Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pelos vistos o Abdoulaye foi inscrito pelo Porto. Otamendi é capaz de sair ainda?

Só se foi anteontem.

Compartilhar este post

Link para o post

@sd_campeao, não entendas aquele post como se estivesse a dizer que estavas a mentir. A cena é que só há pouco retificaram a lista de inscritos na Liga (onde se inclui, agora, o Abdoulaye e o Stefanovic).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, assim pode ser que o Fernando seja reintegrado. Se a SAD "também" o traiu, retiro o que disse anteriormente. Se estiver focado cá, vai facilmente voltar a ser o nosso melhor jogador. O que também, diga-se, não é difícil actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja para sair ou não, o Fernando tem de continuar a jogar. Ponham os olhos no Lewadowski, continua a titular e a jogar bem. Pode ter voltado atrás com a palavra dele mas não duvido que seja profissional até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez chamarem de volta o Abdoulaye. Mais uma prova que a equipa B é uma farsa.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto inscreveu apenas Junior Udeme Pius. Quem é?

Durante o dia de ontem, o FC Porto só inscreveu um jogador nos serviços da Liga. Trata-se de Junior Udeme Pius, um defesa-central nigeriano que ainda é júnior e que depois de um período de testes, foi contratado e inscrito também nos campeonatos profissionais.

O defesa vai evoluir na equipa dos Juniores A, mas poderá ser utilizado também na equipa B.

FC Porto assegura ´jóia' da Traffic

O FC Porto assegurou a contratação do médio brasileiro, Elvis. O jogador de 17 anos, que jogava no Desportivo Brasil e que pertence à Traffic, era pretendido pelos maiores clubes brasileiros mas os dragões conseguiram o seu empréstimo por uma época e meia, ficando também com a opção de compra. Elvis deverá começar na equipa júnior dos dragões.

“Temos segurança de que ele vai crescer, permanecer, ter uma boa experiência e que eles vão comprar. Por isso optamos por essa negociação”, contou Rodolfo Canavesi, vice-presidente do Desportivo.

Trata-se de um médio habilidoso, organizador de jogo e trabalhador sem a bola. O jovem jogador é internacional sub-17 brasileiro.

As nossas movimentações de ontem :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que vá tudo com o crl.

Isto é gestão danosa e mais nada. O que fizeram ao Fernando durante estes anos todos foi uma vergonha e o que se passou agora ainda foi mais. Ele que não jogue que eu o apoio a 100%.

Estou é farto e enojado desta corja que anda a sugar dinheiro ao clube e a dar nada em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a limpeza não passe do Verão e que nunca mais passemos por uma situação destas.

Confiança: 0%

Esperança: 0%

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois clubes estiveram em negociações no último dia do mercado de transferências mas os valores apresentado pelo Manchester City (35 milhões de euros mais 5 milhões por objetivos para contratar Mangala e 10 milhões de euros para levar Fernando) não convenceram o FC Porto, gorando assim as expectativas de Manuel Pellegrini, que ficou sem reforços na janela de inverno do mercado de transferências.

@abola

Não sei se é verdade, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se é verdade, mas...

sim, acho que até veio cá um jato privado...

_

1616

Caro Draconem

Essa segunda versão do Fernando não é verdade.

Não existiu nenhuma proposta do City pelo valor combinado para deixar sair o Fernando.

O Fernando de livre vontade fez um acordo com o Porto e não o assinou.

Passado uns dias assinou um contrato com o City á revelia do clube e do acordo que tinha.

Não é preciso muito para saber que isto é verdade, basta conhecer o perfil do empresário dele.

Foi o NGP que disse alto e bom som que o Fernando não jogava nem mais um minuto pelo Porto, e como exemplo não o deixou sair para o City já depois disso a troco de 4 ou 5M .

Inclusive o negócio de Mangala andou para trás quando estavam quase no acordo.

Ele nisso não perdoa , é duro de roer e não são uns milhões que o movem das suas convicções .

Por isso , se o Fernando voltar a jogar é sinal que pela segunda vez na história de JNPC , ele cede a uma posição conjunta do resto da SAD.

Sendo que a primeira que referes foi provavelmente o caso Doriva...

------

A primeira e única vez que uma posição conjunta do resto da SAD se impôs á vontade clara de PDC foi a venda do Hulk

E diga-se de passagem que eu estou de acordo que um jogador depois de assinar por outro clube já não deve voltar a jogar por nós . Principalmente em processos destes.

Não acho normal andar a valorizar um ativo de outro clube , para isso é encosta-lo e valorizar um dos nossos.

Sabem porque o Casimiro não veio ?

Porque queríamos empréstimo de 1,5 anos e no fim o R Madrid tinha de pagar 10M pela valorização que tinha-mos feito ao jogador ...

caro dragao1616 responda me so uma questao, se vai haver mudanças estruturais ou se vao continuar a destruir o nosso clube ?

----

Vão haver mudanças , não sei é quando e de que forma .

Draconem

«Basta conhecer o perfil do empresário dele.» - Admito isto, mas foi a versão que foi vendida pela segunda parte e achei importante comparar as duas.

Mas seguindo a posição de que o Fernando não voltará a jogar, então isto é um péssimo acto de gestão do presidente. Se fosse para não voltar a utilizar o jogador, não iria ele aproveitar para garantir liquidez, os 5M€ que falas, verba que podia ser importante (já nem falo para reforços) para as contas correntes da SAD? Estamos ricos?

Querer fazer do Fernando um exemplo não pega. Não há mais nenhum jogador em final de contrato, ninguém vai fazer igual. E na minha sincera opinião, o presidente abriu um precedente perigoso ao libertar assim o Lucho. Depois admirem-se que queira toda a gente sair e que isso tenha caído mal em quem quis sair no início da época. Mais, a saída do Lucho, que no meu ver acabou por prejudicar a saída do Fernando, pode ter sido algo do agrado do treinador, mas se não lhe dão lateral, um médio e um segundo extremo, isto é deixar o treinador à sua sorte num barco à deriva. Se calhar o dinheirinho do Fernando ajudava nisto...

Em relação à lesão do Fernando, garantiram-me hoje que durante a semana foi feito o raio-x e que a lesão era mesmo real. Ele podia ter ido a jogo, mesmo não estando a 100%, mas admitiu ao treinador que a cabeça dele não estava ali no Porto e que queria ver no que dava a questão do City. A lesão do Otamendi, essa, é para rir e espero sinceramente que consiga ser vendido a tempo.

«é duro de roer e não são uns milhões que o movem das suas convicções» - As convicções do presidente levaram-nos onde estamos hoje, mas mais importante que as convicções do presidente são as necessidades do FC Porto. Se fosse para encostar o Fernando, a situação mais proveitosa para o clube era vendê-lo e garantir o dinheiro.

Há que lembrar a frase que está na galeria dos presidentes. Por isso, acredito que o Fernando vai jogar, dar o máximo por nós e depois dirá adeus ao Porto e a Portugal. O contrário é uma medida que lesa o clube e já estamos mal o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Draconem

Essa segunda versão do Fernando não é verdade.

Não existiu nenhuma proposta do City pelo valor combinado para deixar sair o Fernando.

O Fernando de livre vontade fez um acordo com o Porto e não o assinou.

Passado uns dias assinou um contrato com o City á revelia do clube e do acordo que tinha.

Não é preciso muito para saber que isto é verdade, basta conhecer o perfil do empresário dele.

Foi o NGP que disse alto e bom som que o Fernando não jogava nem mais um minuto pelo Porto, e como exemplo não o deixou sair para o City já depois disso a troco de 4 ou 5M .

Inclusive o negócio de Mangala andou para trás quando estavam quase no acordo.

Ele nisso não perdoa , é duro de roer e não são uns milhões que o movem das suas convicções .

Por isso , se o Fernando voltar a jogar é sinal que pela segunda vez na história de JNPC , ele cede a uma posição conjunta do resto da SAD.

Típico, deixa os dois cenários em aberto, acerta de qualquer das formas e povo aplaude o profeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi dispensado do treino

O FC Porto justificou a ausência de Nicolas Otamendi do treino deste domingo. O defesa-central argentino foi dispensado, aumentando assim as expectativas sobre uma possível para mercados do Leste europeu.

abola

Agora com mercado fechado, resta Russia e pouco mais para onde ele aceitará ir...Zenit?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no forum onde o draconem posta e os outros já referiram isto mas pelo que me disseram ontem, a noite de 31 foi complicada na SAD com o ambiente de cortar à faca entre o Alexandre Pinto da Costa e o Antero por causa do negócio Mangala/Fernando para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre é um cancro que anda a minar o clube, não chegou andar a fazer panelinha com o Veiga contra o pai e contra o clube e ainda consegue dar a volta ao pai para regressar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...