Tuckius Publicado 5 Dezembro 2009 E era os LEGOS! Ainda nem mencionou os legos... eram horas perdidas a brincar com eles, o meu pai uma vez disse que adormeci a brincar com eles.. loool Era quase todas as semanas a pedir legos aos papás :p Eu até tinha este :) Belas horas perdidas a construir coisas.. Eu também amava brincar com os legos, bons tempos. Se não estou em erro também tive esse. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2009 Acabei agora de ver a primeira temporada do Digimon no Youtube em PT-PT, foi para mim a melhor temporada de sempre, também não vi mais nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2009 Acabei agora de ver a primeira temporada do Digimon no Youtube em PT-PT, foi para mim a melhor temporada de sempre, também não vi mais nenhuma :mrgreen: E links hm hm? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2009 Procura pelo canal do TheBlueKeeper e por Digimon Adventure pt-pt, Mister Só não tem do 5 ao 10 e do 16 ao 20(não tenho a certeza se são estes). Para mim os melhores episódios foram o do Devimon(aquele que foi morto pelo anjo Angemon), o do VenomMyotismon(aquele gigante que era um vampiro, o Myotismon), o do MachineDramon(aquele em que o Wargreymon matou com os mata-dramons), o do Piedmon(o palhaço) e claro o último episodio do Apocalypsmon. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2009 Jogava um jogo qualquer das TMNT que era <3 acho que era este -VcsyV42Q08 O jogo que mais vezes cheguei ao fim! :D Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 6 Dezembro 2009 O jogo que mais vezes cheguei ao fim! :D Tambem jogava disso mas na Mega Drive! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Dezembro 2009 Raros serão os que se lembram disto...alguém? http://operariosdonatal.com.sapo.pt/menu.html Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2009 dos Filmes do Ernest !!! Ontem abri uns caixotes de artigos decorativos natalícios na casa dos meus pais e encontrei três VHS do Ernest. Quem é que se lembra do Ernest? Ernest Goes to Camp dawrApR6b-Q Bio: Ernest P. Worrell Filmes: Ernest in the Army (1998) Played by Jim Varney (as Ernest) Ernest Goes to Africa (1997) Played by Jim Varney (as Ernest P. Worrel) Ernest Goes to School (1994) Played by Jim Varney Ernest Rides Again (1993) Played by Jim Varney Ernest Scared Stupid (1991) Played by Jim Varney (as Ernest) Ernest Goes to Jail (1990) Played by Jim Varney Ernest Goes to Splash Mountain (1989) (TV) Played by Jim Varney Ernest Saves Christmas (1988) Played by Jim Varney (as Ernest P. Worrel) Ernest Goes to Camp (1987) Played by Jim Varney Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2009 eish eu tambem já vi disso :lol: que mau Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2009 Filme épico desses tempos era "Os Malucos no Estádio". iNV_WDIaN7I :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2009 No Natal há uns anos atras, passava sempre alguns filmes dele (Ernest)... felizmente ou não, deixaram de passar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Dezembro 2009 esses filmes eram ridiculos, nunca gostei. tb davam o et, o sozinho em casa, os filmes que incluem o natal na historia e etc, alem do bravo bravissimo, sequim d'oro e etc alg se recorda dos east17 ou do general d? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2009 Não me recordo de ver o Ernest na tv portuguesa. Mas sim eram filmes ridículos, mas quando se tem 8, 9 ou 10 anos, vale tudo para dar umas gargalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2009 esses filmes eram ridiculos, nunca gostei. tb davam o et, o sozinho em casa, os filmes que incluem o natal na historia e etc, alem do bravo bravissimo, sequim d'oro e etc alg se recorda dos east17 ou do general d? :mrgreen: General D e os Karapinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Dezembro 2009 Vanilla Ice, Glen Medeiros, Pepsi & Shirlie... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Dezembro 2009 Vanilla Ice, Glen Medeiros, Pepsi & Shirlie... Estes nao me dizem nada... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 10 Dezembro 2009 Não me recordo de ver o Ernest na tv portuguesa. Mas sim eram filmes ridículos, mas quando se tem 8, 9 ou 10 anos, vale tudo para dar umas gargalhadas. Tinham bastante piada esses filmes! Eu sinto saudades de muitos filmes de comédia dos tempos do VHS, isso sim era rir, hoje em dia acho que a qualidade da comédia decaiu um pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Dezembro 2009 esses filmes eram ridiculos, nunca gostei. tb davam o et, o sozinho em casa, os filmes que incluem o natal na historia e etc, alem do bravo bravissimo, sequim d'oro e etc alg se recorda dos east17 ou do general d? :mrgreen: Bold. A razão, porque já podem bloquear o tópico, já disse tudo. Esse programa era mítico. Esse e o Chuva de Estrelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Dezembro 2009 Acabei agora de ver a primeira temporada do Digimon no Youtube em PT-PT, foi para mim a melhor temporada de sempre, também não vi mais nenhuma :mrgreen: Digimon :prayer: via mais do que Pokemon Alguem se lembra de ver " Os imparaveis " ? Revi acho que na RTP memória a umas semanas, que mitico. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Dezembro 2009 E quem viu no Bravo Bravissimo a Maria Armanda cantar o "Eu vi um sapo" em Português e Italiano? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Dezembro 2009 E quem viu no Bravo Bravissimo a Maria Armanda cantar o "Eu vi um sapo" em Português e Italiano? Não sou assim tão velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Dezembro 2009 zeespanhol axo k estas enganado ... o bravo bravissimo não é da altura da maria armanda ... o programa so foi pro ar a partir de 1990 e o mini chuva de estrelas, e os principais? o humberto bernardo tinha um programa na sic, axo k pertencia à niklodeon e que tinha um escorrega, era fixe Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Dezembro 2009 zeespanhol axo k estas enganado ... o bravo bravissimo não é da altura da maria armanda ... o programa so foi pro ar a partir de 1990 e o mini chuva de estrelas, e os principais? o humberto bernardo tinha um programa na sic, axo k pertencia à niklodeon e que tinha um escorrega, era fixe Os principais :o Humberto Bernardo no seu melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post