Rōnin Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Não será contra-producente desaconselhar o Scurvy a fumar? Editado 17 Outubro 2018 por Rōnin 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Vou experimentar e depois vos digo como foi a sensação(e se me viciei ou não) Já agora, juro que não estou a perceber as reações de "obrigado" nos meus posts aí atrás, não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 35 minutos: Já agora, juro que não estou a perceber as reações de "obrigado" nos meus posts aí atrás, não faz sentido nenhum É tipo a nossa a ler os teus posts. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 3 horas: Então como é que tás a dizer que "nunca é só exprimentar" se tu próprio o fizeste? Porque fica sempre o bichinho ou quando te afundas pode retornar a vontade. É aquela questão do "nunca digas nunca". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 26 minutos: Porque fica sempre o bichinho ou quando te afundas pode retornar a vontade. É aquela questão do "nunca digas nunca". Só tem uma via o teu nunca digas nunca né? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 3 minutos: Só tem uma via o teu nunca digas nunca né? Como tudo na vida, têm pelo menos duas vias, ou sim ou não 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2018 O truque passa por fumares 3 maços por dia. Ficas mega relaxado e dá grande cenário. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2018 Fumar é realmente um vício de m*rda. Queres relaxar bebes um chá de tilia como disseram uns posts em cima. É que já nem é fixe. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente e dizer que está perdida de amores por mim que mandava-a dar uma volta ao bilhar grande, boca de cinzeiro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 20 horas: A mim dura-me pelo menos 24h, tem que durar se não é um exagero do crl. Mas há uns meses andava a fumar quase 2 por dia. Nunca tive interesse em fumar, mas só de imaginar o que ia gastar se fosse assim também amigo, ca p*ta meu rico dinheiro 😄 Editado 18 Outubro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2018 Fazendo a conta se comprasse tabaco a 4,10 ao final dum mês era 123 paus, mas eu não fumo tabaco de 4,10 😞 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 E para o ano terá maior aumento. Não sei até que ponta os "elétricos" (esqueci-me do termo) se tornam melhor opção. E não querendo generalizar. Por vezes para quem fuma, mais vale ser mulher e bonita, maiores chances têm de sacar tabaco dos outros nas noitadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Em 16/10/2018 at 21:09: Vou experimentar fumar, nunca fumei... dizem que um gajo fica muito mais relaxado depois de fumar, confirmam? podes ficar relaxado, mas depois, se viciares, ficas ansioso e stressado com a ressaca de nicotina. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Outubro 2018 Obrigado a todos pela ajuda. Haja algum tópico que se tem uma dúvida e discute-se saudavelmente. Pelos vistos é o Como conquistar que está amaldiçoado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: E para o ano terá maior aumento. Não sei até que ponta os "elétricos" (esqueci-me do termo) se tornam melhor opção. E não querendo generalizar. Por vezes para quem fuma, mais vale ser mulher e bonita, maiores chances têm de sacar tabaco dos outros nas noitadas. O famoso SG Crava xD Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 Isto talvez ficasse melhor no "Conte uma coisa estranha sobre si" - a ver se o Tio agora com a gravidez da Tia e os seus desejos de grávida ressuscite o tópico com as suas peripécias -, mas eu não fumo, contudo, fartava-me de andar com isqueiros. Inclusive, aproveitava que o pessoal da "bolota" e do "chocolate" que morava comigo na altura deixava os isqueiros perdidos pela casa e eu "gamava". A malta "crava" só pedia lume pois geralmente esquecesse também do isqueiro, assim matava dois coelhos numa cajadada só. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 7 horas: Fazendo a conta se comprasse tabaco a 4,10 ao final dum mês era 123 paus, mas eu não fumo tabaco de 4,10 😞 f*da-se, deves ser rico como o @Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 @Ruasse não deixares de fumar vais acabar como o Scurvy. Agora reflecte sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2018 Era preciso isso ser verdade, but nice try Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Por isso é que o aturas e nós não. Ah pois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2018 a minha capacidade para aturar vem mesmo do que eu fumo, se não já tinha ido de BO, mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Tens de ir tomar um café com o Almeno ao Aires quando te sentires mais nervoso. Editado 18 Outubro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 11 minutos: a minha capacidade para aturar vem mesmo do que eu fumo, se não já tinha ido de BO, mas fácil Citação de Kev, há 8 minutos: Tens de ir tomar um café com o Almeno ao Aires quando te sentires mais nervoso. Não tenho disponibilidade. Mas podes ir tu com ele. Compartilhar este post Link para o post