johan Publicado 3 Novembro 2014 Eu adorei, gostei tanto que li isso num par de dias. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2014 Adquiri a bio do Fergunson. Já somos dois. E ainda vi uma do Eriksson que deve ser a próxima que irei comprar quando acabar a do Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2014 Eu talvez compre o Pep Confidential, apesar de estar um bocadinho para o caro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Novembro 2014 Eu adorei, gostei tanto que li isso num par de dias. Já li metade. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2014 Melhores livros sobre a vertente táctica do futebol? Compartilhar este post Link para o post
JoãoVentura14 Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Boas pessoal, ontem decidi criar um blog que vai falar sobre o jogo jogado, passem lá e comecem a companhar, depois digam o que acham :wink: O link do blog : http://sair-a-jogar.blogspot.pt/ Editado 18 Novembro 2014 por JoãoVentura14 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 No Slideshare tenho encontrado coisas de fácil leitura e bastante interessantes. Vitor Pereira - Organização Defensiva http://www.slideshare.net/PedMenCoach/vtor-pereira-organizao-defensiva?related=1 Modelo de Jogo - Rui Quinta e Miguel Leal. Adaptado do livro "Treino no futebol. Uma concepção para a formação" http://www.slideshare.net/PedMenCoach/modelo-de-jogo-de-rui-quinta-e-miguel-leal?related=2 E para quem como eu não percebe nada de Periodização Táctica e quer começar pelos conceitos básicos: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Novembro 2014 Dentro do seu contexto (pela descrição parece ser um livro bastante prático) "aprende-se" alguma coisa? Vale o dinheiro? E já agora, quem já leu ou tem uma ideia, pode opinar sobre estes livros? Saiu agora um sobre o modelo de jogo do Benfica 13/14, temo é que seja mais do mesmo. Alguém tem alguma opinião sobre o livro? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
JoãoVentura14 Publicado 26 Novembro 2014 Opiniões? Ja li o Treinar o Treinador e é um livro que explora mais a parte da tomada de decisão do treinador no sentido de fazer alterações estrategicas ao intervalo e situações como essa, não posso dizer que tenha gostado, acho que é fraco de conteúdo Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Novembro 2014 Ja li o Treinar o Treinador e é um livro que explora mais a parte da tomada de decisão do treinador no sentido de fazer alterações estrategicas ao intervalo e situações como essa, não posso dizer que tenha gostado, acho que é fraco de conteúdo Obrigado. Esse é um dos livros em que tou em dúvidas se compro ou não, se vale a pena o dinheiro. Vou tentar dar uma vista de olhos quando for à fnac ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2014 Nem sou muito de ler biografias mas o meu pai comprou e vou agora começar a lê-lo. Depois dou feedback. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Dezembro 2014 Estava a pensar em comprar um livrito pa ler este Natal. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Dezembro 2014 Uma estreia: http://www.primebooks.pt/produto/vitor-frade-fora-de-jogo-o-tempo-todo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Nem sou muito de ler biografias mas o meu pai comprou e vou agora começar a lê-lo. Depois dou feedback. Estava a pensar comprá-la no natal. Fico à espera do feedback Editado 19 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JoãoVentura14 Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Recebi o Entre Linhas, o Futebol - Um saber sobre o fazer saber do Carvalhal e o Futebol Puro e Duro do Dan Abrahams agora no Natal, este último não é muito a minha cena, é sobre psicologia. Depois deixo uma opinião sobre todos Editado 25 Dezembro 2014 por JoãoVentura14 Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 29 Dezembro 2014 Nem sou muito de ler biografias mas o meu pai comprou e vou agora começar a lê-lo. Depois dou feedback. Ofereceram-me este no Natal e passados dois dias já o tinha lido. A conclusão a que chego após ler o livro é que o Eriksson é um p*tanheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Dezembro 2014 gastou tudo o que tinha em mulheres, e divórcios, e situações do género. é mais ou menos isto? Compartilhar este post Link para o post
JoãoVentura14 Publicado 30 Dezembro 2014 Alguém já leu "O Porto de Villas-Boas" ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Boas malta. No sábado comprei o novo livro do Cristiano Ronaldo. E queria comprar outro mas de um treinador. De momento só ouvi falar do "Código Mourinho". Já alguém o leu? Também já ouvi falar do livro do Sir Alex, mas nem sei se há à venda em Portugal. Digam aí opiniões, algum que tenham lido e que tenha valido a pena. É que eu não sou muito de ler, e por isso tem de ser um bom livro. Já li um do CR7 e outro do Nuno Gomes há uns anos e gostei :smilie_cmpt: Editado 13 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2015 (editado) Este não é o melhor tópico, mas como desconheço a existência de algum sobre blogosfera relacionada com futebol fica aqui. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/03/roberto-baggio-responde-pele-edson.html?m=1 Gostei bastante desta entrevista/post. Editado 19 Março 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2015 Mourinho prepara-se para lançar autobiografia. :heart: Vou tão dormir para a porta da livraria de véspera. Mais de dois anos depois. Pelas reviews na Amazon, parece mais um álbum de fotos que uma bio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Outubro 2015 A edição em português sai em novembro, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2015 Comecei a ler hoje um livro engraçado, Das Reboot - How German football reinvented itself and conquered the world. É sobre as alterações efectuadas pela federação alemã nas camadas jovens e na mentalidade futebolística no país após o fracasso no Euro-2004 e que culminou agora com a vitória no campeonato do Mundo. Ainda estou numa parte inicial, em que é explicado o contexto, mas acho o tema bastante interessante, e está razoavelmente bem escrito :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Outubro 2015 Comecei a ler hoje um livro engraçado, Das Reboot - How German football reinvented itself and conquered the world. É sobre as alterações efectuadas pela federação alemã nas camadas jovens e na mentalidade futebolística no país após o fracasso no Euro-2004 e que culminou agora com a vitória no campeonato do Mundo. Ainda estou numa parte inicial, em que é explicado o contexto, mas acho o tema bastante interessante, e está razoavelmente bem escrito :) Depois, se puderes, dá feedback :) Compartilhar este post Link para o post