Chandler Publicado 1 Junho 2014 No entanto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481251 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Julho 2014 recomendam algum livro mais virado para a análise individual dos jogadores? como analisar, como detetar potencial, etc Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2014 Talvez isto. Nunca li. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2014 (editado) recomendam algum livro mais virado para a análise individual dos jogadores? como analisar, como detetar potencial, etc http://www.omniservicos.pt/book/3974 http://www.omniservicos.pt/book/3796 Sairá amanhã oficialmente um livro chamado 'Treinar o Treinador', cujo um dos autores foi uma das pessoas mais capacitadas e inteligentes que já conheci no treino. Não poderei lá estar mas penso que há uma sessão de apresentação na FMH na 2ª feira. Talvez te interesse o livro, Vaart. A pessoa em questão tem uma formação mista entre o futebol e a psicologia. A título de curiosidade, o espanhol autor do primeiro livro que aí deixei foi meu colega este ano. :lol: Editado 10 Julho 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Julho 2014 Alex, quanto custa o livro, já se sabe? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2014 Não sei ainda. Como vai ser lançado pela Prime Books deve ser encontrado aí no mercado tradicional. https://www.facebook.com/pages/Treinar-o-Treinador/525724777553011 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Julho 2014 (editado) muitas graças aos dois. esse treinar o treinador parece ser interessante, tem é o turnoff grande de ter uma citação do PB na capa :mrgreen: Editado 11 Julho 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2014 Já agora: http://www.culturafnac.pt/reservado/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Julho 2014 esse do ancelotti que falaram aí atrás há em português? estive à procura dele na fnac mas nem o título do livro sabia... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Julho 2014 Qual a opinião, dos users, sobre o Carvalhal? Já ouvi feedbacks positivos acerca dele. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Julho 2014 Já encomendei o do Carvalhal :) Quanto ao do Ancelotti, o que eu tenho é em versão espanhola, não sei se há em português. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2014 (editado) Karagounis tu que já leste o do Ferguson, aquilo é são só curiosidades e histórias da vida dele enquanto treinador ou o gajo desenvolve mais, falando também das suas ideias de jogo, métodos de trabalho etc.. ? Editado 23 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Julho 2014 Karagounis tu que já leste o do Ferguson, aquilo é são só curiosidades e histórias da vida dele enquanto treinador ou o gajo desenvolve mais, falando também das suas ideias de jogo, métodos de trabalho etc.. ? O do Ferguson é mais baseado na vida dele, histórias e alguns segredos de balneário. Para teres mais ou menos uma ideia, os capítulos do livro são: -Reflexões -As Raízes de Glasgow -Marcha Atrás na Reforma -Um Novo Começo -Beckham -Rio Ferdinand -Tempos Difíceis -Cristiano Ronaldo -Roy Keane -Outros Interesses -Van Nistelrooy -Mourinho – O Rival «Especial» -Competindo com Wenger -A «Classe de 92» -Liverpool – Uma Grande Tradição -Um Mundo de Talento -Uma Noite em Moscovo -Psicologia -Barcelona (2009-2011) - «Small is Beautiful» -A Imprensa -O 19º Título do United -Manchester City – Campeões -Família -Rooney -A Última Grande Campanha -Números da Carreira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Julho 2014 Comprei o "Uma Ideia de Jogo". A ver se dou uma olhadela um dia destes. O do Carvalhal também vai ter de ser. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Julho 2014 (editado) O do Ferguson é mais baseado na vida dele, histórias e alguns segredos de balneário. . . . ;) Mesmo assim, sendo um dos treinadores que mais admiro, quero ver se compro o livro. O do Ancelotti em português é que era :mrgreen: Editado 24 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Julho 2014 Comprei o "Uma Ideia de Jogo". A ver se dou uma olhadela um dia destes. O do Carvalhal também vai ter de ser. Também comprei, acho que está bem conseguido O do Carvalhal está à venda nas lojas habituais? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2014 Alguém chegou a comprar o livro do Carvalhal? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Agosto 2014 Era para ter comprado esta semana mas não tive "tempo". Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Agosto 2014 Já não me falta muito para acabar o do Carvalhal. Assim que chegar ao fim, dou a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2014 Já não me falta muito para acabar o do Carvalhal. Assim que chegar ao fim, dou a minha opinião ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Agosto 2014 Comprei hoje o livro do Carvalhal. Espero que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2014 (editado) http://www.fnac.pt/Porque-e-que-o-FC-Porto-e-Campeao-e-o-Benfica-So-Ganha-Tacas-da-Liga-Domingos-Amaral/a647531 «Enquanto os dois clubes de Lisboa não perceberem que são os altos salários a chave do sucesso dos clubes de futebol, que o talento dos jogadores e dos treinadores é essencial e determinante num clube, e que esse talento deve ser muito bem remunerado porque só isso permite lutar por campeonatos, não conseguirão ultrapassar o FC Porto. É esse o grande segredo azul e branco - pagar bem - o que lhe permite comprar bem, depois vencer bem e, por fim, vender bem. Enquanto não perceberem isto, os clubes de Lisboa e os seus adeptos vão continuar a choramingar todos os anos e a culpar os árbitros sempre que perdem um campeonato. Foi isso que tentei fazer com este livro. Como benfiquista, posso viver frustrado, mas não nasci para vítima. E como economista de formação recuso-me a deixar de pensar. No dia em que os dirigentes de Benfica e Sporting deixarem de agir como empresários normais e perceberem bem a natureza de um clube de futebol, vão finalmente compreender o segredo do negócio e poderão disputar a liderança do futebol nacional ao FC Porto. É essa a minha esperança, mas como todos sabemos, o futuro a Deus pertence.» Que enorme disparate. E aposto que esta porcaria até vendeu bem. Editado 27 Agosto 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Setembro 2014 malta alguém sabe o que se passa com o Posse de Bola? diz que só podem ler os users convidados.. Compartilhar este post Link para o post