Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Quais as mortalhas que aconselham para fumar tabaco de enrolar?

Compartilhar este post

Link para o post

Samson. A seguir, Amsterdamer. Mas muitas vezes desenrasco com Drum até.

Compartilhar este post

Link para o post

se for para fazer cigarros se calhar é melhor comprar a cena de tubos , eu ainda tenho mortalhas mas andam tão más não colam nada, tenho de meter saliva de ambos os lados e mesmo assim as vezes o cigarro fica todo morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as que curto mais são as smoking verde. A cena de serem cortadas é perfeito para quando estás todo cego e não trocares os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso smoking castanhas. Não gosto das que sabem a papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso smoking red. Não aconselho as Detroit, são uma bela m*rda. As Samson são fixes também, mas comigo nunca colam, deve ser da minha saliva. Tenho que experimentar essas Amsterdamer, acho que nunca vi à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

já caguei para o tabaco de enrola, acho que enjoei de vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns amigos cá em casa dos velhos tempos dos Açores... pelos vistos esqueceram-se cá de mortalhas e um deles, micaelense de sotaque cerrado, ligou-me a perguntar se se tinham esquecido agora mesmo... Só que eu percebi morcelas, que por acaso comemos algumas estes dias caseiras q eu cá tenho e eles adoraram. Seguiu-se uma autêntica conversa de surdos porque eu pensava q eles estavam a gozar comigo e ele ficou a pensar que eu estava a gozar com ele

"ficaram aí as mortalhas?"

"não, vocês comeram tudo, foi anteontem, ontem, hoje... mas da próxima arranjo mais e dou-vos"

"eh comé agora a gente na come mortalhas mas ya da próxima podes oferecer"

"são caseirinhas mas não sou eu que faço, depende quando mas querem oferecer, mas se tiver lembram"

"podes comprar na papelaria..."

Só a partir daqui é que se viu que estava alguma coisa errada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na minha senda de deixar de fumar. Já lá vai uma semana, mas sinto-me um bocado esquisito fisicamente. Será o corpo a pedir nicotina? :-k é que não tenho sentido vontade nenhuma de fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na minha senda de deixar de fumar. Já lá vai uma semana, mas sinto-me um bocado esquisito fisicamente. Será o corpo a pedir nicotina? :-k é que não tenho sentido vontade nenhuma de fumar.

também faz amanhã uma semana pra mim :D

sente-se sempre alguma cena no inicio mas é continuar a dar o corte e aguentar! já é a segunda vez que tento deixar de fumar, a primeira foi ha cerca de um ano mas não consegui aguentar mais de 5 meses. ultimamente já andava a f*der muita pasta com isso e então decidi parar. até agora tem corrido bem, não me tem puxado muito para fumar.. só mesmo quando saio de casa ou do trabalho e vou a conduzir, aí sim puxa mais um bocado, mas não é nada que nao se aguente. agora levo fruta para comer nos semáforos só para estar entretido e não pensar no assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero manifestar qualquer posição, mas achei este vídeo interessante para se perceber o que o tabaco causa aos pulmões:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum perito em vaporizadores?

Se falas de cigarros eletronicos posso dar-t umas dicas... mas ha foruns especializados no assunto, com malta mais adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

referes-te ao e-cigs?

Se falas de cigarros eletronicos posso dar-t umas dicas... mas ha foruns especializados no assunto, com malta mais adequada.

vaporizadores de erva

Compartilhar este post

Link para o post

A lei do tabaco nos cafés voltou atrás ou tem algum prazo para se adaptarem? Todos os cafés onde ia e se podia fumar continuam exactamente na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo a fumar Marlboro, desta vez comprei LM e f*dasse notei uma diferença do crl, o pior é que nem sei se para melhor se para pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo a fumar Marlboro, desta vez comprei LM e f*dasse notei uma diferença do crl, o pior é que nem sei se para melhor se para pior :lol:

LM > tudo

Compartilhar este post

Link para o post

how about no.

Marlboro is love.

Marlboro is life.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui comprar a onça maior de Amber Leaf, o preço era 5,75 (sempre foi), mas agora são 30g em vez de 39g e na onça pequena, está tudo igual :lol: e o português amarelo agora está a 3,90€, que sonho, de vez em quando vou ter que comprar :heart:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...