master Publicado 10 Setembro 2012 mudei um bocadinho: que acham? Que tema é esse? :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Melhor aplicação de sempre. :prayer: :prayer: Editado 17 Setembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2012 Melhor aplicação de sempre. :prayer: :prayer: Deve ser mesmo produtiva, não haja dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2012 Muito melhor do que estar a minimizar as janelas para andar à procura daquele programa que não está na taskbar. Basta um Shit + Tab e aí estão elas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Basta um Shit + Tab e aí estão elas. Eww. Editado 19 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Setembro 2012 como é que se muda a localização do whether no rainmeter? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2012 como é que se muda a localização do whether no rainmeter? txiii. é aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Setembro 2012 txiii. é aqui. sim, ai vou buscar o código mas e depois? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2012 sim, ai vou buscar o código mas e depois? Ah, carregas no botão do lado direito na aplicação do weather (no ambiente de trabalho), escolhes configurar skin, depois procuras lá um sítio que diz "location" e já tem um código, mudas para o teu, guardas e depois outra vez botão direito na aplicação e actualizas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Classe. Editado 25 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Novo Desktop :mrgreen:/> Editado 20 Dezembro 2012 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Dezembro 2012 Agora, quando vejo este tipo de ambientes de trabalho penso sempre "que falta lhes faz o Windows 8"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Eu já tentei N vezes, mas não consigo mesmo habituar-me ao Rainmeter. Gostava mesmo era de ter uma cena de widgets tipo o Mac Dashboard, em que as coisas aparecem ao pressionar uma determinada tecla. Já tentei umas quantas apps parecidas, mas nenhuma me satisfez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Deixo aqui o desktop do meu Ubuntu, quase tudo default, apenas saquei o System Load Indicator (da esquerda para a direita: CPU, RAM, Disco e Rede). Editado 22 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2012 Agora, quando vejo este tipo de ambientes de trabalho penso sempre "que falta lhes faz o Windows 8"... :mrgreen:/> Estou a curtir muito do Windows 8 muito devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Pqp sempre quis ter algo assim.. mas nunca consegui :( Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 28 Dezembro 2012 Pessoal como é que vocês conseguem trocar o menu iniciar? Eu já pesquisei e não encontro nada, tenho o Windows 7 64bits Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Dezembro 2012 Pqp sempre quis ter algo assim.. mas nunca consegui :(/> Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui fica o meu desktop :compinchas: Compartilhar este post Link para o post