Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karagounis_10

Literatura Desportiva

Publicações recomendadas

Deram-me no Natal a biografia do Ferguson e um do Carlos Carvalhal (entrelinhas ? ). Vou quase a meio no do Ferguson...acabei agora de ler o capítulo sobre o Ruud.

Tenho o do Ferguson aqui num canto. Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que oriente o novo livro do Martí Perarnau sobre o Guardiola em pdf?

2537.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa que oriente o novo livro do Martí Perarnau sobre o Guardiola em pdf?

2537.jpg

Não sei se posso meter aqui, se não for permitido um moderador que apague...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tinha andado à procura e também não tinha encontrado. Grande André :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta livro para iniciantes em treino desportivo de futebol, o que aconselham ? Cada vez mais pessoal pelas minhas bandas que anda a tirar o curso, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprava nenhum. Mas sei de malta que adorou o livro do Bruno Lage, portanto, com um arma apontada à cabeça, optaria por um desse tipo e nunca por aqueles calhamaços de 300 páginas com mil exercícios editados em 1998.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprava nenhum. Mas sei de malta que adorou o livro do Bruno Lage, portanto, com um arma apontada à cabeça, optaria por um desse tipo e nunca por aqueles calhamaços de 300 páginas com mil exercícios editados em 1998.

Obrigado mister Trenza ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas-Vilas-Mourinho-net.jpg

Novo Livro sobre o Zé.

Dois anos de pesquisa com entrevistas a 100 pessoas que conviveram com o Mourinho nos seus primeiros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem na Wook, a Bertrand tem o site em baixo. Quando souberem onde posso comprá-lo coloquem aqui o link sff 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não tem na Wook, a Bertrand tem o site em baixo. Quando souberem onde posso comprá-lo coloquem aqui o link sff 👍

Só sai a partir de 4 de Maio, pelo menos na França.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar atento a esse livro. Ontem acabei o do Jorge Jesus. Está interessante e de facto o homem tem uma carreira incrível, contudo estava à espera de mais sobre a parte de sistema de jogo e a forma como aborda o treino mas nada (ainda tinha esperança, mas o facto de ele não abrir grande coisa sobre isso deve ter pesado). E o número de jogadores brasileiros que ele treinou ao longo dos anos? Nem tinha noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Ontem acabei o do Jorge Jesus. Está interessante e de facto o homem tem uma carreira incrível, contudo estava à espera de mais sobre a parte de sistema de jogo e a forma como aborda o treino mas nada (ainda tinha esperança, mas o facto de ele não abrir grande coisa sobre isso deve ter pesado). E o número de jogadores brasileiros que ele treinou ao longo dos anos? Nem tinha noção.

Esse é o novo escrito pelo Rui Pedro Braz?

Folheei um bocado num Continente (antes do Covid) e não gostei do pouco que li. A primeira parte até estava interessante, a carreira dele nos clubes pequenos + Belenenses e Braga que é pouco falada mas a segunda no Benfica e Sporting parecia algo tirado do Zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...