Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

O tabaco anda é caro como tudo...já faltou mais para 4 euros ao maço.

Tabaco de enrolar ou Ritz, your call. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco de enrolar ou Ritz, your call. :mrgreen:

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está no morrer, está na maneira como se morre. Isto é, com sofrimento ou não.

Portanto, tu acreditas que quando morres de forma natural, morres sem sofrimento? Achas que quando tiveres 80/90 e tal anos e morreres, morres sem sofrimento?

Uma pessoa morre por alguma razão, sempre. Podes estar à beira da morte e sentir asfixia e caput. Simples. Ou achas que numa primeira fase se fica simplesmente inconsciente sem que nada ocorra anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post

I like it, call me crazy :carinhoso:

Que MEDO! Porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Meninos pah !

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me sempre de uma resposta que recebi relativamente a esse assunto.

La ia eu todo afiado dizer: - Fumar mata!. Respondem-me: - Viver também.

Btw.. por onde anda o Bebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um maço Português suave vernelho e tou a gostar.

Hoje no autocarro um homem deixou cair um maço de ventil cheio, dia em cheio, poupei 3,65€(?)

Não queres partilhar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um maço Português suave vernelho e tou a gostar.

Tira o Suave disso... :mrgreen:

Português Vermelho > *

Tabaco de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma semana após o início da experiência com o tabaco de enrolar, pensava eu que ia fumar menos... está bem está! Já fumei o equivalente a quase 2 maços.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tu acreditas que quando morres de forma natural, morres sem sofrimento? Achas que quando tiveres 80/90 e tal anos e morreres, morres sem sofrimento?

Uma pessoa morre por alguma razão, sempre. Podes estar à beira da morte e sentir asfixia e caput. Simples. Ou achas que numa primeira fase se fica simplesmente inconsciente sem que nada ocorra anteriormente?

E alguem falou se sofres ou não a morrer? Alguem alguma vez sabe se doi ou não doi morrer de causas naturais? Honestamente não sei, acredito e todos sempre me disseram que essa é uma morte santa e indolor, se é verdade ou não já não sei. Agora o que eu disse é que ter cancro num pulmão p.e. ou outra treta qualquer que te obrigue a fazer tratamentos de quimioterapia ou até quando têm de estar ligados com um tubo ao pescoço para respirar, tudo isso é sofrimento. Não a morrer mas pior, para viver. O sofrimento que falei não era o sofrimento de morrer, isso não sei se se sofre ou não, agora o sofrimento de estar a morrer e sofrer para tentar viver esse sim deve de ser agonizante. Vi um caso ao vivo e a cores todos os dias e sei do que falo. Ver uma pessoa que estava habituada a fins de semana inteiros fora, viagens, saídas com os amigos etc, e vê-lo preso a uma cama porque os músculos ficaram completamente secos e os ossos eram "vidros" que quando mexiam era penoso até de ver o sofrimento na cara, não é pêra doce. Acho que já deu para ver o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma semana após o início da experiência com o tabaco de enrolar, pensava eu que ia fumar menos... está bem está! Já fumei o equivalente a quase 2 maços.

2 maços numa semana e relativamente pouco. Eu se fumar tabaco de maço devem ser uns 4/5, dependendo tambem dos dias do fds que sai. Além disso as mortalhas sao mais pequenas e por norma enrolas mais fino que um cigarro de maço.

Compartilhar este post

Link para o post

2 maços numa semana e relativamente pouco. Eu se fumar tabaco de maço devem ser uns 4/5, dependendo tambem dos dias do fds que sai. Além disso as mortalhas sao mais pequenas e por norma enrolas mais fino que um cigarro de maço.

Bem, mas eu fumava cerca de um maço/semana, por isso, ainda assim, tem sido um aumento considerável. O meu cigarro sai (quase) sempre cheio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 2º maço que compro esta semana. Agora, virei para o Camel, o outro era o tal coise. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo do meu avô fumou 7 maços por dia durante 10 anos, ao fim dos 10 anos morreu de cancro

7 maços? Isso são 140 cigarros/dia. 5,8 cigarros/hora. 0,10 cigarros/minuto.

Fdx... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...