Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Deixei de fumar... deixei de fumar... deixei de fumar... deixei de fumar... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... deixei de fumar... deixei de fumar...

sempre que estiver a fritar tenho de vir aqui escrever qualquer coisa para me esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de fumar... deixei de fumar... deixei de fumar... deixei de fumar... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... não sou fumador... deixei de fumar... deixei de fumar...

sempre que estiver a fritar tenho de vir aqui escrever qualquer coisa para me esquecer...

Não fumas há quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na lutar para reduzir. Não deixar totalmente, mas ver se consigo deixar de sentir necessidade de andar a fumar 3/4/5 cigarros por dia. Para já, até estou sem fumar desde terça.

Compartilhar este post

Link para o post

malta que está a tentar deixar de fumar, dêem uma tentativa ao livro do Allen Carr. 2 amigos meus já deixaram de fumar depois de ler aquilo, e o mais incrível é que não se andam a roer todos quando vêem um cigarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro era 3.90 o ano passado.

Comprei hoje ventil de enrolar, o homem lá da tabacaria disse que começaram a vender esta semana.

2.80€ 14g

Compartilhar este post

Link para o post

Há português nas máquinas ou só nas tabacarias? Desculpem lá a ignorância mas Ventil é tipo que? Eu sempre fumei Marl, não suporto Cheesterfield e de enrolar n vou muito com Amber Lief, prefiro John Player... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi Português na máquina.

De enrolar aconselho Amsterdamer e Golden Virginia.

Também ando a ver se corto um bocado o vício mas é complicado passar um dia sem um Luckie.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi Português na máquina.

Mas há. Só que é muito raro encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que já não há Português Vermelho/Azul... Excepto na Madeira, mas já não sabe ao mesmo.

btw, alguém fumava Português amarelo antes de ter baixado de preço para 3,90/4€? Era dos melhores tabacos que andava aí, mas só comprava muito esporadicamente, porque o preço do maço era cerca de 4,30€ e na altura o Marlboro ainda não tinha passado a barreira dos 4€. Entretanto quando baixou para 3,90€, comecei a comprar mais regularmente, no entanto o sabor não era o mesmo. Pensei que fosse por me estar a habituar, o que não o tornava tão "especial". Pensava mal, porque falei há pouco tempo com um gajo que trabalha na Tabaqueira e eles mudaram realmente o tabaco, sendo hoje um tabaco quase totalmente diferente do que era há cerca de 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nota-se de facto uma diferença de qualidade no tabaco, mas não é nada de muito relevante, na minha opinião. Continuo a achar que é dos melhores tabacos no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe lojas onde possa comprar um grinder na margem sul? Havia uma no Rio Sul mas fechou e acho que não há no Fórum Almada...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe lojas onde possa comprar um grinder na margem sul? Havia uma no Rio Sul mas fechou e acho que não há no Fórum Almada...

fumo & vapor na torre da marinha. na rua da sede do torrense, umas duas lojas ao lado da sede, perto da rotunda

Compartilhar este post

Link para o post

fumo & vapor na torre da marinha. na rua da sede do torrense, umas duas lojas ao lado da sede, perto da rotunda

Como é que sabes? Andas a drogar-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, dia 15 de Janeiro de 2015 foi lançado ao público, Ventil de enrolar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro era 3.90 o ano passado.

Comprei hoje ventil de enrolar, o homem lá da tabacaria disse que começaram a vender esta semana.

2.80€ 14g

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes? Andas a drogar-te?

ANVYjr9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...