Ruas Publicado 18 Outubro 2018 e se forem um com o outro? é que não quero ir ao café com nenhum, não precisam de lutar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Nós vamos ao café todos os dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2018 Ir ao café com o Almeno? Sacode. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Ir ao café com o Almeno? Sacode. HEY Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 12 minutos: Ir ao café com o Almeno? Sacode. Sacodem o quê? Agora fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2018 Alto senhor Puro. O Almeno é dessas gentes mas eu sou um gajo à seria, não há cá intercâmbio de sacodes Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 20 minutos: Nós vamos ao café todos os dias. Verdadeira amizade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 18 minutos: Alto senhor Puro. O Almeno é dessas gentes mas eu sou um gajo à seria, não há cá intercâmbio de sacodes Tu é que vieste com essa conversa. Curioso. Citação de Kev, há 17 minutos: Verdadeira amizade. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 5 minutos: Tu é que vieste com essa conversa. Curioso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2018 Sacodem-se um ao outro, então. As amizades de hoje são tão confusas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 Cheira me que eles vão todos os dias ao café mas nem é ao mesmo tempo nem sequer ao mesmo estabelecimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 21 horas: Sacodem-se um ao outro, então. As amizades de hoje são tão confusas. Também me podes sacudir. Enquanto falamos de teorias da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, Em 18/10/2018 at 14:36: Fumar é realmente um vício de m*rda. Queres relaxar bebes um chá de tilia como disseram uns posts em cima. É que já nem é fixe. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente e dizer que está perdida de amores por mim que mandava-a dar uma volta ao bilhar grande, boca de cinzeiro do crl. Eu igual mas ao contrário. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente a dizer que ficaria perdida de amores por mim se eu deixasse de fumar e eu mandava dar a mesma volta. Porque tenho mais que fazer do que reger a minha vida pelas vontades de desconhecidos tipo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 @Wincing Hálldor Obviamente, foi como disseste. Igual mas ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Eu igual mas ao contrário. Podia aparecer uma gaja muita boa à minha frente a dizer que ficaria perdida de amores por mim se eu deixasse de fumar e eu mandava dar a mesma volta. Porque tenho mais que fazer do que reger a minha vida pelas vontades de desconhecidos tipo. Há gajas que pedem "condições" pra namorar como deixar de fumar? Nunca tinha visto, mas se o dizem, acho simplesmente estúpido Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2018 Vocês estão no vosso direito de reger a vossa vida à vossa maneira, tal como elas estão no seu direito de não querer alguém que fume como namorado. Eu compreendo e pessoalmente também dúvido que conseguisse namorar com uma fumadora, para vos ser sincero. O tabaco incomoda-me, o cheiro incomoda-me. Eu sofro de sinusite e quando estou em espaços com muito fumo ou cheiro a tabaco fico mesmo aflito e desconfortavel. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 21 horas: Cheira me que eles vão todos os dias ao café mas nem é ao mesmo tempo nem sequer ao mesmo estabelecimento. :mrgreen: epa, tu és o renato alexandre lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 3 minutos: Vocês estão no vosso direito de reger a vossa vida à vossa maneira, tal como elas estão no seu direito de não querer alguém que fume como namorado. Eu compreendo e pessoalmente também dúvido que conseguisse namorar com uma fumadora, para vos ser sincero. O tabaco incomoda-me, o cheiro incomoda-me. Eu sofro de sinusite e quando estou em espaços com muito fumo ou cheiro a tabaco fico mesmo aflito e desconfortavel. Eu namoro com uma fumadora, será por isso que ande com vontade de fumar? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Agora: Eu namoro com uma fumadora, será por isso que ande com vontade de fumar? Acredito que isso te desperte uma certa curiosidade. Eu já experimentei tabaco e ia fumando assim em algumas festas mas nunca fui fumador. A última vez que peguei num deve ter sido há uns 3/4 anos porque me afetava imenso a respiração. Nem gostava assim muito, tbh. Era naquela de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Namorei com uma gaja que fumava, não lhe conseguia dar beijos quando ela tinha acabado de fumar, por exemplo. E por muito boa que seja a higiene oral de uma pessoa, há sempre aquele cheirinho a alcatrão na boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Outubro 2018 Aquele bafo a café e cigarro. :vómito: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 4 horas: Aquele bafo a café e cigarro. :vómito: A Maria mete-me a dormir na casota quando lhe apareço a cheirar a cerveja e tabaco. E nem cão temos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 e cigarro eletronico? Compartilhar este post Link para o post