer mais moderadores activos...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe um tópico, já dei a minha opinião. . . Não discutemos aqui . . . Já há um tópico próprio para isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar o outro que armou um escândalo por me ter mandado uma mp a pedir para eu lhe limpar o spam do milionésimo tópico dele e eu não ter feito na hora seguinte.

Tudo passa por momentos altos e momentos baixos. Nesta altura, com a quantidade de bola na TV, ninguém quer saber da bola virtual, pá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os "novos" mods que vocês aqui querem meter, ou mesmo os que aqui estão actualmente, que têm de fazer renascer o EMEM, têm de ser os utilizadores. A verdade é que este cantinho onde se partilhava o que se ia jogando já não é o mesmo, parece que o "brilho" desapareceu.

Já agora, algum de vós me explica o que querem dar a entender por "não têm a actividade necessária"? É que assim à primeira parece ser um pouco absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so quero ver o EMEM com actividade. Seja como seja, so quero ver isto a funcionar. Estou contente por ver que já andaram a mexer nos saves, e sinceramente, se isto ja regressou a um mês e os savers ainda não voltaram, não será agora que irão voltar (e em alguns casos, até já vemos saves repetidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os "novos" mods que vocês aqui querem meter, ou mesmo os que aqui estão actualmente, que têm de fazer renascer o EMEM, têm de ser os utilizadores. A verdade é que este cantinho onde se partilhava o que se ia jogando já não é o mesmo, parece que o "brilho" desapareceu.

Já agora, algum de vós me explica o que querem dar a entender por "não têm a actividade necessária"? É que assim à primeira parece ser um pouco absurdo.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fear16 e Tikz™

Não tenho nada contra nenhum de vocês mas acho que se vocês deixassem de lamurias e contribuíssem para o EMEM era melhor do que estar a mandar as bocas e a criticar quem anda aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde me vês a criticar alguém e/ou a mandar bocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Revitalizar o EMEM só vai depender dos utilizadores, não dos moderadores que estão encarregues da secção

Compartilhar este post

Link para o post

Fear16 e Tikz

Não tenho nada contra nenhum de vocês mas acho que se vocês deixassem de lamurias e contribuíssem para o EMEM era melhor do que estar a mandar as bocas e a criticar quem anda aqui!

Simplesmente respondemos e demos a nossa opinião sobre um tópico que um utilizador criou. Que tem isso de mal? Para contribuir para que o EMEM melhore é preciso ter algo que eu (falando por mim) agora já não tenho. Falo de vontade, claro.

Editado por Fear16

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente respondemos e demos a nossa opinião sobre um tópico que um utilizador criou. Que tem isso de mal?

Falo por mim. Também dei a minha opinião sobre o que se andava a passar por aqui. E já estão a fazer filmes... Tudo se resume a isso mesmo, são opiniões e se temos algum ponto de vista que não concordamos, dizemos. Certo?

E além disso os mods já apelaram aos nossos pedidos, por isso, tudo resolvido.

Ps: Que recorde vai no EMEM de gente... Não vale a pena atearem fogo onde nem há lenha... :) Peace and love.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...