manelm Publicado 25 Setembro 2013 Isso foi da Viagem à Ásia? Nas Canárias, Marlboro a 2.30€. :prayer: Foi, no Laos. Cada maço era 1€ mas como trouxe 3 volumes e meio negociei. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 25 Setembro 2013 Cuidado pessoal que fuma Chester de onça, ATENÇÃO, não sei se é verdade ou não, mas já várias pessoas me disseram que Chesterfield de onça leva uns químicos diferentes em relação às outras marcas, e acho que esses químicos são suscetíveis a criar bolhas de sangue nos pulmões. Que me disseram isto disseram, agora se é verdade ou não, não sei... Sei que deixei de fumar Chester de onça para precaver e também porque foi mais do que uma pessoa que mo disse... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Setembro 2013 Isso foi da Viagem à Ásia? Nas Canárias, Marlboro a 2.30€. :prayer: Em Angola , Marlboro a 1€ . ;) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Setembro 2013 (editado) E o XL? Esse eu não sei. :lol: Editado 26 Setembro 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 É igual mas para mortalhas king size. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2013 Vou fazer medicina no trabalho na proxima semana. É tranquilo não é? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2013 Se for como eu, nem te perguntam se consomes drogas. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 2 Outubro 2013 Hoje fumei 2 charros, 1 de erva e 1 mix, e tou com uma dor de cabeça. Nunca fiquei assim. É normal? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2013 É, só a partir do 10º é que ficas tão frito que nem sentes a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Outubro 2013 Nunca tive dores de cabeça por acaso, mas acima dos 5 já começava a ficar com uma sarda muito pesada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Outubro 2013 Ao 36º por vezes fico ligeiramente indisposto mas depois fumo outro e passa. :) Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Outubro 2013 O primeiro sabe-me quase sempre mal, fico sempre um pouco enjoado. A partir do 4º/5º, já não sinto nada, ou me rio ou fico super relaxado. Dores de cabeça nunca. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2013 Eu se fumar pólen fico todo burro, mas é das melhores mocas, parto-me sempre a rir. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Outubro 2013 Eu se fumar pólen fico todo burro, mas é das melhores mocas, parto-me sempre a rir. Então é disso... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Outubro 2013 será q misturam m*rda com tabaco pa fazer philip morris Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Outubro 2013 ? Não me digas que hoje fumaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 3 Outubro 2013 Hoje fumei 2 charros, 1 de erva e 1 mix, e tou com uma dor de cabeça. Nunca fiquei assim. É normal? Foi do mix. Praí era rena. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Outubro 2013 Foi do mix. Praí era rena. Disseram-me essa m*rda qnd comprei ao gajo.. Mas pronto, nunca mais lhe compro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2013 Ando a fumar para crl, um maço dá-me para 2 dias... Vou ter que reduzir. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 4 Outubro 2013 Ando a fumar para crl, um maço dá-me para 2 dias... Vou ter que reduzir. Same. Já fiz uma promessa. No máximo vou comprar 4 maços até ao Natal. Compartilhar este post Link para o post