.oz. Publicado 23 Setembro 2012 Eu já fumo há bastante tempo mas só fumo ao final do dia para relaxar, é algo que serve para tirar o "peso das minhas costas" depois de um dia agitado. O meu raciocínio mantêm-se e digo-te mais, começo a pensar em tantas coisas e dá-me para pesquisar tudo e mais alguma coisa na net, aprendo tanta coisa e vejo tanta m*rda, ui.... Apresentei um trabalho para uma cadeira do meu curso, filo todo mocado, fiz a revisão no dia seguinte e apresentei depois. Conclusão, tive grande nota e fiquei adorado pela prof. :lol: Não tenhas medo que os thc te matem os neurónios porque pelos vistos até os podem salvar de morrer ;) Tenho grande amigos, excelentes estudantes e pessoas super inteligentes e fumam como crl. Fumem, abram essa mente :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Comheço bastante pessoal que fuma á imenso tempo e até a falar se nota a agora bue lentos , esquecem se do que vão dizer parece que estão sempre com moca. Editado 23 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2012 eu matei-me todo ontem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2012 Comheço bastante pessoal que fuma á imenso tempo e até a falar se nota a agora bue lentos , esquecem se do que vão dizer parece que estão sempre com moca. Como em tudo na vida, tem que haver moderação. Se uma pessoa andar constantemente a fumar, é normal que aquilo deixe de fazer o efeito desejado. Foi como o exemplo que dei aqui há uns tempos de um amigo meu que estava sempre a fumar. Ele quase nem conseguia raciocinar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Setembro 2012 eu só fumo ao fim-de-semana e em festas, mas tenho amigos que fumam quase todos os dias... um deles anda completamente desligado do mundo, cola em tudo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2012 Eu a única coisa que noto é que o raciocínio é muito mais rápido do que consigo verbalizar, depois perco-me na maionese... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 23 Setembro 2012 Ir para um teste charrado :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2012 Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol: Igual! Tenho conversas mesmo interessantes de vez em quando, com assuntos importantes e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Setembro 2012 Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2012 E vou mesmo avançar com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 24 Setembro 2012 Comigo as coisas saem mais fluidas , tambem sou capaz de mandar umas frases inspiradoras , dignas de facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Comecem a escrever as cenas que pensam confiem em mim :lol: Edit: Agora a minha rotina é antes de ir dormir, ler um livro ou estudar um pouco. Faço a minha leve ceia enquanto mando umas postas nestes tópico :weedman: Comheço bastante pessoal que fuma á imenso tempo e até a falar se nota a agora bue lentos , esquecem se do que vão dizer parece que estão sempre com moca. Bastante pessoal diz ele :lol: Oh !! Tu que fumas. Editado 24 Setembro 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 (editado) eu só fumo ao fim-de-semana e em festas, mas tenho amigos que fumam quase todos os dias... um deles anda completamente desligado do mundo, cola em tudo.. :lol: Também só fumo ao fim de semana basicamente 20 cigarros dao me para duas semanas e já nao fumo uma boa cena a bastante tempo por acaso :mrgreen: Editado 24 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Setembro 2012 No sabado fui sair, e fumei bue pouco, no maximo digo uns 7, desde as 23h até as 7h, e quando tava a fumar, chegava a meio e deitava o cigarro fora que nao me sabia bem, e sinceramente não me importo muito, quanto menos fumar melhor. Depois via os meus amigos sempre de cigarro na boca, e mal acabava um ja tavam a puxar outro e pensava " fdx como é que eles não tão fartos de fumar".. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol: X2. Na quinta feira escrevi um texto bem giro, e já expliquei a uma gaja, todo mocado, como funcionava o Busão de Higgs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 24 Setembro 2012 Altas sortudos, eu tenho dificuldades em ficar pedrado >: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 Bem, se se confirmar mais um confisco do Estado no imposto sobre o tabaco, preparem-se para passar a pagar mais de 5 € por maço, a partir de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2012 :-| Quanto é em média uma carteira de cigarros aí? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2012 Bem, se se confirmar mais um confisco do Estado no imposto sobre o tabaco, preparem-se para passar a pagar mais de 5 € por maço, a partir de 2013. e o consumo diminui e o valor arrecadado pelos impostos diminui e eles vão espezinhar a outro lado, não mexendo no imposto do tabaco Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Setembro 2012 Altas sortudos, eu tenho dificuldades em ficar pedrado >: Deves é ter dificuldade em arranjar da boa... :- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 (editado) :-| Quanto é em média uma carteira de cigarros aí? O mais barato é 3,50 € (Pall Mall, JPS e mais 2 ou 3 marcas). Marlboro e SG anda nos 4,10/4,20 €. Chester e Camel (entre outros) anda nos 3,70/3,80 €. e o consumo diminui e o valor arrecadado pelos impostos diminui e eles vão espezinhar a outro lado, não mexendo no imposto do tabaco Isso já está a acontecer este ano (menos 15 % de receita) e eles parecem querer insistir. Já não basta 80 % do valor de um maço ser imposto... Editado 24 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Altas sortudos, eu tenho dificuldades em ficar pedrado >: Eu agora raramente fumo, quando dou uma passa fico logo todo maluco. Alguém já fumou o Marlboro Gold de enrolar? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 24 Setembro 2012 nao devem viver no mesmo sitio q eu.. Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 nao devem viver no mesmo sitio q eu.. Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o PUSHHH Compartilhar este post Link para o post