Aires Publicado 25 Novembro 2013 Camel Maçã, próximo sucesso. Provei isso hoje, até gostei. E acho que há também de rosas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Novembro 2013 Camel Maçã, próximo sucesso. Camel normal :heart: ainda não provei esse de maçã Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Novembro 2013 Se fizesse com líquidos, fazia o 2. Como não usei líquidos, fiz o 1. Btw, paintskillz :lol: :prayer: Inveja é um sentimento muito feio 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2013 Há dias comentou-se que esses tabacos de sabores iam ser todos corridos do mercado em 2014, por dissimularem e incentivarem o consumo de cigarros... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Novembro 2013 Andava a fumar muito, por isso decidi comprar um onça de tabaco e começar a enrolar. Que diferença, fumo metade por dia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2013 Há dias comentou-se que esses tabacos de sabores iam ser todos corridos do mercado em 2014, por dissimularem e incentivarem o consumo de cigarros... Essa decisão ficou adiada para 2017, creio. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Novembro 2013 alguem ja experimentou purple haze? é weed.. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Novembro 2013 gosto mt de jimi hendrix sou rock em roll Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 purple haze, grande sonoro do prince Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2013 alguem ja experimentou purple haze? é weed.. senas i mérdas du kuaralhu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2013 alguem ja experimentou purple haze? é weed.. Purple haze não é nenhuma strain em especifico, mas sim, já fumei erva a que se dá esse nome. Na Holanda há muito. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Novembro 2013 Purple haze não é nenhuma strain em especifico, mas sim, já fumei erva a que se dá esse nome. Na Holanda há muito. Em Christiania, Dinamarca, tambem. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xlKnicXgLWs Meninos sigam este canal, ele ensina-vos tudo. fds ridículo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 a minha parte favorita é a do "tens namorada?" "sim" "quem?" "não interessa" meanwhile o nome em letras gigantes lá atrás :lol: nota 10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Metam em 720 cavalos (hp). Tipo, pá. Tipo, tipo. Pá, tipo. Tipo, pá, tipo. Pá. Editado 4 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Dezembro 2013 relativamente à conversa do outro dia no frio e por haver tanta discordância, fui pesquisar a uns fóruns da especialidade. o mínimo que vi fazerem foi com 0,7g (2 a 3 vezes mais que o que eu faço) até 8g (!). porra, não tinha a noção Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2013 relativamente à conversa do outro dia no frio e por haver tanta discordância, fui pesquisar a uns fóruns da especialidade. o mínimo que vi fazerem foi com 0,7g (2 a 3 vezes mais que o que eu faço) até 8g (!). porra, não tinha a noção Quê? Erva ou pólen? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2013 OK. Eu não ando propriamente a pesar ou sequer a contar. Mas sim, 5 gramas a mim dão para uns 5 ou 6, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Dezembro 2013 f*da-se :lol: eu com 1 grama faço prai 4 charros. Estou a ver que sou bastante poupado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 OK. Eu não ando propriamente a pesar ou sequer a contar. Mas sim, 5 gramas a mim dão para uns 5 ou 6, é por aí. Porra fazes bons canhões. 1 g 2 picas quando fumava. f*da-se :lol: eu com 1 grama faço prai 4 charros. Estou a ver que sou bastante poupado :lol: isso assim nem faz coceguinhas na garganta Compartilhar este post Link para o post