LUIZ CESAR Publicado 26 Maio 2018 Ola venho pedir uma sugestão estou com uma grande dor de cabeça no meu save no fm18 Estou na época 2038 e estou no final de Maio e recebi propostas do Liverpool, Hertha, Bayern, Vit. Guimarães, Watford e Wolves o jogo É Football Manager 2018. Alguem podia me ajudar a decidir nao sei que escolher Em Baixo está a sondagem votem por favor https://www.strawpoll.me/15767515 Em termos de desafio eu votei no Hertha. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 19 Outubro 2018 Depois de dar um tempo no jogo eu comprei o FM2019 e estou tentando voltar a ter tesão pelo jogo novamente. Estou jogando a versão beta e na espera do jogo completo. Como não sei jogar sem pelo menos postar algum save...quem sabe consigo postar. 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Outubro 2018 Grande Luiz Cesar. O tempo é pouco, mas era porreiro se conseguisses voltar. Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 17 Novembro 2018 Então malta isto anda um pouco parado por aqui. Mostrem lá esses saves! Comecei um save com o Guingamp. O objectivo é um lugar no meio da tabela, temos jogadores de qualidade para tentar lutar por mais. Deixo aqui o meu inicio de época e o meu plantel. Contratei o Andrézinho e o Filipe Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 17 Novembro 2018 Gosto muito do Chaby. Para o preço, é excelente. Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Quizias, há 20 minutos: Gosto muito do Chaby. Para o preço, é excelente. Podia ter ido buscar livre no final a época mas precisava de um MAC. Fui buscá-lo por 450mil e têm sido sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Novembro 2018 Boas, estou a pensar em voltar por algo por aqui, precisava saber regras, tamanho de imagens etc é que as coisas parecem estar mudadas por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2018 Tamanho das imagens acho que se mantém o antigo formato do limite dos 800 px de comprimento. Regras acho que são iguais, agora há a função das tags mas a malta continua a inserir [FM] no título. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Saka, Em 29/11/2018 at 02:55: Boas, estou a pensar em voltar por algo por aqui, precisava saber regras, tamanho de imagens etc é que as coisas parecem estar mudadas por aqui... Grade Saka, gostava muito dos teus saves! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Dezembro 2018 Saudações! Engraçado voltar a escrever nesta secção 4 anos depois da última vez e ver que alguns nomes da altura ainda por cá andam! Não sei se é para regressar se não, mas a verdade é que ando com um bichinho a morder!!! Embora o tempo seja muito escasso! A minha questão seria, para alguém como eu, cuja última incursão no FM foi o 2015, o 2019 vale a pena o investimento? Já muito deve ter mudado mas...está excelente? Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2018 Boas Silvaglorioso Para mim, com as mudanças do treino e afins é o melhor FM dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Boas Silvaglorioso Para mim, com as mudanças do treino e afins é o melhor FM dos últimos anos. estou a hesitar e comentarios como estes sao sempre bem-vindos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2018 Eish o silvaglorioso! :prayer: Confesso que um dos vários saves que li para me inspirar antes de abrir o meu tópico foi o teu do Lemona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Eish o silvaglorioso! :prayer: Confesso que um dos vários saves que li para me inspirar antes de abrir o meu tópico foi o teu do Lemona. Muito bom save por acaso. Também era coladão. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 5 horas: Eish o silvaglorioso! :prayer: Confesso que um dos vários saves que li para me inspirar antes de abrir o meu tópico foi o teu do Lemona. Obrigado 😄 Citação de FabioK, há 4 horas: Muito bom save por acaso. Também era coladão. Ricos tempos devo dizer! E lembro-me bem desse save dado que tinha um parque automóvel engraçado! O fim é que foi trágico! Eheheh. Fabio, darei uma ollhadela nos saves que andam por ai no 19 para tentar perceber as novidades e assim (já vi que andas no Cova da Piedade...clube da minha terrinha quase!)...e tenho de ir ver umas reviews, é que desde o 15 que tenho andado completamente a leste do que se tem passado! Na Steam dará para sacar um demo grátis não é? Saudações! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2018 Eu pessoalmente agora optei por jogar FM com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, compro o FM19, mas pelo que tenho lido, este FM19 é o melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2018 Do pouco que ainda joguei, este FM 2019 está excelente. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 13 horas: Eu pessoalmente agora optei por jogar FM com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, compro o FM19, mas pelo que tenho lido, este FM19 é o melhor até agora. Eu só em 2018 cheguei à PS3...por isso ainda sou pior! E coloquei a uso o meu ultra moderno Quad Core Q8200 😄 Na vanguarda da tecnologia eu! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2018 Ahahah sabes que isto vai evoluindo né? Se decidires começar a jogar, vai partilhando aqui no EMEM as tuas aventuras. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 14 Dezembro 2018 Instalei o demo ontem pelo Steam...Está bem diferente está, e já deu para perceber que há muito por onde mexer! Só fiz um jogo ainda, SLB vs SLB Sub-23, um ranhoso 0-0 😛 Parecia mesmo o Benfica do Rui Vitória! I'm too old for thist.... 😛 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2018 Vais ter de explorar o jogo, o FM19 foi uma total mudança de paradigma dos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Dezembro 2018 MALTA DO VÍCIO FM BOM ANO PARA TODOS PEACE 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2019 Bom ano para o EMEM e bons saves para todos! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Março 2019 Boas malta. Tava a dar uma espreitadela no forum de fm do brasil e tem lá uma secção de entrevistas aos Savers. Acham exequível? Não precisava de ser obrigatoriamente aos ativos. Podia ser uma maneira de cativar mais gente para o EMEM. Abraço 1 Compartilhar este post Link para o post