Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leandro Marques

[Pedidos] Tácticas e treinos

Publicações recomendadas

Queria aqui um conselho, tenho habitualmente o PL a ter notas muito fracas; o problema é que parece que ele nem participa no jogo (resultado = notas a rondar os 5,8 ou 5,9). Algué me pode dar uma dica? Nota: é o PL que uso como matador, finalizador (ex: no Bayern uso o Klose ou o Podolski para fazer a ligação meio campo - ataque, e o Luca Toni é o finalizador).

Jogas em que sistema?

O PL geralmente é sempre mais fácil de ser marcado, por ser mais lento e menos móvel do que o AV... mas por um lado abre mais buracos para o AV :) e se calhar é por aí que um tem piores notas do que o outro.

Claro que tb depende da táctica... comentem por favor :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogas em que sistema?

O PL geralmente é sempre mais fácil de ser marcado, por ser mais lento e menos móvel do que o AV... mas por um lado abre mais buracos para o AV :) e se calhar é por aí que um tem piores notas do que o outro.

Claro que tb depende da táctica... comentem por favor :smilie_cmpt:

Jogo em 4-4-2, simples. Tenho o AV com movimentação livre, e o PL com Segurar bola, mas já experimentei tirar esta última, e dá no mesmo... más exibições.

Mais... os extremos não os ponho a cruzar muito, porque tento pôr como na realidade, e Ribéry e Schweinsteiger são mais de investir pelo meio. O luca Toni ponho-o mais inclinado para a direita. No meio campo, o Borowski tá a interior esquerdo e defende mais, e o van Bommel tá a interior direito, com funções mais ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo em 4-4-2, simples. Tenho o AV com movimentação livre, e o PL com Segurar bola, mas já experimentei tirar esta última, e dá no mesmo... más exibições.

Mais... os extremos não os ponho a cruzar muito, porque tento pôr como na realidade, e Ribéry e Schweinsteiger são mais de investir pelo meio. O luca Toni ponho-o mais inclinado para a direita. No meio campo, o Borowski tá a interior esquerdo e defende mais, e o van Bommel tá a interior direito, com funções mais ofensivas.

De momento não tenho o jogo ligado pq estou a trabalhar :( mas diz-me, qual é o pé mais forte do Luca Toni? se ele jogar melhor com o pé direito... mete-o a jogar mais inclinado para a esquerda! fica sempre com um ângulo mais frontal para tentar facturar :)

Compartilhar este post

Link para o post
De momento não tenho o jogo ligado pq estou a trabalhar :( mas diz-me, qual é o pé mais forte do Luca Toni? se ele jogar melhor com o pé direito... mete-o a jogar mais inclinado para a esquerda! fica sempre com um ângulo mais frontal para tentar facturar :)

Sim, realmente... faz sentido. É o direito, é. Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, realmente... faz sentido. É o direito, é. Vou experimentar

Por vezes o PL/AV pode ser alvo de alguma marcação apertada por parte do central ou centrais da equipa adversária... quando é assim, no intervalo ou na 2ª parte troco de PL/AV e meto um gajo mais fresco.

Tb já me aconteceu jogar com 2 homens na frente que "tiravam" bolas um ao outro e nem sequer passavam as bolas para o(s) colega(s) marcarem... deve-se tb ás qualidades de cada um e quase sempre os PL/AV são egoistas :D lol

Espero ter-te ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

[u]Gostava de saber qual e a tactica que recomendam para o meu leixoes.[/u]

| Tiago | GR

|| Silviu Lung jr | GR

| Carlos Tordoya | L, D C

| Ferreira | D D

| Laranjeiro | D DE

| Kouassi N'Goran | D C

|| Néstor Duarte | D C

| Daniel Opare | D/DA D

| Michael Morton | D/DA D, MD, M C

Vasco Regini | D/DA E

| Brayan Angulo | D/DA E

| Bruno China | MD, M C

| Brandon Poltronieri | MD, M C

| Paulo Tavares | M C

|| Edu Ramos | M C

| Braga | MA DC

|| Marco Antonio Melgar | MA DEC

|| Tsvetomir Todorov | MA DEC, A C |

| Roman Zozulya | MA DC, A C

|| Hugo Morais | MA EC

| Thiago Alcântara | MA C

| | Nour Hadhria | MA/A C

| Vaclav Kadlec | PL

| Henri Anier | PL

Victor Irineu | PL

| Kim Dong-Ki | PL

Preciso de uma boa tactica ja que nao primeira epoca consegui apurar-me para a Eufa, mas agora na segunda epoca no campeonato as coisas estao a correr-me muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue disponibilizar as tácticas do Velhote?

Já agora, já procurei por todo o forúm e ainda não percebi o que aconteceu com o nosso amigo Velhote? Se alguém souber alguma coisa, agradeço o esclarecimento, pois parece-me mal alguém ter simplesmente apagado todo o seu trabalho do forúm sem nos dar uma explicação.

Obrigado, Gerson Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
No lyon uso 4 defesas,onde tenho dois laterais rápidos,2 médios centros um com seta para cima,outro para baixo,2 alas rápidos e com agilidade,um chamado o Nr.10 que remata bem de longe,e sabe meter a bola a "rolar" e 1 ponta de lança que seja rápido,tenha boa finalização e cabeceameto

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém consegue disponibilizar as tácticas do Velhote?

Já agora, já procurei por todo o forúm e ainda não percebi o que aconteceu com o nosso amigo Velhote? Se alguém souber alguma coisa, agradeço o esclarecimento, pois parece-me mal alguém ter simplesmente apagado todo o seu trabalho do forúm sem nos dar uma explicação.

Obrigado, Gerson Brasil.

Ele não vive no fórum, tem trabalho (acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não vive no fórum, tem trabalho (acho eu).

Qual é o propósito da tua resposta? Todos trabalhamos, e depois? Isso justifica alguma coisa? Isso responde ao que eu perguntei? Enfim, é com cada intervenção por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boas!!!!

Vou começar um save com o boavista no patch 9.2 e gostava de saber que tactica acham mais indicada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUEM ME PODE ARRANJAR UMA TATICA PARA O MEU BENFICA

EQUIPA

409_Sem_t_tulo.jpg

Manda-me uma mensagem privada com o teu e-mail e eu envio-te um 433 para esse plantel se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber qual a melhor tatica pro fm 09 ! patch 9.3.0, já usei algumas mas ainda não achei uma boa :/

se alguem puder ajudar falando o nome e disponibilizando o link agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem conhecer uma grande tactica, em 4-4-2 losangulo diga sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

equipascp.jpg

Com esta equipa, gostaria que me indicassem qual é que é a melhor táctica de modo a que a equipa renda o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
equipascp.jpg

Com esta equipa, gostaria que me indicassem qual é que é a melhor táctica de modo a que a equipa renda o melhor.

442?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal subi com o Bolton agora à Premier, jogo num 4-4-2 regular, sem organizador (vale a pena?) e com jogador alvo.

Infelimente não está a dar.

Tenho algumas dúvidas :

Devo manter esta tácticas?

Que tipo de instruções? Defesa Alta ou Baixa? Contra-Atque? E a nível de pressão? etc....

Que tipo de instruçoes devo meter para serviço jogador Alvo? Os meus jogadores alvo são o Bendtner e o Niculae.

Devo jogar, se com 4-4-2 regular pelas alas, pelo meio? (sem contar com o tipo de estádio)

Quem me puder ajudar é deus :mrgreen:

P.S: Se quiserem posto a equipa.

Já agora para outro save, para as equipas que tem expectativas baixissimas e uma equpia da maoir treta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma tática para o meu benfica, todos os jogadores do meio campo para a frente sao bons tecnicamente, jogadores como buonanotte carlos eduardo, juan angel albin, palacio..etc todos jogadores rapidos com muita finta, alguem tem uma boa tactica para uma equipa com jogadores assim?

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de uma tática para o meu benfica, todos os jogadores do meio campo para a frente sao bons tecnicamente, jogadores como buonanotte carlos eduardo, juan angel albin, palacio..etc todos jogadores rapidos com muita finta, alguem tem uma boa tactica para uma equipa com jogadores assim?

cumpz

dúzias delas por este fórum a fora e so procurar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Preciso duma táctica,sem extremos/medios-alas. Em losango :)

Equipa : AC MILAN

Primeira epoca.

Meio campo forte,bom tecnicamente,rapido,bom passe e remate.

Defesa organizada e forte.

Ataque rapido e matador.

Tentei duzias e duzias mas nada.

Alguem? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguem me pode sugerir uma tactica para o tottenham? ainda vou na primeira epoca e não tenho qualquer patch instalado, jogo cm o 9.0.1 acho eu e o tottenham ate tem uma boa equipa mas não me estou a conseguir safar

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um 4-2-3-1 para o Vitória Setubal com Alas ofensivos, 2 Médios Centros, um médio ofensivo para o patch 9.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...