Maffu Publicado 3 Março 2011 Eu, que sou uma pessoa que claramente não compreende, gostaria de saber qual a diferença entre o tópicos "Saves não detalhados" do EMEM e o Conquistas | Contratações| blew blew blew. A meu ver, parece-me praticamente igual, ambos são locais onde os jogadores apresentam os saves de forma não detalhada. (apesar do 2º servir para mais que isso) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2011 Bom, esse tópico serve para os que não tem paciência de criar saves bem detalhados e querem apenas mostrar os seus feitos, pode ser uma grande goleada, um título importante, um campeonato que foi vencido invicto, enfim, o que vocês quiserem Esta é a introdução do tópico para saves não detalhados. E pensando bem, se fores ver a descrição do EMEM até que bate certo. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 4 Março 2011 Esta é a introdução do tópico para saves não detalhados. E pensando bem, se fores ver a descrição do EMEM até que bate certo. Então para quê que serve o outro tópico...? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Março 2011 Não percebo sinceramente porque caíram em cima do marte, quando ele apenas apresentou a sua proposta e a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 4 Março 2011 Não percebo sinceramente porque caíram em cima do marte, quando ele apenas apresentou a sua proposta e a sua opinião. Ninguém caiu em cima dele, apenas demos a nossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Março 2011 Tenho uma ideia melhor, quem postar em condições o marte paga-lhe um gelado. Isto é gozar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2011 Então para quê que serve o outro tópico...? :confuso: Não sei, olha vai lá e escreve ''repost'' Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Março 2011 Isto é gozar Eu chamo-lhe ironia e fino humor inglês. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Março 2011 Por favor, alguém explique ao James_Rodriguez que se posta os resultados no respectivo tópico e não no dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Março 2011 Por favor, alguém explique ao James_Rodriguez que se posta os resultados no respectivo tópico e não no dos outros. sinceramente, postou 2 actualizações no topico do krakot7 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2011 Por favor, alguém explique ao James_Rodriguez que se posta os resultados no respectivo tópico e não no dos outros. Alguem eliminou um post que eu fiz aqui LOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Março 2011 eu vi o comentário no save dele e sinceramente nem comento. Este rapaz parece o Adam Houlsek há uns tempos. A secção adequada para o que ele esta a fazer é o das conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Março 2011 eu vi o comentário no save dele e sinceramente nem comento. Este rapaz parece o Adam Houlsek há uns tempos. A secção adequada para o que ele esta a fazer é o das conquistas. ele é o adam houlsek acho eu, mas mudou de nick. se vires a foto no save dele do perfil de treinador, é igual à do adam houlsek Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Março 2011 ele é o adam houlsek acho eu, mas mudou de nick. se vires a foto no save dele do perfil de treinador, é igual à do adam houlsek bem me queria parecer. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Março 2011 Isso é só para desanuviar o clima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Março 2011 Uma vez sem querer postei o meu save no de outra pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Março 2011 Uma vez é sem problema marte, mas deve ter sido um pouco embaraçoso :lol: Este aqui postou 2 vezes num topico que nao era dele e quando o krakot disse que ia reportar ele diz "nao vais conseguir nada porque enganei-me" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Março 2011 Uma vez é sem problema marte, mas deve ter sido um pouco embaraçoso :lol: Este aqui postou 2 vezes num topico que nao era dele e quando o krakot disse que ia reportar ele diz "nao vais conseguir nada porque enganei-me" :lol: ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Março 2011 De qualquer maneira, se for o Adam Hlousek como disseram por aí, está explicado. Mas ele não tinha sido expulso? Ou estava em BO? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 5 Março 2011 pessoal, que dizem da ideia de começar um save, mas serem voces a decidirem para que continente, pais e clube vou? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 5 Março 2011 alguma ideia para o nome do save? é que não me ocorre nenhum nome xd Compartilhar este post Link para o post