Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2011 Abriu a Euforia em Braga Onde exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Julho 2011 Onde exactamente? Perto do Bragaparque Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2011 Nice, obrigado. Bom ponto de partida para o próximo fim de semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2011 Não fumo há 2 semanas e 1 dia :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Julho 2011 Tenho exprimentar salvia. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2011 Fumei muito durante 10 dias. Vou agora tentar parar para começar a pré-época e atingir um bom nivel fisico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2011 Fumei muito durante 10 dias. Vou agora tentar parar para começar a pré-época e atingir um bom nivel fisico. Quantos cigarros fumaste? 31? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2011 Quantos cigarros fumaste? 31? Tanta piada que eu tenho!!... Mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2011 Chegou a fumar 10 numa noite, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2011 Chegou a fumar 10 numa noite, aposto. És um invejoso!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2011 Sem dúvida. O meu sonho de criança é cumprimentar 10 gajas numa noite. Ontem cumprimentei 4, ainda estou muito longe... :( Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2011 E é isto um moderador? Alguém que deveria moderar mas, pelo contrário, ainda incita mais a discussão e a critica irónica? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2011 Estás enganado. Não fui bem eu que incitei a discussão. E antes de ser moderador, sou user. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2011 (editado) E é isto um moderador? Alguém que deveria moderar mas, pelo contrário, ainda incita mais a discussão e a critica irónica? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Já tinha saudades deste argumento.. e gostei a parte do 'isto' :mrgreen: Editado 11 Julho 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Já tinha saudades deste argumento.. e gostei a parte do 'isto' :mrgreen: tsss e é isto um ex-moderador? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Julho 2011 Solero, está a perder a piada isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2011 Torna-se enjoativo como os gelados. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2011 Solero, está a perder a piada isso. lol? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2011 E é isto um moderador? Alguém que deveria moderar mas, pelo contrário, ainda incita mais a discussão e a critica irónica? LOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor argumento de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2011 (editado) tsss e é isto um ex-moderador? :lol: O J sempre teve a mania que era gozão :mrgreen: Editado 12 Julho 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2011 :lol: O J sempre teve a mania que era gozão :mrgreen: Antes de editares tava melhor :( Compartilhar este post Link para o post