Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Isto é só medidas para o EMEM se tornar melhor, melhorar os saves, mas se deixassem as coisas normais, sem Escola de Saves, sem Save do Mês, sem o que propuseram aí atrás, se deixassem as coisas fluir naturalmente talvez seja melhor.

Não concordo com a proposta do Costinha, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês têm a ver com a apresentação dos outros?

Cada um apresenta como quer. Saves bloqueados porque a apresentação é má. Deve ser para rir.

Isto

Isto é só medidas para o EMEM se tornar melhor, melhorar os saves, mas se deixassem as coisas normais, sem Escola de Saves, sem Save do Mês, sem o que propuseram aí atrás, se deixassem as coisas fluir naturalmente talvez seja melhor.

e isto.

Começando que eu posso gostar de apresentar o meu save só com imagens e não recortá-las porque não sei ou não posso ou então não tenho tempo para mais e vocês podem não gostar, tal como podem ter uma apresentação toda cheia de grafismos e etc. e aí eu não gostar, são gostos e opiniões que devem ser respeitados.

Quanto ao que diz o Ricardo ser espontâneo de cada um chegar a um save e aí se quiser tentar corrigir alguma coisa ou pelo menos dar um conselho, mas fundamentando e criticando construtivamente sem ser para deitar abaixo, não dizer só 'não gosto da apresenação' mas antes 'não gosto porque está mal organizado, falta-te isto, isto é desnecessário, etc'

My 2 cents :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem queria a vossa opinião , visto que voces estão mais habituados a andarem aqui pela grande secção que é o EMEM .

Estou com a chamada " pica " para iniciar um Save aqui pelo EMEM , só que estou naquela se espero que seja lançada a patch 11.3 ou se começo já com a patch 11.2 , o que acho que seria a melhor opção .. porque já conheco melhor a patch .

Se alguem quizer dar ai uma ajudinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saves com evidente falta de qualidade (grande desleixo na apresentação, má redacção, etc.) receberão um aviso no tópico para rectificarem a situação. Caso não haja quaisquer melhorias, o save poderá ser suspenso, até que a história/redacção melhore.

Esta medida visa evitar saves mal apresentados e que ninguém queira acompanhar. Não se pede com isto que todos os saves sejam exemplares, mas sim que haja um mínimo de cuidado com a apresentação por parte dos users;

Retirei esta regra de um fórum fazendo algumas alterações.

O que acham disto? Poderia melhorar a qualidade de alguns saves

Não faz sentido pois nem toda a gente tem os mesmos gostos e tempo disponível para o EMEM. As pessoas com o tempo e depois de adquirir experiência no método try/fail se quiserem vão melhorando os seus próprios saves.

Bem queria a vossa opinião , visto que voces estão mais habituados a andarem aqui pela grande secção que é o EMEM .

Estou com a chamada " pica " para iniciar um Save aqui pelo EMEM , só que estou naquela se espero que seja lançada a patch 11.3 ou se começo já com a patch 11.2 , o que acho que seria a melhor opção .. porque já conheco melhor a patch .

Se alguem quizer dar ai uma ajudinha :carinhoso:

Se estás com vontade de te lançar aqui no EMEM força. Se achas que te faz muita diferença de um para outro espera pelo novo e ai já não te podes queixar de não estar actualizado :mrgreen: se não manda-te já com o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vou fazer Rafa , eu não tenho razões de queixa da patch 11.2 , tirando o problema que não consigo treinar na Holanda mas isso tambem não me faz diferença .

Já andei a ver as equipas que estava indeciso em começar e já escolhi a equipa :biggrin:

Obrigado pela força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vou fazer Rafa , eu não tenho razões de queixa da patch 11.2 , tirando o problema que não consigo treinar na Holanda mas isso tambem não me faz diferença .

Já andei a ver as equipas que estava indeciso em começar e já escolhi a equipa :biggrin:

Obrigado pela força :compinchas:

Esse problema é um que carregando a liga holandesa só estão disponíveis os clubes da 2ª divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Rafa , eu pus so a Liga principal da Holanda e essa não dava para eu treinar , estava como se tivesse posto não jogavel .

Olha já agora se poderes ajudar , tou a tentar fazer banner só que faço New , meto o tamanho da textura depois vou mover a imagem que quero e desaparece-me a textura da banner :confuso:

Edit : Já consegui , feito estupido tinha as janelas de cada imagem ampliadas então as outras não conseguia ver :facepalm:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

a minha acontecia-me algo do género mas na Liga principal não tinha calendário nem classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de uma apresentação ser má não acho que seja motivo de "castigo" ou "suspensão". Cada um faz o que melhor pode e consegue e de certeza que teria gosto que as coisas saíssem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Saves com evidente falta de qualidade (grande desleixo na apresentação, má redacção, etc.) receberão um aviso no tópico para rectificarem a situação. Caso não haja quaisquer melhorias, o save poderá ser suspenso, até que a história/redacção melhore.

Esta medida visa evitar saves mal apresentados e que ninguém queira acompanhar. Não se pede com isto que todos os saves sejam exemplares, mas sim que haja um mínimo de cuidado com a apresentação por parte dos users;

Ideia descabida.

Compartilhar este post

Link para o post

Era impedir muito boa gente de evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim havia poucos saves já que quando se começa um save pela primeira vez, é algo complicado, mesmo se já se tiver visto outros saves de users mais experientes.

E ninguém pode melhorar um save se este for fechado. É com os erros que se aprende.

Pura e simplesmente não tem cabimento essa ideia.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Era impedir muito boa gente de evoluir.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia não faz sentido, pois assim deixaria de haver users com vontade de aqui postar a sua história. Cada um actualiza como quer e como sabe. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ideia melhor, quem postar em condições o marte paga-lhe um gelado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal lerem o post seguinte que fiz?

Eu não concordo com a tua ideia, ninguém é obrigado a postar como tu queres, cada um posto como quer, como gosta ou simplesmente como sabe e se o save de alguém estiver fraquinho então? É a errar que se aprende :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a escrever para o EMEM e ninguém ver ou dar opinião, retira um pouco a vontade de continuar. Nada contra aqueles que pensam que são birras. =/

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal lerem o post seguinte que fiz?

Ler até li, mas continuo a não concordar. Essa tal "comissão de avaliação" nunca seria viável. O EMEM é livre para quem quiser apresentar o seu trabalho, bem ou mal, não interessa. Como já disse, é a errar que se aprende, e se os novos users não se safarem no save, têm sempre este espaço para colocar as suas dúvidas (apesar de ser raro, mas pronto)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa apresenta uma proposta e gozam com ela

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa apresenta uma proposta e gozam com ela

Enfim

Marte não foi gozar, simplesmente não acho uma ideia boa para a secção :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só isto é que me estou a referir do gozo.

O resto são opiniões e tenho que respeitar

Compartilhar este post

Link para o post

Não dês tanta importância a isso, dá apenas aos que deram uma opinião formada sobre a tua ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só isto é que me estou a referir do gozo.

O resto são opiniões e tenho que respeitar

Tens que ver que o EMEM é um espaço onde qualquer acção tem que ser muito bem analisada, porque até a ES deu para o torto. É uma questão de tempo e de reunir opiniões, até agora tens sido um dos users que tem marcado a diferença nesse aspecto, não te estou a desencorajar meu amigo, apenas estava a suavizar um pouco a discussão. Desculpa se te ofendi.

Quanto à tua ideia, muito bem elaborada, embora neste espaço não deve haver restrições pois é um espaço de passividade, compreensão e amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...