Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Não será contra-producente desaconselhar o Scurvy a fumar?

Editado por Rōnin
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar e depois vos digo como foi a sensação(e se me viciei ou não)

Já agora, juro que não estou a perceber as reações de "obrigado" nos meus posts aí atrás, não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 35 minutos:

Já agora, juro que não estou a perceber as reações de "obrigado" nos meus posts aí atrás, não faz sentido nenhum

É tipo a nossa a ler os teus posts. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Então como é que tás a dizer que "nunca é só exprimentar" se tu próprio o fizeste?

Porque fica sempre o bichinho ou quando te afundas pode retornar a vontade.

É aquela questão do "nunca digas nunca".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 26 minutos:

Porque fica sempre o bichinho ou quando te afundas pode retornar a vontade.

É aquela questão do "nunca digas nunca".

Só tem uma via o teu nunca digas nunca né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

Só tem uma via o teu nunca digas nunca né?

Como tudo na vida, têm pelo menos duas vias, ou sim ou não 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O truque passa por fumares 3 maços por dia. Ficas mega relaxado e dá grande cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar é realmente um vício de m*rda. Queres relaxar bebes um chá de tilia como disseram uns posts em cima.

É que já nem é fixe. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente e dizer que está perdida de amores por mim que mandava-a dar uma volta ao bilhar grande, boca de cinzeiro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

A mim dura-me pelo menos 24h, tem que durar se não é um exagero do crl. Mas há uns meses andava a fumar quase 2 por dia.

Nunca tive interesse em fumar, mas só de imaginar o que ia gastar se fosse assim também amigo, ca p*ta meu rico dinheiro 😄

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo a conta se comprasse tabaco a 4,10 ao final dum mês era 123 paus, mas eu não fumo tabaco de 4,10 😞

Compartilhar este post

Link para o post

E para o ano terá maior aumento. Não sei até que ponta os "elétricos" (esqueci-me do termo) se tornam melhor opção.

E não querendo generalizar. Por vezes para quem fuma, mais vale ser mulher e bonita, maiores chances têm de sacar tabaco dos outros nas noitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 16/10/2018 at 21:09:

Vou experimentar fumar, nunca fumei... dizem que um gajo fica muito mais relaxado depois de fumar, confirmam?

podes ficar relaxado, mas depois, se viciares, ficas ansioso e stressado com a ressaca de nicotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda. Haja algum tópico que se tem uma dúvida e discute-se saudavelmente. Pelos vistos é o Como conquistar que está amaldiçoado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

E para o ano terá maior aumento. Não sei até que ponta os "elétricos" (esqueci-me do termo) se tornam melhor opção.

E não querendo generalizar. Por vezes para quem fuma, mais vale ser mulher e bonita, maiores chances têm de sacar tabaco dos outros nas noitadas.

O famoso SG Crava xD

Compartilhar este post

Link para o post

Isto talvez ficasse melhor no "Conte uma coisa estranha sobre si" - a ver se o Tio agora com a gravidez da Tia e os seus desejos de grávida ressuscite o tópico com as suas peripécias -, mas eu não fumo, contudo, fartava-me de andar com isqueiros. Inclusive, aproveitava que o pessoal da "bolota" e do "chocolate" que morava comigo na altura deixava os isqueiros perdidos pela casa e eu "gamava".

A malta "crava" só pedia lume pois geralmente esquecesse também do isqueiro, assim matava dois coelhos numa cajadada só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Fazendo a conta se comprasse tabaco a 4,10 ao final dum mês era 123 paus, mas eu não fumo tabaco de 4,10 😞

f*da-se, deves ser rico como o @Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruasse não deixares de fumar vais acabar como o Scurvy. Agora reflecte sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha capacidade para aturar vem mesmo do que eu fumo, se não já tinha ido de BO, mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir tomar um café com o Almeno ao Aires quando te sentires mais nervoso.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

a minha capacidade para aturar vem mesmo do que eu fumo, se não já tinha ido de BO, mas fácil

https://steamusercontent-a.akamaihd.net/ugc/938307405059905681/F0E4F143A2E629B52D1AB1ED76D59427D851BCB7/

Citação de Kev, há 8 minutos:

Tens de ir tomar um café com o Almeno ao Aires quando te sentires mais nervoso.

Não tenho disponibilidade. Mas podes ir tu com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...