cadete Publicado 18 Novembro 2014 Perdoem-me mas tenho saudades de 2007, 2008, 2009 neste canto... :heart: que saudades desses tempos. as horas que passei aqui foram incriveis...mas como ja foi mencionado, isto nao passa de um desabafo. Fama estas a ficar velho :mrgreen: estamos todos a ficar velhos... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 que saudades desses tempos. as horas que passei aqui foram incriveis...mas como ja foi mencionado, isto nao passa de um desabafo. estamos todos a ficar velhos... :biggrin: Eu recentemente criei um save aqui no EMEM do FM 08. Qualquer coisa o link está na minha assintaura :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2014 boa publicidade bom mês, passa no meu, cumps. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Novembro 2014 Fui o pioneiro!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2014 A fase da MLS foi mais gira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2014 É o seguinte, o fórum já não tem posts das reações de FM's antigos. Porque não meter o tópico de saves não detalhados fixo, sempre se atraia a malta que quer partilhar resultados, plantéis e outros que tais e não tem como o fazer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Novembro 2014 bom mês, passa no meu, cumps. sdds 2011 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 20 Novembro 2014 bom mês, passa no meu, cumps. o pior de tudo é quando o mês tinha sido uma m*rda.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 o pior de tudo é quando o mês tinha sido uma m*rda.... Perdi todos os jogos -> Bom trabalho, bom mês! Vais ser campeão! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2014 Perdi todos os jogos -> Bom trabalho, bom mês! Vais ser campeão! Vences o Sporting em Alvalade, vais empatar ao Dragão, vences o Benfica em casa e ainda dás 5-0 ao Braga no Axa. 'Ainda há espaço para melhorar. :compinchas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/compinchas.gif">' Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 21 Novembro 2014 Vences o Sporting em Alvalade, vais empatar ao Dragão, vences o Benfica em casa e ainda dás 5-0 ao Braga no Axa. 'Ainda há espaço para melhorar. :compinchas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/compinchas.gif">' Final da época no Porto (2º) -> " Tu ainda consegues ser campeão! vamos! " Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2014 Isso é tudo clássico...é como dizerem " bom mês" e um gajo postou 5 ou 6 jogos que equivalem a 1 mes e meio ou 2 meses...ou então um gajo subir de divisão, no ano seguinte consegue a manutenção a meio da tabela e há people a dizer " nada mau mas podias ter lutado pelo título"...sure yeah... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2014 ok, já se percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Novembro 2014 Olá amigos. Voltei a jogar FM e... estou a adorar. Só para avisar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Novembro 2014 Olá amigos. Voltei a jogar FM e... estou a adorar. Só para avisar. ;) Save novo a caminho? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Novembro 2014 Save novo a caminho? Aqui não sei, mas o estar a gostar tanto deste FM15 pode ser perigoso nesse aspecto :p Comecei um save no Pinhalnovense, subi, a meio da 2ª época o Nacional contactou-me (estavam em penúltimo na Sagres) e fui apesar de estar mais ou menos bem colocado na Segunda. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Novembro 2014 Aqui não sei, mas o estar a gostar tanto deste FM15 pode ser perigoso nesse aspecto :p Comecei um save no Pinhalnovense, subi, a meio da 2ª época o Nacional contactou-me (estavam em penúltimo na Sagres) e fui apesar de estar mais ou menos bem colocado na Segunda. :grin: Nice! Mal posso esperar por um save teu aqui, então! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Novembro 2014 Pessoal estou a pensar criar um save do Vitória de Guimarães acham que ia ter aderência e ser porreiro ou preferiam uma equipa mais baixa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2014 Pessoal estou a pensar criar um save do Vitória de Guimarães acham que ia ter aderência e ser porreiro ou preferiam uma equipa mais baixa? Aderencia garanto-te que não vai ter. Anyway, é questão de ir fazendo e veres no que dá. Começa onde quiseres, o save é teu. Compartilhar este post Link para o post
O Agricultor Publicado 27 Novembro 2014 Pessoal estou a pensar criar um save do Vitória de Guimarães acham que ia ter aderência e ser porreiro ou preferiam uma equipa mais baixa? Não sei , mas eu seguiria o save com todo interesse ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2014 Têm que postar por gosto, actualizar o tópico com vontade, e não à espera que o pessoal goste. Se vocês gostam do que estão a fazer, o trabalho que têm acaba por ser valorizado ao fim de algum tempo. Não desmotivem. Vamoquivamo rapaziada! Tenho que dar uma olhada aos saves aqui para ver como estão os níveis de exigência. 8) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Dezembro 2014 Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Dezembro 2014 Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando? Se tiveres a certeza que vai durar, podes ir colocando conforme jogas e assim. Caso contrário, será melhor teres meia época ou até mesmo uma época, para depois postares qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post