Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Obrigado aos 2, vou agora continuar com este, estou com uma pica depois vou aproveitar para fazer como dizem e ler uns saves, ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma escrita fraca?

Na minha simples opinião eu acho que não, sigo o teu save com o Kaiserlaurten e desenvolves bastante bem, e aquela carta Attention Whore tambem estava boa. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha simples opinião eu acho que não, sigo o teu save com o Kaiserlaurten e desenvolves bastante bem, e aquela carta Attention Whore tambem estava boa. xD

e tenho de desculpar a todos os intervenientes que a sufreram.

Mas conhecemos-nos. Desde ai, temos tornado-nos amigos...

A parte disto, foi um bocado posto a parte na school pelos colegas. Nunca fui um tipo fixe... Azar. Apesar de tudo, tinha uma relacção mais ou menos com ela...

Vê-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vê-se. :lol:

Escrevi em 5 minutos, não se podia pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o save do Pablito. Vamos à analise.

Começaste com uma boa apresentaçãodos jogos, desenhada aqui pelo je. Depois a meio, já mudaste de apresentação dos jogos, na minha opinião não te beneficiou em nada, não gosto quando se muda de apresentação a meio. A escrita até é boa. De resto parece-me que és algo irregular nos comentários aos jogos, penso que deverias pensar bem na estrutura das tuas actualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que mais niguém analisa, passamos à analise geral, ou esperamos mais um pouco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo isto por sendo o meu save, mas acho que ainda houve pouca gente a fazer a análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas já foi à bastante tempo. Muito mais que os outros a meu ver.

Talvez não comentam por não saberem o que dizer, ou porque não acompanham, senão já tinham analisado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora uns dias, mas parece que o EMEM continua animado :mrgreen:

Gostei da ideia das análises aos saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

6º Pablito Aimar

7º Juveleo76 ( a decorrer...)

8º GirlsDealer

9º silvaglorioso

10º T!kz

Moskitão altera o sub-título do tópico s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
há vida lá fora, sabias?

Acho que ele prefere não se lembrar disso. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele prefere não se lembrar disso. icon_lol.gif

true. Até ao fim desta semana, prefiro esquecer isso.

(mas a quantidade de pessoal que comenta a secção, isto morreu)

Compartilhar este post

Link para o post

isto não morreu nem deixou de morrer, é o que é, o cantinho sempre foi assim, sem regras, sem movimentos regulares... uns dias tem 100 posts, depois desaparece durante 1 semana para o fundo do EMEM...

esse comentário do "morreu" é evitável, se não gostas disto parado, puxa pelo cantinho e trás uma discussão nova, alguém há-de dar continuaidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O save do Juveleo, sinceramente não acompanhava, mas fui dar uma vista de olhos e surpreendeste-me bastante.

Fizeste algumas actualizaões em que ninguem comentou e seguiste para a frente, gostei. Tens uma boa apresentação, embora eu ache que é um pouco irregular, ou seja, umas vezes metes umas coisas e outras vezes metes outras, tens uma boa escrita, tens um bom save a meu ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O save do Juveleo, sinceramente não acompanhava, mas fui dar uma vista de olhos e surpreendeste-me bastante.

Fizeste algumas actualizaões em que ninguem comentou e seguiste para a frente, gostei. Tens uma boa apresentação, embora eu ache que é um pouco irregular, ou seja, umas vezes metes umas coisas e outras vezes metes outras, tens uma boa escrita, tens um bom save a meu ver ;)

EMEM puro e duro :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O JL é, de certa forma, um histórico daqui, sempre teve óptimos saves, bem escritos e apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazem para ter uma boa qualidade nas SS's? Quando diminuo o tamanho da minhas a qualidade fica horrivel :-|

Será por jogar em janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em janela. Mas também mando as SS's para a pasta da SI. Não sei se o fazes ou não, mas gravando em .png fica com muito mais qualidade do que em .jpeg.

Compartilhar este post

Link para o post
O que fazem para ter uma boa qualidade nas SS's? Quando diminuo o tamanho da minhas a qualidade fica horrivel :-|

Será por jogar em janela?

Com que programa é que diminuis o tamanho delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro a SS, meto no photoshop, diminuo e meto borda. Gravo sempre em .png.

Vou tentar fazer isso de as mandar pra pasta da SI e vou diminuir depois de as cortar e por bord, tambem desconfio que possa ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu jogo em ecrã completo mas quando quero tirar SS, coloco o FM em janela, diminuo a janela o máximo possível e aí tiro a SS, colo no paint, gravo em .png e depois redimensiono para as medidas permitidas pelo fórum no programa irfanview que é fácil de utilizar, de download grátis e ocupa muito pouco espaço.

E assim trabalha alguém que não tem photoshop. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...