Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 horas:

faz aí um resumo da estória se puderes 🤣

deduzo que seja uma experiência semelhante ao the room

pá tamos a falar de tipo 3h de jogo, ainda n entrou no full clusterfuck mode

tirando o que antecede o jogo, claro

mas é basicamente o digimon

Citação de Unclouded, há 2 horas:

Mudei umas definiçoes. O Donald tens de o colocar em Support Full, senão o (censurado) do pato não te cura. O Goofy é default. Depois é pores as magias do Donald para ele castar quando quer, e talentos para MP haste, etc. Recomendo também as Leaf Bracers para o dano não interromper casts de Cure e Potions, tanto no Sora como no Donald.

E não, não podes alterar a dificuldade. Tens de começar de novo. Acredita que compensa. E um conselho, apanha todos os Lucky emblems. Para desbloquear o secret ending.

E Shaft, o Goofy é fixe com o Action do Bombardier. Limpas tudo em Aoe.

ty, vou retocar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

mas é basicamente o digimon

f*da-se, que facada na minha infância

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

faz aí um resumo da estória se puderes 🤣

deduzo que seja uma experiência semelhante ao the room

Tommy Wiseau é Deus, nunca me ri tanto num filme pqp o cringe é tão grande.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem sei se é possível morrer no jogo até agora, tirando em

Spoiler

Twilight Town, ao enfrentar aquele comboio de heartless, que ainda tive de usar uma potion, que sou retardado e n tinha reparado que era suposto subir os edificios

mas sei lá, ou eu não reparo, ou o filho da p*ta não gosta de me curar 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que já teria morrido algumas vezes aí. Passar de um jogo pastelão como o Red Dead para isto é como acordar e jardar logo coca.

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto, tinha criado um save em Proud. Já comecei de novo, mas desta vez em Proud e activei logo o "No Exp". Mesmo em Proud está ridiculamente fácil o jogo xD

Já derreteste o cérebro com a história? Ou ainda andas a viajar de mundo em mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, com os anos tornei-me menos cínico e acho que isso me permite aproveitar o jogo na sua totalidade. O próprio jogo parece fazer bastante mistério logo de início, mas ouvir as tiradas do Donald, algumas delas até 4th wall breaking, compensa tudo e mais alguma coisa. Tou com 15h~ e até ver super contente por ter comprado o jogo, tenho dividido o tempo entre isto e o Apex e não podia estar mais contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Sinceramente, com os anos tornei-me menos cínico e acho que isso me permite aproveitar o jogo na sua totalidade. O próprio jogo parece fazer bastante mistério logo de início, mas ouvir as tiradas do Donald, algumas delas até 4th wall breaking, compensa tudo e mais alguma coisa. Tou com 15h~ e até ver super contente por ter comprado o jogo, tenho dividido o tempo entre isto e o Apex e não podia estar mais contente.

Estás em que mundo já?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 02/03/2019 at 19:00:

Estás em que mundo já?

Terminei Monstropolis ontem. Quando é que devo voltar atrás para ir buscar os lucky emblems que ainda não tenho? Tenho uns quantos, mas há outros que me escaparam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei aos emblems depois de fazer San Fransokyo. Mal estejas outra vez no world map, fazes isso. Vê guides na net com os spots.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fiz, faltava-me 2 em cada um dos 3 primeiros, portanto fui lá limpa-los. Em Monstropolis é que ainda me faltam uns 5, fica para amanhã 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos Emblems, para desbloquear o secret ending:

Em Begginer precisas dos 90 emblems;

Em Standard precisas de 60;

Em Proud precisas de 30.

Já agora, percebeste o fim de Monstropolis? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte?

Spoiler

A Sora ser uma p*ta e não ter só o Roxas dentro dele, mas também o Ventus, ou a cena de atirar as portas umas para dentro das outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Que parte?

Ocultar conteúdo

A Sora ser uma p*ta e não ter só o Roxas dentro dele, mas também o Ventus, ou a cena de atirar as portas umas para dentro das outras?

Eu para te responder tenho de usar spoiler. Ainda é como era antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 20 minutos:

Eu para te responder tenho de usar spoiler. Ainda é como era antes?

Yep ou podes clicar no olho que tá entre o alinhar à esquerda e o marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Yep ou podes clicar no olho que tá entre o alinhar à esquerda e o marcas.

A cena do Ven estar dentro do Sora.

E o Vanitas ❤️

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, entendi, fiquei foi a pensar se era suposto ter ficado surpreendido, é que não fiquei, já tava à espera LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Ya, entendi, fiquei foi a pensar se era suposto ter ficado surpreendido, é que não fiquei, já tava à espera LOL

Isso é das coisas que já se sabe desde o Birth by Sleep. 

Para mim a surpresa foi 

o Vanitas, cheio do poder dar darkness e o crl, enfardou de um monstro com pêlo de gato persa que lhe berrou aos ouvidos. É suposto o Vanitas ser badass. Até a própria OST dele, "Enter the Darkness" é para apontar para isso. Mas não. Disney power.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 18 horas:

Isso é das coisas que já se sabe desde o Birth by Sleep. 

Para mim a surpresa foi 

Mostrar conteúdo oculto

o Vanitas, cheio do poder dar darkness e o crl, enfardou de um monstro com pêlo de gato persa que lhe berrou aos ouvidos. É suposto o Vanitas ser badass. Até a própria OST dele, "Enter the Darkness" é para apontar para isso. Mas não. Disney power.

Pensei no mesmo na altura LOL

Mas eu trato a história disto um bocado como o standard shonen, principalmente porque se há coisa que o jogo faz bem é com que te sintas efetivamente no papel do dito herói em termos de gameplay, portanto consigo meter logo o cinismo todo de parte. Até consigo sacar o meu bullshitómetro do bolso e explicar essa parte

Spoiler

com a obsessão do Vanitas com tornar-se completo fez com que se distraísse e fosse apanhado de surpresa pelo Scully, que com o facto de já ser um big strong guy naturalmente ainda recebe o Final Fantasy Hero Character Buff, consegue apanhar o Vanitas de surpresa e salvar o dia. Ainda se fosse uma luta mais longa... aí não sei como explicaria, como está... dá para safar

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @El Shafto , alguma vez usas os Links nos combates? Eu acho que uso para ver quem é e como é e depois cago na cena ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...