Perdigas Publicado 9 Junho 2010 Ri-me com o de hoje, não achei fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 9 Junho 2010 Também me ri, mas foi mais fraquinho que os outros Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Junho 2010 Foi o último episódio hoje não? :-| A ver se ainda fazem das selecções que faltam Renato. :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 14 Junho 2010 coitado do busto, só facadas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2010 É pá lindo hoje! :prayer: Melhor de sempre! "voz atrasada tens tu ó chapeu!" LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 15 Junho 2010 Vês? Eu apareço num programa! Eu sou famoso! Vai ser só gajas! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2010 Selecção da Bairrada<3 Epá ladra baixo se fazes favor Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Junho 2010 "E tu, oh Zé Chapéu, estás bem?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2010 Busto = Ghelton Eu sou mais bronzeado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2010 o episódio de hoje :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2010 Que épico, hoje :lol: A imitarem o de Portugal :lol: Mas não percebi se vai continuar depois de acabadas as selecções... :( Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Junho 2010 Acho que alguns não vão perceber o de hoje :lol: Que facada en las espaldas, ché! Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Junho 2010 calou yorn, achas sempre que percebes mais que os outros. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2010 Acho que alguns não vão perceber o de hoje :lol: Que facada en las espaldas, ché! explica aí Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Junho 2010 Mas não tenho razão? explica aí Serie "Plágio Uruguaio" http://videos.sapo.pt/cena/play/13 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2010 Muuuuito bom. :prayer: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 25 Junho 2010 Epa eles a cantarem os hinos :lol: lindo. Até o Fofão foram buscar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2010 Alguém já ouviu o Rosa Mota, na Antena 3? :lol: Compartilhar este post Link para o post