Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sim já dá para uploadar mais imagens mas a organização dos albuns continua muito atrás da do Photobucket. Não tens os links directos para as imagens como no bucket, é tudo um bocado atabalhoado em termos de organização/disposição das coisas. Enfim, entre outras coisas. Resumindo, se querem usar alguma coisa, usem sem duvida alguma o Photobucket (e não, não recebo comissão nenhuma pela divulgação).

Compartilhar este post

Link para o post

O do Ajax, se a memória não me falha, foi devido a um erro no fm e na minha estupidez de não ter criado Back-Ups.. Com o Wimbledon, foi a velha questão da falta de tempo. Quanto a um regresso, estou dependente de algumas escolhas profissionais para definir se tenho tempo, ou não, para apresentar aqui qualquer coisa.

Por acaso ainda não experimentei a skin escura. Quando tiver mais tempo dou uma volta pela Internet para ver alguma coisa que me agrade.

Sim até está nos JT o do Ajax. Há skin boas, já vi em outros sites, mas há algumas que são exageradas, a skin escura até é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

So a mim é que as imagens estão brancas? Alguem sabe o que se passa com o Photobucket?

Compartilhar este post

Link para o post

pela mensagem da tua sign penso que devem estar em manutenção do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo'7 ainda so vi o fama com o mesmo problema...o resto tem as suas imagens certas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi ao photobucket graças a estas últimas páginas, e nomeadamente à explicação do Fred.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Ajax, se a memória não me falha, foi devido a um erro no fm e na minha estupidez de não ter criado Back-Ups.. Com o Wimbledon, foi a velha questão da falta de tempo. Quanto a um regresso, estou dependente de algumas escolhas profissionais para definir se tenho tempo, ou não, para apresentar aqui qualquer coisa.

Por acaso ainda não experimentei a skin escura. Quando tiver mais tempo dou uma volta pela Internet para ver alguma coisa que me agrade.

Volta, senão estás f*dido. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu actulizaei o meu save de manhã e o Photobucket estava sem problemas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka, eles não gostam de ti. :mrgreen:

Por aqui também se usa o photobucket e estou sem problemas com as imagens. É como o Rafa Nadal diz, o site está em manutenção. É esperar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo a fazer publicidade a eles eu como estava mais calado disseram vamos lixar aquele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vi isto no facebook:

Hey Photobucket fans:

Our maintenance issues affecting a small percentage of users are taking a bit longer than expected here, but we’re working hard to get it resolved. Right now, the estimated time for finishing up is approximately end of day today (04/12/11). Thanks for your patience, and we apologize for the inconvenience. We’ll keep you updated as things progress.

Boas notícias para os que estão a ser afectados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive a ver no face também, vamos ver se ainda hoje fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vi isto no facebook:

Hey Photobucket fans:

Our maintenance issues affecting a small percentage of users are taking a bit longer than expected here, but we’re working hard to get it resolved. Right now, the estimated time for finishing up is approximately end of day today (04/12/11). Thanks for your patience, and we apologize for the inconvenience. We’ll keep you updated as things progress.

Boas notícias para os que estão a ser afectados. :mrgreen:

É uma boa notícia do crl por acaso... Pqp lá a manutenção. Já chega de esperar. Queria actualizar de manhã e puff. Já foste. Tal como queria actualizar agora. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o dia 12 e nada... -.- Resta ver de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é injusto...só eu e o fama fomos atingidos... :mrgreen:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito! Para não dizeres às pessoas para me cantarem o crl da Friday! Só tens o que mereces! :c

edit: ups, é para o fama. :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry for the inconvenience. We're in the middle of resolving an issue that affects a small percentage of our users. Rest assured your photos are safe, and we're working hard to get it fixed ASAP.

The estimated time to get this completed is approximately the end of today (04/12/11), 11 pm EDT. We apologize sincerely for the error, and we understand the problems this creates.

Thanks for your patience. We'll update with info on our Facebook (http://www.facebook.com/photobucket) and Twitter pages (http://twitter.com/Photobucket) as we know more.

Thanks,

The Photobucket Team

Fiz login agora no Photobucket, esta lá esta mensagem...mas pela data só para Dezembro.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry for the inconvenience. We're in the middle of resolving an issue that affects a small percentage of our users. Rest assured your photos are safe, and we're working hard to get it fixed ASAP.

The estimated time to get this completed is approximately the end of today (04/12/11), 11 pm EDT. We apologize sincerely for the error, and we understand the problems this creates.

Thanks for your patience. We'll update with info on our Facebook (http://www.facebook.com/photobucket) and Twitter pages (http://twitter.com/Photobucket) as we know more.

Thanks,

The Photobucket Team

Fiz login agora no Photobucket, esta lá esta mensagem...mas pela data só para Dezembro.... :mrgreen:

Exprimenta o milfotos, da para carregar ate 5 imagens de uma vez e tras ja o "[/img]"

Compartilhar este post

Link para o post

... Raios parta!

Fábio, eu de ti trato no casamento. Vais ouvi-las 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já pos isto no tópico de duvidas sobre o Editor, mas aqui também, que talvez tenha mais visibilidade :mrgreen:

Criei 32 jogadores no editor, mas ao iniciar o jogo só aparecem 25. Nem com a BD grande se aparecem, não está nenhum nas reservas, e só tem dois (criados por mim) nos juniores. Pesquiso pelo nome deles no jogo e também não aparecem.

Alguém percebe o que se passa :|

Compartilhar este post

Link para o post

... Raios parta!

Fábio, eu de ti trato no casamento. Vais ouvi-las 8)

Casamento? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazem para no photobucket uploar mais que uma imagem? :confuso:

Já sei :mrgreen:

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...