Scirea Publicado 4 Abril 2011 Uma pergunta, só por curiosidade, já alguém no EMEM começou um save com o Belenenses desde que estes desceram de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Abril 2011 Uma pergunta, só por curiosidade, já alguém no EMEM começou um save com o Belenenses desde que estes desceram de divisão? Eu já, mas não criei um save no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2011 Perguntei só por curiosidade. Como o Belenenses é das únicas equipas a vencer o campeonato português junto com o Boavista, fora dos 3 grandes e estando agora na Orangina a duvida surgiu-me. Quanto a voltar, desde que acabei o save do Couto que nunca mais toquei no FM. Perdeu a piada.. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2011 Belenenses é fixe. Não tão fixe como a minha equipa Epoad POijaeknd [/spam] Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 O que aconteceu ao save do Costinha? Ando à procura dele para saber se já fez o post final e não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 7 Abril 2011 O save dele está em mudança para o devido lugar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 Ahhh. Boas notícias, portanto :) Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 7 Abril 2011 Ahhh. Boas notícias, portanto :) Agora que tu falaste no comentário final tive a ler o tópico dele e ele ainda não o fez por isso voltei a por o save na secção. Só mesmo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 Agora que tu falaste no comentário final tive a ler o tópico dele e ele ainda não o fez por isso voltei a por o save na secção. Só mesmo :cadeirada: Opa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Abril 2011 Bem, eu sei que fecharam o meu save por inactividade mas, de qualquer das formas, o save ia acabar porque aconteceu-me isto: Tentei de tudo. Ir de ferias, avançar, eliminar graficos, desfragmentar ficheiros cache, enfim...Este já era! Era so mesmo para esclarecer e desde já pedir desculpas pelas poucas actualizaçoes mas nunca estive tao stressado com as aulas. Por outro lado, vou subir as negas todas =D Já agora, obrigado a quem tentava acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 8 Abril 2011 Tenta outro save! Sinceramente,não.... Estou a passar por aquelas fazes em que não da para ganhar motivação. Nao sei porquê mas simplesmente não dá!! Vou ver se consigo fazer uns LLM's para me divertir... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Abril 2011 Bom dia, só por curiosidade que tipo de letra usam para actualizar o save? Acho que esse assunto já esteve por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Abril 2011 E em termos de site para meter as imagens, o que preferem? e qual costuma ser a resolução que usam? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Abril 2011 (editado) O photobucket, na minha opiniao, é o melhor (pelo menos acho que é melhor que o imageshack) Editado 9 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Abril 2011 E em termos de site para meter as imagens, o que preferem? e qual costuma ser a resolução que usam? milfotos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Abril 2011 O photobucket é o melhor [/discussão] Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Abril 2011 [/discussão] Na minha opiniao, claro. Ja editei para evitar confusoes :wink: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Abril 2011 Eu uso tipo de letra Trebuchet MS e uso o Photobucket. O Photobucket é mesmo muito bom, é óptimo para o save. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2011 Eu uso tipo de letra Trebuchet MS e uso o Photobucket. O Photobucket é mesmo muito bom, é óptimo para o save. Igual aqui. ^^ Compartilhar este post Link para o post