Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Isso é fácil João. Basta você ter uma imagem ou gif para a sua assinatura( No meu caso eu fiz um gif que uso) e o link do seu tópico. Dê uma olhada na imagem abaixo e faça da mesma forma:

Gjp3hUA.jpg

siga o exemplo acima trocando o link para o seu tópico e a imagem/gif da assinatura.

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que já não passava no EMEM :mrgreen:

Bom saber que há grandes saves aqui e que o ambiente está muito mais harmonioso do que estava quando abandonei.

Compartilhar este post

Link para o post

[FM'14] Monsters In The Closet

Sim.

Nem me lembrava que tinha 1 save :lol:

Tava mmo a perguntar pq achava que faltavam saves "lá em cima". E a ultima revisão foi a imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar regressar :carinhoso:

Finalmente estou a apanhar o jeito ao FM14 e como tenho tido mais tempo pode ser que dentro de pouco regresse com um save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o local indicado para o fazer mas queria perguntar se alguém me pode dizer como é que eu posso mudar as cores das letras de uma skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostaria de começar um save no fm 14 não joguei muito o jogo este ano só que não sei em que clube começar, gostaria ai de umas opiniões para um desafio interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostaria de começar um save no fm 14 não joguei muito o jogo este ano só que não sei em que clube começar, gostaria ai de umas opiniões para um desafio interessante

Depende do que quiseres. Ve na secção desafios ou le este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesario está de volta? Por acaso há bocado cliquei sem querer no icon dele e já não aparece expulso. Gostava de ver "em directo" um save dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar regressar :carinhoso:

Finalmente estou a apanhar o jeito ao FM14 e como tenho tido mais tempo pode ser que dentro de pouco regresse com um save novo.

same here, é só habituar-me ao fm14 primeiro. já não faço aqui nada há 3 anos se bem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

com tantos regressos, só faltava mesmo o regresso do rei.

Compartilhar este post

Link para o post

com tantos regressos, só faltava mesmo o regresso do rei.

mas eu já regressei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aprendam com o rei, meus meninos

eq2jdf.jpg

ainda devo ter mais algumas, depois meto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho saudades desta secção :carinhoso:

Devido aos meus últimos saves estarem-me a correr muito bem (1 postei aqui com o Yeovil e os outros 3 joguei só para mim), estou a pensar em fazer o próximo save aqui, mas não sei em que equipa. O desafio que estou a pensar será num país com pouca reputação como o meu save do KooTeePee e que me correu muito bem mas que não o postei aqui por causa da minha ligação á internet em casa.

Se a minha ideia avançar irei apenas atualizar o save quando tiver internet, até porque há meses em que dura para meio mês e outras que dura para uma semana lol

Lip Pirlo - para quando o teu regresso ao Celta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem eras antes

Ainda existe aquele grupo do msn em que estava eu, tu, o Sierra K, o Andre Sabrosa, ja não sei mais quem? Boas noitadas a jogar e a falar de fm e a gozar com o andre :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lip Pirlo - para quando o teu regresso ao Celta :mrgreen:

Espero que em breve, ainda me estão para reparar o chip gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe aquele grupo do msn em que estava eu, tu, o Sierra K, o Andre Sabrosa, ja não sei mais quem? Boas noitadas a jogar e a falar de fm e a gozar com o andre :biggrin:

Já não tenho msn desde 2011 (perdi o mail) por isso não sei. O Sierra K deve ser capaz de te conseguir dizer

Compartilhar este post

Link para o post

quem eras antes

eu?

o meu nick foi sempre o mesmo, mas já fiz 3 saves aqui e em todos eles diverti-me imenso, por isso é que estou a pensar em fazer outro, mas se fizer será no FM13 porque não tenho o FM14

Espero que em breve, ainda me estão para reparar o chip gráfico.

:compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho msn desde 2011 (perdi o mail) por isso não sei. O Sierra K deve ser capaz de te conseguir dizer

Sim eu tambem ja o deixei de usar, mas era engracado voltar a criar um grupo do genero so para o emem, no fb ou no skype nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não entro no msn a 30 quilhões de anos, isso deve tar mais enterrado nas deep webs que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...