Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2012 Conheço muita gente que acabou da forma com o pai do Pep fez. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Abril 2012 o meu foi igual. o meu tio também mas só parou depois de ter ido parar ao hospital Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Abril 2012 (editado) o meu foi igual. o meu tio também mas só parou depois de ter ido parar ao hospital E depois há sempre irresponsáveis que nem assim deixam de fumar. Conheço quem tenha ganho um enfisema pulmonar e nem assim. Já agora, acrescento que faço agora parte dos que fumam tabaco de enrolar. A carteira agradece e de que maneira. Editado 19 Abril 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2012 O meu tio durante mais de trinta anos fumou entre dois e três maços por dia e numa manhã acordou e decidiu deixar de fumar. Nunca mais tocou num cigarro e diz que durante um ano andou com um maço no autocarro (era motorista) e nunca cedeu à tentação. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2012 f*da-se, pall mall é a pior m*rda que existe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2012 o meu foi igual. o meu tio também mas só parou depois de ter ido parar ao hospital Foi o teu tio e o meu avô. Mas depois disso, semore disse que só de olhar para um cigarro lhe metia nojo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2012 f*da-se, pall mall é a pior m*rda que existe Maço? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2012 Pessoalmente não concordo. :mrgreen: Fumava o vermelho e era dos melhores entre os mais baratos. Ritz, isso sim, é uma m*rda pegada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2012 não me sabe nada bem :| chesterfield :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Abril 2012 O meu pai também fumou durante anos e anos, já não fuma há um ano e meio, mas precisou de comprimidos porque não tinha força de vontade suficiente. A partir do primeiro dia, os cigarros metem-lhe nojo e nem o facto de estar gente a fumar perto dele o incomoda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Chester Azul. <3 No outro dia fumei Davidoff e é fixe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2012 Eu não fumo, mas aproveitando a conversa. O meu pai á coisa de 5 anos deixou de fumar porque apanhou uma pneumonia. Na altura o médico chegou-lhe a dizer que se ele tinha fumado mais 2 cigarros morria. Esteve 3 anos sem fumar e depois, quando foi despedido do emprego, voltou outra vez a fumar, por causa do stress. Agora, é capaz de fumar á vontade 2 ou 3 maços por dia :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 Tu fumas, Rita? :o A Rita faz tudo o que aumente o prazer de beber álcool. 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Tu fumas, Rita? :o Não muito. Só quando saio, ou alguém oferece. A Rita faz tudo o que aumente o prazer de beber álcool. 8) Choca aí. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2012 Chester Azul. <3 No outro dia fumei Davidoff e é fixe. Davidoff nunca fumei. Uma vez comprei foi Dunhill e fdx, melhor tabaco de sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Era muito de gaja e era mesmo levezinho, soube bem que não gosto de cenas muito pesadas. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) Choca aí. 8) O teu modus operandi não engana :) edit: E já que tamos no tópico dos fumadores, cada vez tou a fumar mais e não estou a conseguir fazer nada quanto a isso. :-k Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2012 O meu pai, nesse aspecto, foi limpinho. Chegou um dia a casa, disse que a partir daquele dia não fumava mais, pegou no maço (que ainda tinha 3 ou 4 cigarros), meteu-o no lixo e nunca mais tocou num cigarro. O meu também, no dia em que a minha irmã nasceu disse que não fumava mais e desde então 0. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Abril 2012 f*da-se, pall mall é a pior m*rda que existe Esta primeira ainda se aceita... chesterfield :heart: ... mas depois vi isto. Anyway, comigo agora é LM azul. Relação qualidade/preço not bad. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Fumei LM Azul durante vários meses mas começou a saber-me a areia. Prefiro Chester. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Abril 2012 do tabaco de maço o melhor que anda aí é winston e lucky strike Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 lol vidinha comparares pall mall com chesterfield Chesterfield fuma-se bem, é o marlboro dos pobres, pall mal e ritz é simplesmente as piores marcas de todas só bêbado na noite e todo coçado. Compartilhar este post Link para o post