Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

esse jogo tinha um enorme defeito. Lembro-me que fartava-me de jogar isso, era com as personagens a falarem em jap, e o Piccolo, sempre que era activado o super-especial, tinha uma fala em jap que soava a algo do género..."magano foste-me ao cu". Jasus, cada vez que alguém escolhia o Piccolo, já se adivinha mais gargalhada que porrada.

ai a minha perna!! lol

Compartilhar este post

Link para o post
Ja que estamos a falar de jogos Japoneses, quem se lembra do mitico "Street Fighter 2"...

Mítico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui ver o final do jogo com quase todos os lutadores, a historia mais dramatica e o Blanka ao ser encontrado pela mae... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dragon Ball Z Legend era uma bela porcaria. Mas tava sempre a jogá-lo, acho que acabei-o totalmente. Dragon Ball, é Dragon Ball...

Eu sou do tempo do Street Fighter Alpha 2. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

escolhia sempre o Yoshimitsu :prayer:

Lei e Christie Monteiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
E o Tekken 3? :prayer:

Eu escolhia sempre o Hwoarang

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Dragon Ball Z Legend era uma bela porcaria. Mas tava sempre a jogá-lo, acho que acabei-o totalmente. Dragon Ball, é Dragon Ball...

Eu sou do tempo do Street Fighter Alpha 2. :prayer:

Street Fighter Alpha 2 foi dos melhores jogos que já joguei. Jogava tanto, mas TANTO que f*di o CD todo, tava todo brekado o som :lol:

E curtia bués das novas personagens, como o Rolento.

E pessoal, a Christie Monteiro não é do Tekken 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que se gravavam 20 jogos numa cassete de 90 minutos, e escreviamos o nº das rotações em que cada um começava :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo eu tive este jogo e via os programas na tv :celebracao:

mD6ZBZfm94A

"é tramado mas este jogo está acabado" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Sou do tempo em que se gravavam 20 jogos numa cassete de 90 minutos, e escreviamos o nº das rotações em que cada um começava :oops:

:lol:

Ainda me lembro de gravar jogos de futebol em VHS

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Ainda me lembro de gravar jogos de futebol em VHS

isso são modernices, eu estava a falar de jogos de computador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tekken 3. :prayer:

Escolhia sempre o Yoshimitsu. Só uma vez é que consegui um poder com ele, depois nunca mais consegui: ele multiplicava-se e ficava com dois dele por instantes.

Compartilhar este post

Link para o post
isso são modernices, eu estava a falar de jogos de computador :mrgreen:

:mrgreen:

Não sou assim tão velho

Compartilhar este post

Link para o post

Épico...

E aprender a afinar os leitores de K7...

E a maravilha que foi quando descobri que podeia desligar um fio qq do Spectrum e nao ter de aturar a tortura sonora do carregamentos dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Tekken 3 era brutal.

Alguém chegou a jogar o Fighters Megamix? :prayer:

eu tenho esse, algures.

E tenho (ou tinha) o Virtua Fighters 2. E cheguei a jogar ao Fighting Vipers. :prayer:

Por acaso ainda tenho alguns bons jogos para a Saturn, como o Last Bronx, Space Jam, Street Fighter Alpha 2, Battle Arena Toshiden URA, só grandes jogos :prayer: e ainda cheguei a jogar bastante ao Clockwork Knight, era tão giro. Também joguei ao Nights into Dreams e ao famoso Panzer Dragoon.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho esse, algures.

E tenho (ou tinha) o Virtua Fighters 2. E cheguei a jogar ao Fighting Vipers. :prayer:

Por acaso ainda tenho alguns bons jogos para a Saturn, como o Last Bronx, Space Jam, Street Fighter Alpha 2, Battle Arena Toshiden URA, só grandes jogos :prayer: e ainda cheguei a jogar bastante ao Clockwork Knight, era tão giro. Também joguei ao Nights into Dreams e ao famoso Panzer Dragoon.

A Sega Saturn, embora tenha perdido para a PS e para a N64, devido a inúmeros erros por parte da SEGA, tem grandes jogos. E os melhores jogos só surgiram no final. Inclusivé aquele que é o meu jogo preferido de sempre, o Shining Force 3, o tal mitico que tinha os 2 scenarios que faltam exclusivamente no JAP. E já os joguei, com o script ao lado, é um jogo do car*lho mesmo :prayer:

E fora esse jogo, Burning Rangers, Panzer Dragoon 1 e 2, Dragon Force, Shining The Holy Ark, Nights, Sega Rally, Sega Worldwide Soccer 97' e 98' são todos :prayer:. Só tive pena de nunca experimentar o Panzer Dragoon Saga :(. Também gostava de ter experimentado o Radiant Silvergun, o famoso antecessor de Ikaruga e que tem dos bosses finais mais dificeis de todos os videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...