Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Final da Liga dos Campeões

Pelo segundo ano consecutivo, o Inter consegue chegar à final da Liga dos Campeões, reforçando a ideia de que é mesmo a melhor equipa do mundo. Cédric da Silva montou em Milão uma máquina quase imparável, que não perde há praticamente 100 jogos para o campeonato. O adversário desta final é uma equipa italiana, também ela outrora treinada pelo francês. Não há dúvida sobre o favoritismo do Inter para este encontro mas, numa final, tudo pode acontecer...
Tcticasfinal-3.png

• Pelas equipas iniciais, dá logo para ver alguma diferença de qualidade entre os dois conjuntos. Simplesmente, o do Inter é mais forte e, na Juventus, muito poucos elementos teriam qualidade suficiente para poder fazer parte dum onze inicial do Inter, são eles Marengo, Bulman e, talvez, Ibrahim. Para estes três eram precisas atenções especiais, se os conseguíssemos travar, então estava praticamente ganho.

Liga dos Campeões
Ernst-Happel-Stadion, Viena
FC Internazionale 2-0 Juventus FC
InterJuventus-5.png

• Este final confirmou exactamente aquilo que se esperava... Um Inter superior à Juventus, com o controlo do jogo e mais posse de bola. Os golos surgiram naturalmente, ambos da autoria de De Nigris. Construiu-se assim um resultado justo.

Stef Marengo e Mark Bulman não estiveram assim tão apagados quanto isso, mas o turco lá da frente nunca conseguiu importunar a nossa defensiva. Sendo ele o homem potencialmente mais perigoso do ataque, a Juventus perdeu muito com a sua fraca prestação. Quem esteve em grande plano, do nosso lado, foi o De Nigris, que esta época demonstrou ter uma aptidão especial para fazer golos à Juventus. Apesar de não ter molhado a sopa no 5-0 da Taça, fazendo uma retrospectiva: hat-trick em Turim na 1ª volta, na vitória por 2-3; bis em Milão na 2ª volta, na vitória por 2-0. Agora, marcou mais dois... De Nigris tornou-se no carrasco da Juventus!

Somos bi campeões europeus!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: é a única coisa a constatar deste Inter e ao save em geral.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas dúvidas restavam sobre o vencedor da Liga dos Campeões dessa época. Sem surpresa, acabaste por vencer novamente o troféu, parabéns!

Vais sair do Inter agora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ganhaste isso, com relativa facilidade. Não se esperava outra coisa, grande tranquilidade pelo Inter agora acho que tens de sair...acho eu, claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
:prayer: é a única coisa a constatar deste Inter e ao save em geral.

:handclap:

:happy:

Poucas dúvidas restavam sobre o vencedor da Liga dos Campeões dessa época. Sem surpresa, acabaste por vencer novamente o troféu, parabéns!

Vais sair do Inter agora, certo?

Correcto e afirmativo! ;)

Claro que ganhaste isso, com relativa facilidade. Não se esperava outra coisa, grande tranquilidade pelo Inter agora acho que tens de sair...acho eu, claro!

Vou sair. ;)

Ganhaste e provaste que o Inter é a melhor equipa! Parabéns! ;)

E agora?

Agora a única coisa que é certa é que vou sair. No resumo da época apresento a demissão. Depois, logo se vê...

Obrigado aos quatro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens e boa sorte para o novo clube se ja tiveres encontrado um,ou boa sorte na procura...estarei sempre a dar uma vista da olhos para "checkar" o progresso.

Força aí grande Johnni :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parabens e boa sorte para o novo clube se ja tiveres encontrado um,ou boa sorte na procura...estarei sempre a dar uma vista da olhos para "checkar" o progresso.

Obrigado fuscas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21copy2cpiacopycopy1.png

Football Club Internazionale
Resumo da época 2032/2033

Realmente, há sempre um lado positivo em todas as coisas. Há que encarar todas as situações com optimismo. Esta época esteve, mais uma vez, à beira de ser perfeita. Pecou, novamente, pela Coppa Italia, onde fomos eliminados nos penalties, tal e qual como no ano passado, só que desta vez a derrota deu-se já na final, diante do grande rival, AC Milan.

Resta-me falar da saudosa conquista do Campeonato do Mundo de Clubes, título que eu há muito ansiava. E pronto, para saber mais aconselho a andarem umas páginas para trás, até ao resumo da época 2031/2032, porque foi tudo praticamente igual. Isto tornou-se algo monótono, com vitória atrás de vitória, talvez não tenha sido a melhor opção para o save em geral esta forçada permanência em Milão, mas nunca se sabe o futuro. Havia uma hipótese bastante plausível de esta ser a minha última oportunidade para me tornar campeão do mundo de clubes e eu não a podia desperdiçar.

No campeonato revalidámos a marca das 35vit e 3emp, elevando a contagem para 99 jogos consecutivos sem perder na Serie A. Revalidámos também a conquista da Supercoppa e Liga dos Campeões.
Estatsticasfinaisplantel-1.png

• O época só terminou já em Junho, a dia 5, uns dias depois de Stefan Thiel ter pendurado as botas. É por isso que o guarda-redes de 40 anos, que defendeu a baliza do Inter na Coppa, não aparece nesta imagem. Dei a titularidade num dos últimos jogos ao jovem Alfonso Diana para também ele se sagrar campeão.

Tenho de destacar o magnífico rendimento do defesa central Raúl Pons. Intransponível e tantas vezes decisivo nas bolas paradas, quer em cantos quer na marcação de livres. Fez uma época de estreia fabulosa este espanhol. Os avançados, principalmente Jos Gerrits e Francesco De Nigris, acertaram mais vezes no alvo o que é mais um motivo de alegria. Gostaria também de deixar uma palavra de apreço a Prochazka, que teve a concorrência feroz do monstro Eugenio Grea, mas mesmo assim realizou excelente exibições alcançando uma marca muito interessante de golos.

Finanas-7.png

• Simplesmente fantástico do ponto de vista financeiro este Inter. Em todos os meses da época, sem excepção, houve lucro, e sempre na casa dos milhões. E assim estão os cofres, a rebentar pelas costuras!

DaSilvasai-3.png

• Já estava mais do que na hora de sair. O perfil não mostro porque está igual à última vez. Temo seriamente pela minha sucessão, não me digam que será o Paulo Bento a ir para o Inter!?!?

Entro agora num período reflexivo, é provável que nos próximos dias não haja actualizações. Eu que tantas vezes me vangloriei por nunca perder a motivação devo confessar que a vontade de jogar já viveu melhores dias. Tenho de pensar bem no que quero e decidir o melhor futuro para o save.

Compartilhar este post

Link para o post

A motivação,quando já se está à muito tempo com um save às vezes baixa.E se quiseres dar o save por terminado, dá-o de cabeça erguida, pois este é um dos melhores saves do EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que as pessoas falam mal do Paulo Bento :confuso:

Agora acho que fizeste um bom trabalho e espero que não fiques inactivo com da outra vez em que saiste do sevilha

Compartilhar este post

Link para o post

bem, és sem duvida um orgulho para qualque gestor económico. Ainda te lembras da cifra em que encontras-te o clube? Po-lo com 1B é muita fruta. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar mais uma grande época, que só pecou por não teres conseguido a Coppa, mas isso nem é o maior problema... O Pons, que Deus! Na época de estreia pelo Inter, não só faz um número de golos acima da média para um central, com exibições também elas bastante boas, como foi o jogador mais vezes titular. Espero que a motivação volte, porque, para mim, este é um dos melhores saves que aqui passou, senão o melhor mesmo. Gostava de ver esse último objectivo - de voltar a Espanha - ser cumprido, pelo menos sempre via mais umas páginas deste magnífico tópico. Não ponho a hipótese de acabares com isto "já", não quer dizer que não o faças, mas vá, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essas finanças :medinho:

Saíste em grande,pena n teres ganho a Coppa...

Boa sorte para a tua procura por clubes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos que por aqui passaram, porém parece-me que dos que comentaram, nem todos se preocuparam em ler o resumo de época até ao fim. Eu disse que ia entrar agora num período reflexivo e que depois de tantas épocas, enfrento agora pela primeira vez o dilema de continuar ou não com o save. Não tenho pegado no FM.

A motivação,quando já se está à muito tempo com um save às vezes baixa.E se quiseres dar o save por terminado, dá-o de cabeça erguida, pois este é um dos melhores saves do EMEM.

Obrigado! :D

Porque é que as pessoas falam mal do Paulo Bento :confuso:

Agora acho que fizeste um bom trabalho e espero que não fiques inactivo com da outra vez em que saiste do sevilha

Pelo menos no meu FM ele tem a descrição de treinador ultrapassado. :lol:

bem, és sem duvida um orgulho para qualque gestor económico. Ainda te lembras da cifra em que encontras-te o clube? Po-lo com 1B é muita fruta. Parabéns.

Agradeço o elogio mas quando aqui cheguei já o Inter tinha uma saúde financeira notável... ;)

De realçar mais uma grande época, que só pecou por não teres conseguido a Coppa, mas isso nem é o maior problema... O Pons, que Deus! Na época de estreia pelo Inter, não só faz um número de golos acima da média para um central, com exibições também elas bastante boas, como foi o jogador mais vezes titular. Espero que a motivação volte, porque, para mim, este é um dos melhores saves que aqui passou, senão o melhor mesmo. Gostava de ver esse último objectivo - de voltar a Espanha - ser cumprido, pelo menos sempre via mais umas páginas deste magnífico tópico. Não ponho a hipótese de acabares com isto "já", não quer dizer que não o faças, mas vá, força!

Nunca escondi o meu desejo de regressar a Espanha porque só nesse campeonato é que não consegui ser campeão. Andei lá perto mas depois cortaram-me as asas com aquela estúpida política vendedora do Sevilla. Mas, por acaso, o objectivo final deste save nem é esse...

Obrigado! :compinchas:

Bem essas finanças :medinho:

Saíste em grande,pena n teres ganho a Coppa...

Boa sorte para a tua procura por clubes...

Vi mais uma vez, com muita pena, a Coppa a fugir-me, mas os restantes títulos ofuscaram completamente essa desilusão. ;)

Não acabes o save sem treinar o Porto...

:mrgreen:

Uoda-se...

grande save

seria possivel a demonstração de

uma imagem do quadro de honra

BS e que este save nunca acabe

Claro que é possível. Nunca acabe!? :lol:

QuadrodeHonra.png

Foi uma época bastante interessante em Itália. Estou ansioso por saber o próximo desafio...

Como eu disse no início deste post, ainda não sei se haverá novo desafio ou se o save ficará por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o save acabar,acabas-lo de consciencia super tranquila pq o save é,ate hoje um dos melhores q ja tive oportunidade de ver,principalmente pela longa duraçao e pelo sucesso q teve...

Mesmo q acabes o Save,espero continuar a ver te por ca com mais saves como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que "era" no sentido de voltares a Espanha e depois sim, terminar isto :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é para nunca acabar

não era o bonito um save em 2100

ou assim

ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Hum se acabares o save só há um nome possível para ti :

PUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSY!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem se o save acabar,acabas-lo de consciencia super tranquila pq o save é,ate hoje um dos melhores q ja tive oportunidade de ver,principalmente pela longa duraçao e pelo sucesso q teve...

Mesmo q acabes o Save,espero continuar a ver te por ca com mais saves como este.

Obrigado! :compinchas:

Eu disse que "era" no sentido de voltares a Espanha e depois sim, terminar isto :grin:

Sempre pensei em voltar a Espanha e, por fim, a França, para depois terminar. ;)

ou assim

ou assim

Era bonito, mas e a paciência? :lol:

Hum se acabares o save só há um nome possível para ti :

PUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSY!

:grin:

É melhor acabares já. Isto é mau demais para ser continuado...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor acabares já. Isto é mau demais para ser continuado...

Suponho que te tenhas enganado no tópico :lol:

Johnni, está aqui um ENORME save, não acompanhei algumas partes mas sempre dei uma olhadela quando podia, aqui e ali :grin: Faz mais uma época vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...