JPB Publicado 14 Agosto 2025 Tirando o Monster Hunter, quero todos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2025 @El Shafto é desta que começas a melhor série de videojogos? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2025 Comprei o Tales of Arise para ir passando o tempo. Not bad at all. Mas há qualquer coisa nos Tales que não me puxa muito... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2025 Citação de JPB, há 2 horas: 2026 Aquela parte final do trailer... pau a bater na testa. E o remaster? do dragon quest 7 também parece absolutamente fantástico. Ainda metia aqui o Monster Hunter Stories 3, que já o 1 e o 2 são bons rpgs do género do Pokémon que mostraram bom progresso do 1 para o 2 e o 3 parece mesmo o apogeu, parece mesmo muito bom pelo trailer. Malta dos rpgs a comer bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2025 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Aquela parte final do trailer... pau a bater na testa. E o remaster? do dragon quest 4 também parece absolutamente fantástico. Ainda metia aqui o Monster Hunter Stories 3, que já o 1 e o 2 são bons rpgs do género do Pokémon que mostraram bom progresso do 1 para o 2 e o 3 parece mesmo o apogeu, parece mesmo muito bom pelo trailer. Malta dos rpgs a comer bem. Dragon quest 7, não é? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 8 minutos: Dragon quest 7, não é? é sim sr, tava a ler uma merda qqer por causa do 4 e troquei Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Setembro 2025 Citação de El Shafto, Em 12/09/2025 at 16:03: Aquela parte final do trailer... pau a bater na testa. E o remaster? do dragon quest 7 também parece absolutamente fantástico. Ainda metia aqui o Monster Hunter Stories 3, que já o 1 e o 2 são bons rpgs do género do Pokémon que mostraram bom progresso do 1 para o 2 e o 3 parece mesmo o apogeu, parece mesmo muito bom pelo trailer. Malta dos rpgs a comer bem. Spoiler Confirmação que acontece antes do Three Houses Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2025 vou soar a ganda hater mas joguei as primeiras 8 horas de metaphor e a escrita é um valente meme, mas nem é meme no bom sentido de um yakuza, que é novela para gajos com cenas random e nonsense pelo meio, o jogo leva-se a sério, mas depois as coisas são feitas um bocado em cima do joelho, racismo mau e é isto é pena que a ost é fantástica, o combate come-se e tava a curtir das vibes, mas ter de ler tanta coisa meh deu-me cabo da vontade a ver se o clair obscure é melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Rōnin, Agora: vou soar a ganda hater mas joguei as primeiras 8 horas de metaphor e a escrita é um valente meme, mas nem é meme no bom sentido de um yakuza, que é novela para gajos com cenas random e nonsense pelo meio, o jogo leva-se a sério, mas depois as coisas são feitas um bocado em cima do joelho, racismo mau e é isto é pena que a ost é fantástica, o combate come-se e tava a curtir das vibes, mas ter de ler tanta coisa meh deu-me cabo da vontade a ver se o clair obscure é melhor 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: mal posso esperar por jogares 5 mins de E33 e vires aqui dizer GOTY. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: mal posso esperar por jogares 5 mins de E33 e vires aqui dizer GOTY. crl ia quase fazendo isso com o metaphor lul ;_; faltou o gif Editado 20 Outubro 2025 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Rōnin, há 3 minutos: crl ia quase fazendo isso com o metaphor lul ;_; faltou o gif OLHA O SPOILER QUE AINDA NÃO JOGUEI ESSE! jk idgaf eu ja sei o que acontece 😑 mas on topic, o E33 é um jogão mesmo. logo desde inicio. qmd perder a memoria para jogar outra vez 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Longineu, Em 20/10/2025 at 23:37: OLHA O SPOILER QUE AINDA NÃO JOGUEI ESSE! jk idgaf eu ja sei o que acontece 😑 mas on topic, o E33 é um jogão mesmo. logo desde inicio. qmd perder a memoria para jogar outra vez 😞 the fuck as três primeiras músicas são logo bangers 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Rōnin, há 1 hora: the fuck as três primeiras músicas são logo bangers paging @El Shafto e @xicantonio. mais um para o fanclub do Lorien Testard 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2025 Bem vindo. É melhor deixares o coração à porta 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: paging @El Shafto e @xicantonio. mais um para o fanclub do Lorien Testard 😂 Citação de Rōnin, Em 16/03/2025 at 16:03: vi uma preview do cohn, não sei se vai ser flop ou não, mas pelo menos a OST vai ser top, muito boa mesmo, vibes de Nier 😎 quem sabe sabe devo tar na ignore list do @El Shafto depois de ter cagado no metáforas refantónios, é o que é 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Rōnin, há 8 minutos: 😎 quem sabe sabe devo tar na ignore list do @El Shafto depois de ter cagado no metáforas refantónios, é o que é Eu vi durante anos o que dizias no tópico do League of Legends, não há nada que possas dizer pior Anyway bem vindo ao goty e um all timer 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Eu vi durante anos o que dizias no tópico do League of Legends, não há nada que possas dizer pior Anyway bem vindo ao goty e um all timer league of legends? isso é o quê? o killer do fortnite? tenho que experimentar👍 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Outubro 2025 Com o E33 não podes falar mal, crl. Se falas mal desse esquece, mais vale ires jogar Sims. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2025 Mais um para comprar Gostei muito do DQ3 Remake Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2025 Citação de Unclouded, Em 24/10/2025 at 09:52: Com o E33 não podes falar mal, crl. Se falas mal desse esquece, mais vale ires jogar Sims. 😂 @bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post