Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

e se forem um com o outro? é que não quero ir ao café com nenhum, não precisam de lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Ir ao café com o Almeno? Sacode.

HEY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Ir ao café com o Almeno? Sacode.

Sacodem o quê? Agora fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto senhor Puro. O Almeno é dessas gentes mas eu sou um gajo à seria, não há cá intercâmbio de sacodes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Nós vamos ao café todos os dias.

Verdadeira amizade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

Alto senhor Puro. O Almeno é dessas gentes mas eu sou um gajo à seria, não há cá intercâmbio de sacodes

Tu é que vieste com essa conversa. Curioso.

Citação de Kev, há 17 minutos:

Verdadeira amizade.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Tu é que vieste com essa conversa. Curioso.

:17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que eles vão todos os dias ao café mas nem é ao mesmo tempo nem sequer ao mesmo estabelecimento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Sacodem-se um ao outro, então. As amizades de hoje são tão confusas.

Também me podes sacudir. Enquanto falamos de teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 18/10/2018 at 14:36:

Fumar é realmente um vício de m*rda. Queres relaxar bebes um chá de tilia como disseram uns posts em cima.

É que já nem é fixe. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente e dizer que está perdida de amores por mim que mandava-a dar uma volta ao bilhar grande, boca de cinzeiro do crl.

Eu igual mas ao contrário. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente a dizer que ficaria perdida de amores por mim se eu deixasse de fumar e eu mandava dar a mesma volta. Porque tenho mais que fazer do que reger a minha vida pelas vontades de desconhecidos tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Eu igual mas ao contrário. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente a dizer que ficaria perdida de amores por mim se eu deixasse de fumar e eu mandava dar a mesma volta. Porque tenho mais que fazer do que reger a minha vida pelas vontades de desconhecidos tipo.

Há gajas que pedem "condições" pra namorar como deixar de fumar? Nunca tinha visto, mas se o dizem, acho simplesmente estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão no vosso direito de reger a vossa vida à vossa maneira, tal como elas estão no seu direito de não querer alguém que fume como namorado. Eu compreendo e pessoalmente também dúvido que conseguisse namorar com uma fumadora, para vos ser sincero. O tabaco incomoda-me, o cheiro incomoda-me. Eu sofro de sinusite e quando estou em espaços com muito fumo ou cheiro a tabaco fico mesmo aflito e desconfortavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 horas:

Cheira me que eles vão todos os dias ao café mas nem é ao mesmo tempo nem sequer ao mesmo estabelecimento. :mrgreen:

epa, tu és o renato alexandre lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 3 minutos:

Vocês estão no vosso direito de reger a vossa vida à vossa maneira, tal como elas estão no seu direito de não querer alguém que fume como namorado. Eu compreendo e pessoalmente também dúvido que conseguisse namorar com uma fumadora, para vos ser sincero. O tabaco incomoda-me, o cheiro incomoda-me. Eu sofro de sinusite e quando estou em espaços com muito fumo ou cheiro a tabaco fico mesmo aflito e desconfortavel.

Eu namoro com uma fumadora, será por isso que ande com vontade de fumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Eu namoro com uma fumadora, será por isso que ande com vontade de fumar?

Acredito que isso te desperte uma certa curiosidade. Eu já experimentei tabaco e ia fumando assim em algumas festas mas nunca fui fumador. A última vez que peguei num deve  ter sido há uns 3/4 anos porque me afetava imenso a respiração. Nem gostava assim muito, tbh. Era naquela de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Namorei com uma gaja que fumava, não lhe conseguia dar beijos quando ela tinha acabado de fumar, por exemplo. E por muito boa que seja a higiene oral de uma pessoa, há sempre aquele cheirinho a alcatrão na boca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Aquele bafo a café e cigarro.

:vómito:

A Maria mete-me a dormir na casota quando lhe apareço a cheirar a cerveja e tabaco. E nem cão temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...