Petar Musa Publicado 28 Outubro 2011 Maços a 3€. :heart: Bons tempos. 2,70€por LM Azul. Problem continentais? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2011 2,40€ (Tabaco West - 25g) + 1,20€ (125 filtros) + 0,50€ (120 mortalhas) = 2 maços e meio e ainda me sobram filtros e mortalhas 2,40€ + 1,20€ + 0,50€ = 4,10€ / 2,5 = 1,64€/maço. Problem Hugo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2011 Nunca me dei bem com tabaco de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Outubro 2011 Nunca me dei bem com tabaco de enrolar. Mas é do melhor, é realmente impressionante o dinheiro que consegues poupar. Eu ja fumo de enrolar à dois anos e agora o tabaco dito normal não me sabe bem. Além de que tens várias opções, ou enrolas, ou comprar a maquina de enrolar ou então aquelas com "cartuchos" que fazem cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Outubro 2011 Noutro dia comprei Domingo natural, livre de aditivos. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Outubro 2011 Na minha zona nenhuma tabacaria vende essa marca. :angry: Gostava de comprar o Domingo de Baunilha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 31 Outubro 2011 13€ por lata de 140gr de chester =190cigarros..façam as contas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2011 Como é que vocês enrolam o tabaco? Máquina ou à mão? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Outubro 2011 Como é que vocês enrolam o tabaco? Máquina ou à mão? O meu pai faz com a maquina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2011 Quanto custa uma máquina daquelas? Uns 7€, não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2011 Vou tentar experimentar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Outubro 2011 Aquilo é simples o meu pai tem um maço para por os cigarros quando chega a casa faz o maço para o dia seguinte. Os do meu pai traz o tubo "colado"(?) ao filtro depois é por o tabaco na maquina e encaixar tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2011 O meu problema não é trabalhar com a máquina: é mesmo acostumar-me ao tabaco de enrolar :dry: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Outubro 2011 Ah lool isso vais experimentando marcas e vês a que gostas mais Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Outubro 2011 há 2 estilos de maquinas pa tabaco de enrolar: a de mortalhas e de tubos a de mortalhas, custa 5€ de marca branca e 8€ de marca a de tubos também anda por volta desse preço agora vejamos os prós e contras neste tipo de maquinas: no q toca o de mortalhas, há varias marcas (marie imo r the best) e dps há os filtros. ora se as mortalhas custam em media 1,40€ e os filtros 1€ +- , perfaz 2,50€ assim por alto. passemos agora aos tubos: há caixas de 350 tubos q custam 2,5€. fumando em tubos, vocês fumam um cigarro, dito normal no q toca a tabaco de enrolar, sugiro malrboro, o de 90g q custa nem 10€, ou o amber leaf de 50g q custa 5,5€. se o vosso dinheiro é escasso, sugiro o JP q custa 2,40€ de 25g. façam as contas Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Nunca fumei, nem tenciono exprimentar. Noutro dia comprei Domingo natural, livre de aditivos. Muito bom :mrgreen: Presumo que isso seja tabaco, portanto tem a sua graça. Editado 7 Novembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Novembro 2011 Outra vez? Já tinham feito isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2011 Omg Koper, por essas e por outras é que quem diz "nunca" perde credibilidade. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2011 :mrgreen: Btw, estou a reduzir cada vez mais o consumo de tabaco. Fumei 4 cigarros na última semana. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 :mrgreen: Btw, estou a reduzir cada vez mais o consumo de tabaco. Fumei 4 cigarros na última semana. Quase tantos como eu a vida toda. ´Vejam o filme "Thank you for smoking." Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2011 Deixei de gastar dinheiro em fumos de que tipo seja há já umas largas semanas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 Como é que vocês enrolam o tabaco? Máquina ou à mão? Mão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2011 o que recomendam para fumar com uma shisha? Compartilhar este post Link para o post