Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
karagounis_10

Literatura Desportiva

Publicações recomendadas

malta alguém sabe o que se passa com o Posse de Bola? diz que só podem ler os users convidados..

Foi encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baggio encerrou aquilo por já não compensar lá postar, dada a imbecilidade de muitos na caixa de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me pareceu que o gajo não era muito aberto ao diálogo sobre algo que divergisse da sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre foi aberto ao diálogo. O problema é que, como percebe da coisa e tem uma boa argumentação, facilmente criava discussões com pessoal que diz o que diz porque...sim, ou com pessoal que acabava por partir para o insulto fácil, visto que levavam no pêlo quando tocava a argumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque ele próprio dava-se ao luxo de criticar o Diego Costa quando marcava golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar é uma coisa. Dizer que nem nas distritais (ou coisa parecida) tinha lugar é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar um blog por causa dos comentários :lol:

Se estava à espera de comentários de qualidade nem sei para que se deu ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz parvoíces em tom sobranceiro do alto de dez pedestais uns em cima dos outros, e de caminho deixa saber lidar com o facto de haver gente que não leve as opiniões desviantes dele como raios de luz e saber que deus nosso senhor deita à terra, habilita-se...

Que sirva ao menos para deixar de haver aí pessoal a repetir tudo o que lá se dizia só porque era moda.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque ele próprio dava-se ao luxo de criticar o Diego Costa quando marcava golos.

Cada maluco com a sua mania.

Por acaso o meu post até deu a entender que o estava a defender. Sinceramente, nem o defendo nem o critico, porque não visitava assim tanto o blog. Mas verdade seja dita, fechar um blog por causa dos comentários é algo estúpido. Até porque um blog serve, em primeiro lugar, para nos expressarmos pessoalmente e para expormos algo do nosso interesse. O feedback e o seu conteúdo construtivo (ou não) são importantes, mas não são essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me pareceu que o gajo não era muito aberto ao diálogo sobre algo que divergisse da sua opinião.

Exato, também me pareceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que qualquer dia também se fecha o LE... também há lá muito javardão nos comentários

enfim, é uma pena porque haviam lá muitos artigos interessantes, e sempre era mais um blog que um gajo lia

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que fechem o LE. Para além de ser mais do que uma pessoa a escrever para lá, o próprio Baggio é bem mais controlado no que escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

Que blogs/sites que façam analises de jogos/equipas etc costumam ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem leu o livro do Carvalhal, vale a pena?

Depende...

Metade do livro são exercícios e os seus métodos de treino. Tem muito pouco texto.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Depende...

Metade do livro são exercícios e os seus métodos de treino. Tem muito pouco texto.

Dentro do seu contexto (pela descrição parece ser um livro bastante prático) "aprende-se" alguma coisa? Vale o dinheiro?

E já agora, quem já leu ou tem uma ideia, pode opinar sobre estes livros?

140513131036.jpgtreinar_treinador.jpg scouting.jpg formula_fcbarcelona.jpg preparar_para_ganhar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

do observar para ganhar aprendi pouco. muito repetitivo e com testemunhos de treinadores pouco interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu o preparar para ganhar ? É do José Neto que é meu professor na faculdade e pelo que ele ja nos falou do livro parece ser engraçado até mas queria saber mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu o preparar para ganhar ? É do José Neto que é meu professor na faculdade e pelo que ele ja nos falou do livro parece ser engraçado até mas queria saber mais opiniões.

Andas no ISMAI?

Já li o "Uma ideia de jogo" e gostei muito, tem exercícios muito interessantes e acho que as ideias que apresentam estão muito bem estruturadas.

O "preparar para ganhar" ainda não li todo mas do que li desilude um bocado. Esperava que o livro fosse maioritariamente dedicado à época do Paços de Ferreira mas tem apenas 1 capítulo. É muito mais virado para a psicologia do que propriamente para a vertente tática

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Andas no ISMAI?

Já li o "Uma ideia de jogo" e gostei muito, tem exercícios muito interessantes e acho que as ideias que apresentam estão muito bem estruturadas.

O "preparar para ganhar" ainda não li todo mas do que li desilude um bocado. Esperava que o livro fosse maioritariamente dedicado à época do Paços de Ferreira mas tem apenas 1 capítulo. É muito mais virado para a psicologia do que propriamente para a vertente tática

SIm entrei para lá este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma página de facebook, em breve website. É muito porreira, é de um amigo meu aqui da terra, e descreve-se assim:

A Gambeta é o recurso dos mais talentosos futebolistas mundiais. Sozinhos, partem para cima e deliciam-nos com as suas jogadas. Esta página tentará algo parecido mas com letras para descrever os mais importantes jogos europeus.

https://www.facebook.com/agambeta

Aconselho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o "Herr Pep" do Martí Perarnau vai ser editado em Portugal?

Também estava a pensar comprar esse livro. Pelo que tenho procurado já existe à venda em Portugal, mas a versão espanhola. Não sei quando sairá editado em português, se é que vai sair. No entanto, para quem está interessado na versão espanhola se calhar compensa encomendar de uma loja espanhola como a casa del livro, uma vez que parece ser mais barato. Por exemplo, na casa del livro está a 17,50€ e na omniserviços está a 23€ (falta ver é a questão dos portes).

Saiu agora um sobre o modelo de jogo do Benfica 13/14, temo é que seja mais do mesmo. Alguém tem alguma opinião sobre o livro?

141020111645.jpg

Já agora, alguém me pode dar algum feedback sobre este do Simeone?

140703103947.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...