Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Alguém sabe como resolver a má colocação de um clube promovido? Queria treinar um clube de Lisboa mas foi parar à série dos Açores, não há algum sistema usando algum editor que resolva isso?

Eu gravei uns dias antes desses ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post Someone. Vou guiar-me por ai, já que as coisa ficam muito organizadas e bem apresentadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver a má colocação de um clube promovido? Queria treinar um clube de Lisboa mas foi parar à série dos Açores, não há algum sistema usando algum editor que resolva isso?

Eu gravei uns dias antes desses ajustes.

Pergunta ao ppl do Reino Manager. Eles estão por dentro desse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post Someone. Vou guiar-me por ai, já que as coisa ficam muito organizadas e bem apresentadas :compinchas:

Obrigado, espero que isso que te ajude. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, espero que isso que te ajude. ;)

:)

Uma coisa, como é que fazes quando é para falares sobre alguma noticia (tipo algum premio de melhor do mundo, algum elogio da impressa...) Se me pudesses dizer os codigos agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz isso uma vez neste save, de qualquer maneira os códigos não foram nada de especial. Ir à cena dos BBcodes, escolher um jornal, meter la o título, a imagem (se quiser mostrar alguma) e o conteúdo em si.

Se quiseres dum jornal que não esteja ali, é fácil também, basta o seguinte, fiz num save antigo se não me engano:

imagem/logo do jornal em questão (tanto pode estar a esquerda, ou centrado, à direita já fica pior)

Texto (título)

imagem do que se quer mostrar

Texto (conteúdo da noticia em si, o que queres dizer)

De resto quando o que o está dentro do spoiler estiver feito, basta fazer quote a tudo, aplicar um ou outro tipo/tamanho de letra que aches que fique melhor, e pronto.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz isso uma vez neste save, de qualquer maneira os códigos não foram nada de especial. Ir à cena dos BBcodes, escolher um jornal, meter la o título, a imagem (se quiser mostrar alguma) e o conteúdo em si.

Se quiseres dum jornal que não esteja ali, é fácil também, basta o seguinte, fiz num save antigo se não me engano:

imagem/logo do jornal em questão (tanto pode estar a esquerda, ou centrado, à direita já fica pior)

Texto (título)

imagem do que se quer mostrar

Texto (conteúdo da noticia em si, o que queres dizer)

De resto quando o que o está dentro do spoiler estiver feito, basta fazer quote a tudo, aplicar um ou outro tipo/tamanho de letra que aches que fique melhor, e pronto.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Onde está o aviso da promoção do Costinha a Moderador? Só agora é que reparei que ele foi promovido.

Espero que finalmente ele passe cá mais tempo, que os moderadores aqui parecem desaparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez brilhante.

Mouki, o Cabeça de Giz abandonou-nos e tu não andas por aqi diariamente, heis o que quero dizer. Percebo que vocês têm vida exterior, mas a entrar mais um mod, que fosse alguem activo diariamente...

Espero agora que o Costinha me surpreenda, sendo qe este é o unico ponto qe me oponho a promoção dele, pq sem duvida merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouki, o Cabeça de Giz abandonou-nos e tu não andas por aqi diariamente, heis o que quero dizer. Percebo que vocês têm vida exterior, mas a entrar mais um mod, que fosse alguem activo diariamente...

Espero agora que o Costinha me surpreenda, sendo qe este é o unico ponto qe me oponho a promoção dele, pq sem duvida merece.

Podes não saber mas eu passo aqui um bocadinho todos os dias, consigo tirar um bocado da minha vida profissional e dou cá um salto, passo a vista alguns tópicos, passo mais tempo no cantinho e vejo que está a existir uma entreajuda entre users, e a secção nunca fica ao abandono, e claro que todos temos vida fora do fórum mas tanto eu e o Giz passamos aqui e não comentamos, eu até passo mais tempo porque até tenho um save que está para terminar, mas estou aqui. No fim da secção estão uma vários saves antigos que eu vou usar na formação do Costinha, e 27, não é qualquer um que tem perfil para ser moderador. Como deves saber o moderador deverá ter certas características e requisitos para desempenhar a esta função.

E quando o Costinha tomar posse será comunicado a todos vós aqui no cantinho.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha já tem o status de Moderador do EMEM, heis o porque de ter dito isso. Podes confirmar no perfil dele.

E eu não coloquei em causa a nomeação dele, como te disse, apenas estranhei porque ultimamente tem colocado constantemente o save em pausa, e mesmo no processo Escola dos Savers aonde esteve envolvido não esteve activo. Daí eu ter perguntado se ele teria a actividade necessária, porque de resto, é uma nomeação merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam pôr aqui no Cantinho, os atributos essenciais de cada posição no Football Manager :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem na secção do... fm09 penso eu. Deram-me o link outro dia... mas já não o tenho :S

edit: já fui lá ver mas não encontro...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Someone e Roma muito bom os vossos post, acho que devia ser acrescentados ao inamovível.

Sendo que muitos que apresentão saves deviam passar lá para ver se isto melhora...

Fica aqui o atalhopara quem não tem pachorra de procurar...

Agora a piada para descontrair, o 27th vai postar algo do WikiLeaks sobre o emem nos próximos dias... :mrgreen:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam pôr aqui no Cantinho, os atributos essenciais de cada posição no Football Manager :compinchas:

Não é necessário.

Para já, os atributos variam consoante a posição e respectiva função do jogador (por ex. Defesa direito apoiar e Ala direito apoiar) os atributos importantes para uma posição e função diferente, são outros.

Depois, isto já não se divide em sectores do campo. Agora, com o papel dos jogadores, os atributos também mudam. (Médio recuperador de bolas e Médio centro)

Por fim, para saberes os respectivos atributos para cada papel, função e posição, basta no ecrã da táctica carregares em cima de cada camisola no onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do mais mesmo quem não jogue o FM11 pode usar essas informações para criar tácticas e fazer uma abordagem a jogadores mais cuidada do que antes.... É só vantagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para que fique claro ultimamente não estive tão activo (sim, ainda foram secalhar 2 meses!) por obrigações externas, mais concretamente faculdade (e relembro que estou no segundo ano de Medicina). Como devem calcular exige-me imenso tempo e só o tempo diário que perco em deslocações (3h) tira-me logo bastante oportunidade de estar aqui. Se acrescentarmos a isso testes semanais, trabalhos, apresentações e o facto da maioria dos fim-de-semanas estar em locais sem Internet, penso que está mais que justificada a ausência.

Não me afastei por querer, mas sim por obrigação, já que apesar de não postar isso não me impede de visitar o fórum. Nesta semana e na próxima tenho muito mais tempo livre e por isso mesmo já tive oportunidade de actualizar.

Alguns posts atrás vi algum user fazer referência a mim, mas penso que não vale a pena alimentar mais essa fogueira. Desde que haja respeito mútuo na secção entre todos penso que sairemos a ganhar.

Quanto à promoção a moderador não vou comentar por agora, espero que percebam porquê...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É merecido seres moderador, não te vejo em despiques com os outros, respeitas toda a gente e isso é o principal neste momento por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para que fique claro ultimamente não estive tão activo (sim, ainda foram secalhar 2 meses!) por obrigações externas, mais concretamente faculdade (e relembro que estou no segundo ano de Medicina). Como devem calcular exige-me imenso tempo e só o tempo diário que perco em deslocações (3h) tira-me logo bastante oportunidade de estar aqui. Se acrescentarmos a isso testes semanais, trabalhos, apresentações e o facto da maioria dos fim-de-semanas estar em locais sem Internet, penso que está mais que justificada a ausência.

Não me afastei por querer, mas sim por obrigação, já que apesar de não postar isso não me impede de visitar o fórum. Nesta semana e na próxima tenho muito mais tempo livre e por isso mesmo já tive oportunidade de actualizar.

Alguns posts atrás vi algum user fazer referência a mim, mas penso que não vale a pena alimentar mais essa fogueira. Desde que haja respeito mútuo na secção entre todos penso que sairemos a ganhar.

Quanto à promoção a moderador não vou comentar por agora, espero que percebam porquê...

Era isso que eu estava a dizer... Não estava a comentar o facto de ser merecido ou não, estava o comentar o facto de realmente não poderes estar cá. Mas é mais engraçado atacar logo quem fala.

Espero para ver. Espero que faças um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...