migxstoper Publicado 7 Março 2011 Uma coisa que tenho reparado, é que as banners têm aumentado de tamanho, que acham disso? Mal! As banner's sempre foram ali por volta dos 640x180. Algumas mais mas tinha outro estilo. Agora qualquer imagem com uma borda é chamada de banner. Quando o Bruno Moniz e o Zé (entre outros) faziam os pedidos é que era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Março 2011 Sempre que fazia pedidos, as minhas banners eram de 640 por 180. SEMPRE!! nao faz sentido estas de tamanho abismal. btw, vou voltar a fazer pedidos porque já devo ter o photoshop de novo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2011 Eu estou tentado a voltar com um save detalhado, mas é algo a pensar e repensar... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2011 Agora aquilo não são banners, são mais cartazes para por à beira da estrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Março 2011 Agora aquilo não são banners, são mais cartazes para por à beira da estrada. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Março 2011 Agora aquilo não são banners, são mais cartazes para por à beira da estrada. :lol: :lol: Mas verdade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Março 2011 Eu venho cá dizer uma coisa. Hoje em dia, o trabalho dos users do EMEM é só valorizado se comenta outros saves. Isso começa a ser ridículo demais. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Março 2011 Eu venho cá dizer uma coisa. Hoje em dia, o trabalho dos users do EMEM é só valorizado se comenta outros saves. Isso começa a ser ridículo demais. Azia por não aparecerem comentários após um trabalhoso update? Tenta dar um abanão nas coisas se estiver tudo estagnado ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2011 Houve algum problema com o Saka? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Março 2011 Porque? Por ter fechado o save? Acho que chegou a hora de descasar um pouco...a motivação anda pelas ruas da amargura, pedi para fecharem os dois, um já ta o outro não foi fechado para que os users pudessem opinar sobre o destino dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2011 Apenas achei estranho teres mandado fechar sem avisar o pessoal. Que essa motivação regresse depressa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 11 Março 2011 Alguém sabe como se desinstala um patch? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Março 2011 Alguém sabe como se desinstala um patch? Desinstala o jogo Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 12 Março 2011 Obrigado ;) Convem guardar tudo o que tinha nele que foi instalado depois, certo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2011 (editado) em que saves estão os tais banners grandes? Editado 12 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2011 Seguindo as normas e estruturas do EMEM as banners deveriam ter 600x120. Ou seja estão todas ou quase todas a exceder o limite. Mas aqui está uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Março 2011 Vinha aqui pedir algumas dicas de como reduzir a imagem para 600x ou 650x sem que fique muito pequeno os nomes dos marcadores na informação ... não é na vista separada . Espero que me ajudem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Tens o PS e o Photozoom Pro. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Março 2011 Vinha aqui pedir algumas dicas de como reduzir a imagem para 600x ou 650x sem que fique muito pequeno os nomes dos marcadores na informação ... não é na vista separada . Espero que me ajudem :carinhoso: Também me acontecia, a única solução que arranjei foi antes de tirar a SS, mudar a resolução do FM e tirar a SS com uma resolução diferente, é assim que faço. Compartilhar este post Link para o post