NIkeL Publicado 29 Outubro 2021 (editado) Com estilo clássico e porque não gosto de relógios quadrados, eu acabo para gravitar ou para os Samsung ou para os Huawei, não sei em que versão vai cada um, mas não deve ser difícil de encontrar. Eu tenho um Samsung Gear S3. A única coisa que não gosto nada neste tipo de relógios (não sei se hoje em dia já é diferente) é a bateria que no meu caso dura 1 dia e meio no máximo. Editado 29 Outubro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2021 (editado) Usava a Imilab Kw66, é barata e dependendo da face que escolheres passa bem como aspecto clássico, não tenho razões de queixa. Só aconselho nos telemóveis android em vez da aplicação oficial a aplicação Hello Imilab, permite muita mais personalização. Edit: A bateria comigo durava bem umas 2 semanas (se só ligar o ecrã quando quero ver as horas ou quando há alguma notificação, se tiver activado para ligar o ecrã sempre que viro o pulso mal dura 1 dia). Editado 29 Outubro 2021 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2022 Alguém a pensar comprar a colaboração entre Swatch e Omega? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2022 Citação de Keef, há 13 horas: Alguém a pensar comprar a colaboração entre Swatch e Omega? não esgotou? a edição era super limitada e as poucas lojas q o vendiam estavam com filas inacreditáveis Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2022 Citação de F_Tex, há 18 minutos: não esgotou? a edição era super limitada e as poucas lojas q o vendiam estavam com filas inacreditáveis Esgotou, mas mais pelo pequena quantidade de stock entregue às lojas. Ao que parece, esta colaboração não é edição limitada. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Julho 2022 (editado) Nao sei se e o melhor sitio, tenho um galaxy watch 46mm, agora deu-me na cabeça de fazer pagamentos conctaless com ele , questão é que tenho o NFC ligado, mas nao tem programa para conseguir fazer pagamentos, nao tem google pay, nao tem mbway, nao tem samsung pay na store , como raio faço isto? Ele detecta a maquina , mas nao tem cartao associado, no telemovel funciona perfeito, no releogio nada Editado 15 Julho 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2022 Alguém tem ideia de quanto custa substituir um vidro riscado? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2022 Chrono24 é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Chrono24 é de confiança? Sim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2022 Malta, o que há de smartwatches até 150€? Quero comprar 2. Cá em casa temos a Mi Band 5 mas queremos algo mais estético agora 😛 Já agora, que smartwatches são aqueles que dão para ver as fotos que nos enviam etc? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Setembro 2022 Ia randomly a caminho da Primor para ir levantar um perfume e vi os Moonswatches na montra da Swatch. Entrei e ainda tinham três, que estranho. Comprei o de Saturno, muito giro. https://www.swatch.com/es-es/mission-to-saturn-so33t100/SO33T100.html Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2022 Smartwatches para pulsos de mulher pequenos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2023 @Koper actualiza-nos. Precisamos de inspiração. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Stromp, Em 09/12/2022 at 13:33: Smartwatches para pulsos de mulher pequenos? Conseguiste? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de Mayday, há 23 horas: @Koper actualiza-nos. Precisamos de inspiração. Neste momento tenho 3: - Casio fw19 - Tissot PRX dourado de 35mm - Lorier Zephyr 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, Em 15/12/2023 at 23:17: Conseguiste? 😁 Sim, Garmin Lily! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Citação de Koper, Em 16/12/2023 at 22:28: Neste momento tenho 3: - Casio fw19 - Tissot PRX dourado de 35mm - Lorier Zephyr Vendeste o Longines? Também andei a ver o Conquest mas por esse valor acho que prefiro ir para um Tag usado. E que achas do PRX? Achei o 39 muito grande em mim mas não sei se o 35 vai demasiado para o pequeno, ainda não o experimentei. Ando de olho neste Tag Carrera. Queria ver se encontrava um perto dos 1000, mas tá dificil. No futuro, se tudo correr bem, quero muito um Aqua Terra e confesso que fiquei com o Speedmaster na cabeça desde que o experimentei na boutique da Omega. Depois ainda mais para a frente nos Rolex, um Oyster Perpetual, DateJust ou Day-Date. Não sou fã de divers. Adoro o Sky-dweller e o Daytona Panda mas já ficam completamente fora no preço. Os grails, objetivos mais irrealistas são o Lange & Sohne 1 e Royal Oak (andei de olho no Maurice Lacroix Aikon para matar esta vontade do AP mas acho que por esse preço há relógios melhores). Mas isto é tudo planos a (muito) longo prazo e dependendo como a vida corre. Sim, estou viciado. O bom disto é que é um vicio tão caro que não dá para fazer compras por impulso e é tudo bem pensado. Atualmente ando com: Seiko SRPG27K1 (Dia a dia) Seiko SRPE19J1 (Formal) Bulova 96A208 (Queria muito um relógio esqueletizado mas acho que já matei essa vontade por agora) Estou a tentar vender o Bulova. Foram as minhas primeiras compras a sério neste mundo e para "molhar os pés". Relógios mecânicos ❤️ Editado 18 Dezembro 2023 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Citação de NIkeL, há 17 minutos: Vendeste o Longines? Também andei a ver o Conquest mas por esse valor acho que prefiro ir para um Tag usado. E que achas do PRX? Achei o 39 muito grande em mim mas não sei se o 35 vai demasiado para o pequeno, ainda não o experimentei. Ando de olho neste Tag Carrera. Queria ver se encontrava um perto dos 1000, mas tá dificil. No futuro, se tudo correr bem, quero muito um Aqua Terra e confesso que fiquei com o Speedmaster na cabeça desde que o experimentei na boutique da Omega. Depois ainda mais para a frente nos Rolex, um Oyster Perpetual, DateJust ou Day-Date. Não sou fã de divers. Adoro o Sky-dweller e o Daytona Panda mas já ficam completamente fora no preço. Os grails, objetivos mais irrealistas são o Lange & Sohne 1 e Royal Oak (andei de olho no Maurice Lacroix Aikon para matar esta vontade do AP mas acho que por esse preço há relógios melhores). Mas isto é tudo planos a (muito) longo prazo e dependendo como a vida corre. Sim, estou viciado. O bom disto é que é um vicio tão caro que não dá para fazer compras por impulso e é tudo bem pensado. Atualmente ando com: Seiko SRPG27K1 (Dia a dia) Seiko SRPE19J1 (Formal) Bulova 96A208 (Queria muito um relógio esqueletizado mas acho que já matei essa vontade por agora) Estou a tentar vender o Bulova. Foram as minhas primeiras compras a sério neste mundo e para "molhar os pés". Relógios mecânicos ❤️ Esse Carrera é dos poucos que gosto da Tag, mas duvido que arranjes por 1000€. O Conquest ficava-me grande para o dia-a-dia, acabei por vender. O PRX gosto bastante, e acho que como é dourado fica melhor sendo mais pequeno. Não sou muito fã de relógios grandes. Esse Seiko Cocktail é bem giro. Editado 18 Dezembro 2023 por Koper Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Koper, há 7 minutos: Esse Carrera é dos poucos que gosto da Tag, mas duvido que arranjes por 1000€. O Conquest ficava-me grande para o dia-a-dia, acabei por vender. O PRX gosto bastante, e acho que como é dourado fica melhor sendo mais pequeno. Não sou muito fã de relógios grandes. Esse Seiko Cocktail é bem giro. Eu também. Tag e Breitling só têm praí 1 modelo que goste. Adoro toda a gama Cocktail. De vez em quando vão aparecendo alguns usados ali nos 200s e tenho que me segurar. Por mim fazia a coleção quase toda. Da seiko também adoro o Alpinist mas já me custa dar 700 por um Seiko. O Presage (comprei novo) acho que é o maximo que gastarei na seiko. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Dezembro 2023 tenho: Seiko SRPE67 (ando com ele quase todos os dias) Omega Seamaster Cosmic (anos 60 - herdado do meu avô, só uso em ocasiões mais de festa) consideraria comprar: Seitona (Seiko SSC813) Hamilton Khaki Field Titanium Auto Seiko SPB159 Tissot Gentleman (embora me fique um bocado grande no pulso) se me corresse bem a vida e me passasse da cabeça: Tudor Ranger Omega Aqua Terra se algum dia ganhar o euromilhões: Patek Philippe 5326G Rolex Explorer II 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de jean-luc godard, Em 26/09/2022 at 20:02: Ia randomly a caminho da Primor para ir levantar um perfume e vi os Moonswatches na montra da Swatch. Entrei e ainda tinham três, que estranho. Comprei o de Saturno, muito giro. https://www.swatch.com/es-es/mission-to-saturn-so33t100/SO33T100.html Ando de olho no Moon. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 29/10/2021 at 17:19: E smartwatches interessantes. O que há no mercado? Quero algo com um aspecto clássico, não como as Mi Bands. Qual usas agora?, o KW66 que tinha avariou aqui a uns meses, tenho entretanto usado um Casio F91W, mas em algumas situações faz falta um smartwatch. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Kaz, há 7 horas: Qual usas agora?, o KW66 que tinha avariou aqui a uns meses, tenho entretanto usado um Casio F91W, mas em algumas situações faz falta um smartwatch. O Xiaomi S1 Active. Tenho desde 2021 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Xiaomi S1 Active. Tenho desde 2021 😁 Esse a amazon ja nem vende sem ser recondicionado.😁 Deixa ver o que se diz por essa internet fora. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2024 (editado) Maltinha, ando de olho num Tissot Gentleman. Experimentei e gostei. Alguma sugestão dentro destes valores ou fico bem servido? Editado 9 Abril 2024 por Solero Compartilhar este post Link para o post