Ego Sum Publicado 31 Janeiro 2013 Já vou na 3ª parte do último episódio e ainda não achei piada nenhuma. O anterior sim, foi bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 31 Janeiro 2013 Este último foi combo breaker dos 3, 4 últimos, fraquinho :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Hoje começa "O Humorista". Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu só ainda vi episodios desta temporada e se são fracos nem imagino das outras. :o Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu só ainda vi episodios desta temporada e se são fracos nem imagino das outras. :o Acho que esta segunda temporada teve dos melhores episódios. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Ainda esta semana me lembrei disso, o que me ri no Mundial 2010 com a apresentação das seleções :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Maio 2014 Nice!!!! Só vou achar estranho de ver isto na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Maio 2014 (editado) Já agora pergunta estúpida e de quem não percebe mesmo nada disto Quem é que vai fazer a voz do Aleixo visto o João "Não sei das quantas" estar na Radical? Editado 22 Maio 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2014 Já agora pergunta estúpida e de quem não percebe mesmo nada disto Quem é que vai fazer a voz do Aleixo visto o João "Não sei das quantas" estar na Radical? Isso é o mesmo que perguntar quem vai fazer a voz do Roscas porque o João Paulo Rodrigues está na SIC. Quem tem uma coisa a ver com outra? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Já agora pergunta estúpida e de quem não percebe mesmo nada disto Quem é que vai fazer a voz do Aleixo visto o João "Não sei das quantas" estar na Radical? A RTP é do Estado, não é concorrência. Logo, ele pode oferecer o seu produto. :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2014 A RTP é do Estado, não é concorrência. Logo, ele pode oferecer o seu produto. :) Não percebo nada disto eu :( Muito obrigado pela resposta, vai ser bom voltar a ouvir a voz original dele. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Maio 2014 Pela mesma razão do conas do Palmeirim estar nas manhãs da Comercial, que pertence ao mesmo grupo da TVI, e depois ir fazer programas para a RTP. Esse pessoal não tem nenhum contrato de exclusividade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2014 sinceramente, não sei se isto vai funcionar na rtp, De certeza que vai haver muita gente que não vai perceber metade das piadas e o tipo de humor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2014 e a copa cmpt feita pelo podcast? Compartilhar este post Link para o post