Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

relativamente à conversa do outro dia no frio e por haver tanta discordância, fui pesquisar a uns fóruns da especialidade.

o mínimo que vi fazerem foi com 0,7g (2 a 3 vezes mais que o que eu faço) até 8g (!). porra, não tinha a noção

Não vi que discussão é que tiveram, mas há pouco tempo disseste que fazias 6 ou 7 puras com uma grama e nem percebo como é que isso é possível. Sendo muito ou pouco potente, se estiver em modo poupança máxima de 1g no máximo faço 5 para fumar sozinho, 4 acompanhado. Isto sendo só "carne" a erva. Se faltar manicure tens de fazer menos e se tiver à vontade de uma faço no máximo 3.

Isso de o mínimo ser 0,7 g é tipico exagero de internet. Com boa, boa, boa erva grande parte da malta que fuma, não fuma 0,7 e continua a ser produtiva(se o eram antes...).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho dinheiro para estar a gastar em erva quase todos os dias. Por isso, é que fumo 3 ou 4 por grama. Se tivesse dinheiro, bem que fumava sempre purex :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Eu não ando propriamente a pesar ou sequer a contar. Mas sim, 5 gramas a mim dão para uns 5 ou 6, é por aí.

fds fumas sempre 1g por charro? com que regularidade e com quantas pessoas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Eu não ando propriamente a pesar ou sequer a contar. Mas sim, 5 gramas a mim dão para uns 5 ou 6, é por aí.

Dass...

Compartilhar este post

Link para o post

fds fumas sempre 1g por charro? com que regularidade e com quantas pessoas? :lol:

Agora enquanto ainda há tenho fumado todos os dias. Duas pessoas no mínimo que nunca fumo sozinho, mas maior parte das vezes 3 ou 4. E é a tal cena, sendo erva faço, fumo e não fumo mais o resto da noite.

Pólen normalmente é que faço mais fraco mas também não fumo só um (nem dois nem três). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5 gramas para 5 charros? Fds isso saia-me a 50paus, ou seja, 10paus por charro :lol:

5gramas dá me para uns 15/16 charros

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi que discussão é que tiveram, mas há pouco tempo disseste que fazias 6 ou 7 puras com uma grama e nem percebo como é que isso é possível. Sendo muito ou pouco potente, se estiver em modo poupança máxima de 1g no máximo faço 5 para fumar sozinho, 4 acompanhado. Isto sendo só "carne" a erva. Se faltar manicure tens de fazer menos e se tiver à vontade de uma faço no máximo 3.

Isso de o mínimo ser 0,7 g é tipico exagero de internet. Com boa, boa, boa erva grande parte da malta que fuma, não fuma 0,7 e continua a ser produtiva(se o eram antes...).

Se disse purex enganei-me. Mas misturando com tabaco consigo dobrar a quantidade que fazia só com purex. Dá-me esses 6/7 (e acho que já fiz mais, mas pronto) misturando.

Se calhar no outro dia não passei esta ideia, por isso é que fui tão questionado.

Mas mesmo assim acho 1g por charro um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se disse purex enganei-me. Mas misturando com tabaco consigo dobrar a quantidade que fazia só com purex. Dá-me esses 6/7 (e acho que já fiz mais, mas pronto) misturando.

Se calhar no outro dia não passei esta ideia, por isso é que fui tão questionado.

Mas mesmo assim acho 1g por charro um exagero.

Ya, eu também misturo com tabaco, claro. Rende na mesma. Não vou gastar 1g só num charro, eram logo 10 euros a arder num charro. Prefiro fumar uns 3 ou 4 com menos quantidade e curto na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto :carinhoso:

tudo o resto meninos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto :carinhoso:

tudo o resto meninos :lol:

LOL

Também metes 1 g de bolota por charro?

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel fumarem camel pqp acho que o meu padrasto so compra camel pq sabe que eu nao gosto mas roubei-lhe agora um cigarro e quase que morria

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar algumas onças visto que o tabaco vai novamente aumentar, o que sugerem? onças de 20g ou aqueles baldes. O máximo de tempo que tive uma onça foi um mês, não se deve estragar se estiver fechada a onça certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor, mas não é dos piores imo. Acho o Camel Black mais mata ratos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas vocês fumam um grama por charro sozinhos? Fumam um por dia ou são o lorenzo? As mortalhas que uso acho que nem la cabe um grama :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal a maior parte da malta que fuma à grande não é por ser rica. É porque produz, conhece quem produza ou porque a erva passa por poucas mãos antes de lhes chegar ao pulmão.

E 1 g por dia é fraquinho... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...