Kanye Publicado 5 Junho 2016 Deram-me no Natal a biografia do Ferguson e um do Carlos Carvalhal (entrelinhas ? ). Vou quase a meio no do Ferguson...acabei agora de ler o capítulo sobre o Ruud. Tenho o do Ferguson aqui num canto. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2017 Alguma alma caridosa que oriente o novo livro do Martí Perarnau sobre o Guardiola em pdf? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Janeiro 2017 Alguma alma caridosa que oriente o novo livro do Martí Perarnau sobre o Guardiola em pdf? Não sei se posso meter aqui, se não for permitido um moderador que apague... http://docdro.id/hitTEVm Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2017 Já tinha andado à procura e também não tinha encontrado. Grande André :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lothar Publicado 7 Janeiro 2017 Espetacular. Obrigado AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2017 Malta livro para iniciantes em treino desportivo de futebol, o que aconselham ? Cada vez mais pessoal pelas minhas bandas que anda a tirar o curso, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2017 Não comprava nenhum. Mas sei de malta que adorou o livro do Bruno Lage, portanto, com um arma apontada à cabeça, optaria por um desse tipo e nunca por aqueles calhamaços de 300 páginas com mil exercícios editados em 1998. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2017 Não comprava nenhum. Mas sei de malta que adorou o livro do Bruno Lage, portanto, com um arma apontada à cabeça, optaria por um desse tipo e nunca por aqueles calhamaços de 300 páginas com mil exercícios editados em 1998. Obrigado mister Trenza ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2017 Se gosta de desporto, devia ler um destes 10 livros até ao fim do verão (se não gosta, também não lhe fará mal) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2017 Novo livro do Guillem Balague: Alguns excertos com o patrocínio do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/home/search.html?s=&authornamef=Mauricio+Pochettino+For+The+Mail+On+Sunday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Novo Livro sobre o Zé. Dois anos de pesquisa com entrevistas a 100 pessoas que conviveram com o Mourinho nos seus primeiros anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2020 Não tem na Wook, a Bertrand tem o site em baixo. Quando souberem onde posso comprá-lo coloquem aqui o link sff 👍 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Não tem na Wook, a Bertrand tem o site em baixo. Quando souberem onde posso comprá-lo coloquem aqui o link sff 👍 Só sai a partir de 4 de Maio, pelo menos na França. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2020 Vou estar atento a esse livro. Ontem acabei o do Jorge Jesus. Está interessante e de facto o homem tem uma carreira incrível, contudo estava à espera de mais sobre a parte de sistema de jogo e a forma como aborda o treino mas nada (ainda tinha esperança, mas o facto de ele não abrir grande coisa sobre isso deve ter pesado). E o número de jogadores brasileiros que ele treinou ao longo dos anos? Nem tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Citação de Fajo, há 3 horas: Ontem acabei o do Jorge Jesus. Está interessante e de facto o homem tem uma carreira incrível, contudo estava à espera de mais sobre a parte de sistema de jogo e a forma como aborda o treino mas nada (ainda tinha esperança, mas o facto de ele não abrir grande coisa sobre isso deve ter pesado). E o número de jogadores brasileiros que ele treinou ao longo dos anos? Nem tinha noção. Esse é o novo escrito pelo Rui Pedro Braz? Folheei um bocado num Continente (antes do Covid) e não gostei do pouco que li. A primeira parte até estava interessante, a carreira dele nos clubes pequenos + Belenenses e Braga que é pouco falada mas a segunda no Benfica e Sporting parecia algo tirado do Zerozero. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2020 Covid: 19 livros de desporto para ler em quarentena Teoricamente 18, "Mourinho: Porquê Tantas Vitórias" é presença obrigatória na mesa de cabeceira de qualquer user do CMPT. Compartilhar este post Link para o post