Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Estava com ideias depois de sair o FM12 começar um save por aqui, mas sou zero na apresentação. Alguém me poder dar umas dicas em relação a isso?

1- Saca o Photoshop

2- Escolhe um tipo de letra diferente

3- Corta as imagens

4- Redimensiona para 800 px (até 950 px se quiseres de largura)

5- Borders

Epá resumindo é isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues aos comentários.

Joga ao teu ritmo.

Posta ao teu ritmo.

Tenta não desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Saca o Photoshop

2- Escolhe um tipo de letra diferente

3- Corta as imagens

4- Redimensiona para 800 px (até 950 px se quiseres de largura)

5- Borders

Epá resumindo é isto :mrgreen:

No PS dou uns toques.

Não ligues aos comentários.

Joga ao teu ritmo.

Posta ao teu ritmo.

Tenta não desistir.

Ja estive a ver alguns saves da carreiras notáveis e tem alguns muito longos e com grande qualidade de apresentação. Ja tirei alguma ideias.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com ideias depois de sair o FM12 começar um save por aqui, mas sou zero na apresentação. Alguém me poder dar umas dicas em relação a isso?

Dá uma vista de olhos por este tópico. Não fala da parte gráfica mas é sempre bom teres uma noção de até onde podes ir na hora de criar um novo save.

Depois, como já disseram aí, vai até ás Carreiras Notáveis/Jogos Terminados e perde uns minutos a ler os saves que lá estão. Modos de escrita, modos de apresentação, gráficos. Tudo o que conseguires beber dessa secção são mais valias para o teu save.

Quando já souberes o estilo de apresentação que queres, e se achares que os teus "toques" no Photoshop não te estão a dar inspiração nenhuma, dá outro salto aqui ou aqui caso no primeiro link não existam as banners que queres para o teu save. Importante também mencionar que não convém fazeres muitos pedidos de uma só vez.

Quando começares a postar e achares que a tua apresentação poderia estar melhor, sente-te à vontade para a alterares. Nem todas as mudanças são negativas e o feedback que poderás receber, ainda que menos positivo, será construtivo e ajudar-te-á a evoluir como saver.

Ah e, claro, diverte-te! :fixe:

Olá a todos, já agora.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos por este tópico. Não fala da parte gráfica mas é sempre bom teres uma noção de até onde podes ir na hora de criar um novo save.

Depois, como já disseram aí, vai até ás Carreiras Notáveis/Jogos Terminados e perde uns minutos a ler os saves que lá estão. Modos de escrita, modos de apresentação, gráficos. Tudo o que conseguires beber dessa secção são mais valias para o teu save.

Quando já souberes o estilo de apresentação que queres, e se achares que os teus "toques" no Photoshop não te estão a dar inspiração nenhuma, dá outro salto aqui ou aqui caso no primeiro link não existam as banners que queres para o teu save. Importante também mencionar que não convém fazeres muitos pedidos de uma só vez.

Quando começares a postar e achares que a tua apresentação poderia estar melhor, sente-te à vontade para a alterares. Nem todas as mudanças são negativas e o feedback que poderás receber, ainda que menos positivo, será construtivo e ajudar-te-á a evoluir como saver.

Ah e, claro, diverte-te! :fixe:

Olá a todos, já agora.

Obrigado pela atençao e pelas dicas. Com certeza que irei tomar tudo isso em conta antes de abrir um topico. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desaparecido... 8)

Esse estatuto vai depender da versão final do próximo FM. A voltar a aparecer, terá que ser algo com pés e cabeça e não algo que me faça fechar o save após 2/3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de teste? :confuso:

PEACE

Obrigado Six acho que já não vai ser preciso mas já explico., O que passa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de alguma coisa mouki, podes contar com a minha ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa da regra de impedir de postar no EMEM...penso eu..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos e quando tiver alguma coisa em concreto eu informo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém abriu um save com o FM12?

PEACE

Eu "abro"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém abriu um save com o FM12?

PEACE

Ainda me lembro de no ano passado houve aí um tipo que abriu o save com aquelas versões lá da Rússia, ainda nem o jogo tinha saído :lol:

Hoje vou ver como isto está a nível táctico a ver se me safo, se tudo correr bem é este ano que me aventuro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é natural as pessoas quererem testar um pouco o jogo primeiro e "ganhar pernas", antes de se atirarem de cabeça para um save no qual estarão sujeitos a escrutínio alheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é natural as pessoas quererem testar um pouco o jogo primeiro e "ganhar pernas", antes de se atirarem de cabeça para um save no qual estarão sujeitos a escrutínio alheio.

Eu concordo plenamente com isso, mas o certo é que sempre houve uma grande parte que até com a DEMO abria o save, eu lembro-me.

Por isso estou a achar esquisito.

Já tenho o FM12 mas ainda não instalei. Primeiro quero terminar o save que tenho em mãos e depois é que começo a jogar o novo, e postar um novo save só daqui a talvez duas semanas. :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem porque é que ainda não há muitos saves?

Porque ainda não lançaram o crack para FM 2012. Deixem só começar haver copias piratas e isto aumenta logo.

Eu vou continuar com meu Fm 2011, e talvez nem compre o 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas experiências com o 11 foram más demais por isso mudo logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...