Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Uma das minhas filhas morreu prematuramente, outra teve um aborto espontâneo, resta apenas uma das três irmãs. Por enquanto estao indoor.

:mrgreen:

Boa sorte e saúde à sobrevivente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo, mas não resisto a fumar um cigarro quando estou a beira de alguém que fuma. A última vez que fumei foi na Queima e porque comprei um maço a meias. Fumei 3/4 cigarros e enjoei. É bom, morro aos bocados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 13 anos a fumar cerca de um maço por dia, deixei de o fazer desde Domingo passado.

A razão? A saúde do meu filho e a minha também. Não está a ser fácil, ainda para mais com este stress todo da final da taça... Ando com um humor tão bom que na empresa até já fogem de mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho reduzido bastante nos últimos tempos. 1/2 cigarros por dia, no máximo, sendo que há dias em que não fumo.

No entanto, com os exames à porta, cheira-me que vou voltar a fumar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na quarta à tarde acabei o maço que tinha comigo, e não voltei comprar. Pesa na saúde, na carteira e foi um pedido por parte de uma amiga minha. Vou tentar cumprir ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vou deixar de fumar, apesar de fumar pouco senão fumar nada ainda faço melhor.

Poupo €€€ e saúde :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não deixo de fumar porque estou bem mentalizado que agora com as férias e principalmente nos festivais, o vício iria certamente regressar. É que nem vale a pena o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou deixar desta vida. Andei uma semana mal da garganta e meti na cabeça que era cancro. :lol: Mas já passou e ainda tenho ali meia dúzia de cigarros dum maço que nem paguei por isso vai ter de esticar. O problema é que, como o Peplin(?) disse, agora vêm os exames e é uma m*rda.

Yap. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a fumar muito... Um maço por dia :S

Andei assim durante a minha semana académica. Depois comecei a reduzir, até que agora quero ver se paro completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitar andar com trocos no bolso e não ter um maço, fácil para mim não fumar. Já lá vão umas boas semanas desde o último cigarro e ainda no jogo de Quinta-f me ofereceram 2 cigarros e nada. É a primeira vez. :prayer:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és maluca... simplesmente maluca... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei assim durante a minha semana académica.

Também eu. :medinho:

Tu és maluca... simplesmente maluca... :lol:

Epá eu já disse que sou paranóica... E depois estava com uma tosse marada, dores de garganta e na língua. O esforço era tal que tossi um bocadinho de sangue, mas uma coisa mesmo pequenina. Claro que me passou pela cabeça que ia morrer de tuberculose mas depois achei que o cancro era mais plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sangue? Sangue?! Só pode ser tuberculose, estou amarela e tudo! Amarela? É cancro, é cancro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu já disse que sou paranóica... E depois estava com uma tosse marada, dores de garganta e na língua. O esforço era tal que tossi um bocadinho de sangue, mas uma coisa mesmo pequenina. Claro que me passou pela cabeça que ia morrer de tuberculose mas depois achei que o cancro era mais plausível.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gozem ou não, eu também meti isso na cabeça. E na altura estava com imenso receio de tossir sangue, já que isso pode mesmo indicar cancro no pulmão.

É óbvio que tinha consciência de que não se passava nada, mas ainda assim, assustou-me.

Não terás andado a fumar cigarros sem filtro ou tabaco mal enrolado?

Compartilhar este post

Link para o post

Gozem ou não, eu também meti isso na cabeça. E na altura estava com imenso receio de tossir sangue, já que isso pode mesmo indicar cancro no pulmão.

É óbvio que tinha consciência de que não se passava nada, mas ainda assim, assustou-me.

Não terás andado a fumar cigarros sem filtro ou tabaco mal enrolado?

Compreendes-me!

Tabaco não, que só fumo de maço, mas se calhar foi disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo e gosto por isso não quero deixar de fumar, tb não fumo muito são prai em média 5 por dia e se for sair a noite ja é uma maço numa noite, e sabe-me muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D

Editado por marcioruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo e gosto por isso não quero deixar de fumar, tb não fumo muito são prai em média 5 por dia e se for sair a noite ja é uma maço numa noite, e sabe-me muito bem

Fumou tanto que foi expulso :lol:

Então? Este tópico tem andado parado. :-|

B0nec0, anda aqui contar uma das tuas. 8-)

Não há nada para contar tipo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D

Ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...