Bumba Publicado 9 Maio 2011 Uma das minhas filhas morreu prematuramente, outra teve um aborto espontâneo, resta apenas uma das três irmãs. Por enquanto estao indoor. :mrgreen: Boa sorte e saúde à sobrevivente :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Não fumo, mas não resisto a fumar um cigarro quando estou a beira de alguém que fuma. A última vez que fumei foi na Queima e porque comprei um maço a meias. Fumei 3/4 cigarros e enjoei. É bom, morro aos bocados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 19 Maio 2011 Após 13 anos a fumar cerca de um maço por dia, deixei de o fazer desde Domingo passado. A razão? A saúde do meu filho e a minha também. Não está a ser fácil, ainda para mais com este stress todo da final da taça... Ando com um humor tão bom que na empresa até já fogem de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2011 Eu também tenho reduzido bastante nos últimos tempos. 1/2 cigarros por dia, no máximo, sendo que há dias em que não fumo. No entanto, com os exames à porta, cheira-me que vou voltar a fumar mais. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Maio 2011 Eu na quarta à tarde acabei o maço que tinha comigo, e não voltei comprar. Pesa na saúde, na carteira e foi um pedido por parte de uma amiga minha. Vou tentar cumprir ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2011 E eu vou deixar de fumar, apesar de fumar pouco senão fumar nada ainda faço melhor. Poupo €€€ e saúde :grin: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2011 Eu só não deixo de fumar porque estou bem mentalizado que agora com as férias e principalmente nos festivais, o vício iria certamente regressar. É que nem vale a pena o esforço. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Maio 2011 Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2011 Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda. Yap. ;) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Maio 2011 Também ando a fumar muito... Um maço por dia :S Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Maio 2011 Também ando a fumar muito... Um maço por dia :S Andei assim durante a minha semana académica. Depois comecei a reduzir, até que agora quero ver se paro completamente. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Maio 2011 (editado) Evitar andar com trocos no bolso e não ter um maço, fácil para mim não fumar. Já lá vão umas boas semanas desde o último cigarro e ainda no jogo de Quinta-f me ofereceram 2 cigarros e nada. É a primeira vez. :prayer: Editado 20 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Maio 2011 Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda. Tu és maluca... simplesmente maluca... :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Maio 2011 Andei assim durante a minha semana académica. Também eu. :medinho: Tu és maluca... simplesmente maluca... :lol: Epá eu já disse que sou paranóica... E depois estava com uma tosse marada, dores de garganta e na língua. O esforço era tal que tossi um bocadinho de sangue, mas uma coisa mesmo pequenina. Claro que me passou pela cabeça que ia morrer de tuberculose mas depois achei que o cancro era mais plausível. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2011 :lol: Sangue? Sangue?! Só pode ser tuberculose, estou amarela e tudo! Amarela? É cancro, é cancro!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2011 Tem bolinhas no corpo? É varíola! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2011 Também eu. :medinho: Epá eu já disse que sou paranóica... E depois estava com uma tosse marada, dores de garganta e na língua. O esforço era tal que tossi um bocadinho de sangue, mas uma coisa mesmo pequenina. Claro que me passou pela cabeça que ia morrer de tuberculose mas depois achei que o cancro era mais plausível. Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2011 Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda. Também eu. :medinho: Epá eu já disse que sou paranóica... E depois estava com uma tosse marada, dores de garganta e na língua. O esforço era tal que tossi um bocadinho de sangue, mas uma coisa mesmo pequenina. Claro que me passou pela cabeça que ia morrer de tuberculose mas depois achei que o cancro era mais plausível. Gozem ou não, eu também meti isso na cabeça. E na altura estava com imenso receio de tossir sangue, já que isso pode mesmo indicar cancro no pulmão. É óbvio que tinha consciência de que não se passava nada, mas ainda assim, assustou-me. Não terás andado a fumar cigarros sem filtro ou tabaco mal enrolado? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Maio 2011 Gozem ou não, eu também meti isso na cabeça. E na altura estava com imenso receio de tossir sangue, já que isso pode mesmo indicar cancro no pulmão. É óbvio que tinha consciência de que não se passava nada, mas ainda assim, assustou-me. Não terás andado a fumar cigarros sem filtro ou tabaco mal enrolado? Compreendes-me! Tabaco não, que só fumo de maço, mas se calhar foi disso. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 20 Maio 2011 Eu fumo e gosto por isso não quero deixar de fumar, tb não fumo muito são prai em média 5 por dia e se for sair a noite ja é uma maço numa noite, e sabe-me muito bem Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Junho 2011 Então? Este tópico tem andado parado. :-| B0nec0, anda aqui contar uma das tuas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 10 Junho 2011 (editado) Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D Editado 10 Junho 2011 por marcioruas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Junho 2011 Eu fumo e gosto por isso não quero deixar de fumar, tb não fumo muito são prai em média 5 por dia e se for sair a noite ja é uma maço numa noite, e sabe-me muito bem Fumou tanto que foi expulso :lol: Então? Este tópico tem andado parado. :-| B0nec0, anda aqui contar uma das tuas. 8-) Não há nada para contar tipo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D Ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post