Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Tenho um Casio clássico há 8 anos. Uso todos os dias. Nunca ficou sem pilha nem avariou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso réplicas, porque a não ser que ande com a etiqueta ao pulso todas as pessoas partem desse pressuposto, o de que levas uma réplica. 😃

E hoje em dia já se arranjam réplicas boas, os chineses levaram as infraestruturas e tecnologias suiças para a terra deles. Só muda o preço.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Eu só uso réplicas, porque a não ser que ande com a etiqueta ao pulso todas as pessoas partem desse pressuposto, o de que levas uma réplica. 😃

E hoje em dia já se arranjam réplicas boas, os chineses levaram as infraestruturas e tecnologias suiças para a terra deles. Só muda o preço.

Depende, há muita gente que tenta não dar muito nas vistas com uma réplica, tentando até esconder. É uma diferença muito grande em termos de confiança andar com um original e uma réplica. 

E isso é mesmo o secundário, tudo o que o relógio original tem para oferecer faz logo com que seja muito preferível a andar com uma réplica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 16 minutos:

Depende, há muita gente que tenta não dar muito nas vistas com uma réplica, tentando até esconder. É uma diferença muito grande em termos de confiança andar com um original e uma réplica. 

E isso é mesmo o secundário, tudo o que o relógio original tem para oferecer faz logo com que seja muito preferível a andar com uma réplica.

É um investimento, acima de tudo. É dinheiro que não comes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 17 minutos:

É um investimento, acima de tudo. É dinheiro que não comes.

Verdade seja dita, se fosse dinheiro para comer não comprava um relógio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 17 horas:

Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar?

Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.) e dificilmente vens mal servido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 30/12/2018 at 16:16:

Onde arranjas as réplicas amigo? Aliexpress?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

Onde arranjas as réplicas amigo? Aliexpress?

O meu pai vendia. Mas consigo arranjar te um bom revendedor online. Mais logo envio mp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/12/2018 at 19:13:

Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.) e dificilmente vens mal servido.

A Tommy Hilfiger também não é uma "marca de relogios", e na altura que queria comprar um, e tinha imensas dúvidas, fui à loja e acabaram por me recomendar o da imagem. Acabei por compra-lo e estou totalmente satisfeito. 

1791348.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/12/2018 at 19:13:

Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.), escolhes o modelo, dizes obrigado e compras o modelo na internet.

Fica melhor assim.

Citação de DiNgO_BoSS, há 42 minutos:

A Tommy Hilfiger também não é uma "marca de relogios", e na altura que queria comprar um, e tinha imensas dúvidas, fui à loja e acabaram por me recomendar o da imagem. Acabei por compra-lo e estou totalmente satisfeito.

Se estás satisfeito, isso é o mais importante porque é sempre bom as pessoas comprarem o que gostam. Isto sem ser irónico, porque eu tenho um Armani que gosto dele. Já sabes é que provavelmente compraste um relógio que não vale nem metade desse dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um amigo meu teve a bracelet descolada, foi à ourivesaria, pagou um balúrdio e passado um mês(de pouco uso) a bracelet voltou a descolar-se e dizem q n podem fazer nada. O que me aconselham? Obrigado desde já.

epPgh4I.jpg

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 36 minutos:

Malta, um amigo meu teve a bracelet descolada, foi à ourivesaria, pagou um balúrdio e passado um mês(de pouco uso) a bracelet voltou a descolar-se e dizem q n podem fazer nada. O que me aconselham? Obrigado desde já.

epPgh4I.jpg

Bater uma com a mão oposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tens algo de útil para dizer, faz-me o favor de estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

um amigo meu

ahaha

agora a serio, pouco uso? deve ter sido, olha o estado dessa m*rda LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

ahaha

agora a serio, pouco uso? deve ter sido, olha o estado dessa m*rda LOL

O relógio já é antigo mas acho que a bracelet não(a não ser que tenham colado e agora voltou a descolar, não sei ao certo, tenho de lhe perguntar)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre estes dois relógios:

Resultado de imagem para nixon sentry ss

Nixon Sentry SS

Skagen SKW6076 

Experimentei os 2 e gostei de ver ambos no pulso. Adorei o Skagen por ser diferente de qualquer relógio que tenha experimentado e por ser bué leve (é de titânio). O Nixon não é muito pesado, mas nota-se a diferença. O que acham? 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos:

Curti muito do segundo. Era o que eu comprava.

Pois, também estou mais inclinado para esse. É um pouco mais caro mas adorei, mesmo. 

Onde é que vocês costumam comprar? Vi este numa relojoaria local e está a 250€, que corresponde ao preço na loja oficial da Skagen. Sabem onde posso comprar mais barato e de forma segura (com garantia à mesma, etc)?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estes:

Seiko 5 SNK789
Casio Edifice EF-316
Casio Retro Vintage A16wa

Estou a pensar em um Seiko "Tank" ou um Orient.

Editado por Don Carlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...