Swarley Publicado 5 Outubro 2012 Sim Master, depois tens vários tamanhos e modelos, há uns bem pequenos que podes levar no bolso na boa. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 o meu cota tem uma dessas, isso mete-se lá a palha os filtros e as mortalhas, e podes andar com aquilo para todo o lado.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Qual é a tua maquina peplin ? Daquelas que se vendem nos chineses. Custou-me 3 € e já dura há cerca de um ano. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Isto: http://www.lojadohomem.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/PA300135.jpg Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Também comprei a minha máquina de tubos nos chineses, comprei-a em Março/Abril e ainda funciona muito bem. Custou-me 2.45€. Não lhe dou uso diariamente porque tb compro de vez em quando mortalhas e filtros e enrolo a mão. Fica muito mais em conta enrolar/usar tubos do que comprar maço. é igual a esta só muda a cor Editado 5 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2012 o camel 25g aqui tá a 3,10€ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Outubro 2012 o camel 25g aqui tá a 3,10€ :medinho: Aqui subiu de 2.70€ para 3.30€, uma subida muito grande de repente. Agora ando a fumar Chesterfield Red. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 acho q vou começar comprar de enrolar tambem, apesar de não fumar muito.. um maço por 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2012 Aqui subiu de 2.70€ para 3.30€, uma subida muito grande de repente. Agora ando a fumar Chesterfield Red. Não sei se me estou a enganar ou se aqui foi igual... Agora estou a fumar West, 2,40€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Não arranjam Pepe na vossa zona? 30g por 2,70 € e fuma-se razoavelmente bem. Isto: http://www.lojadohomem.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/PA300135.jpg Não é bem desse estilo. É mais quadrada. Também tens umas que fazem 2 cigarros de uma vez. Editado 5 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Tinha um colega meu que fumava Salsa, acho q tb era barata e fumava-se bem Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Muito Bom. :lol: http://lisboacity.olx.pt/maquina-tabaco-enrolar-tabaco-tubos-iid-413461967 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Arranjo tubos mais baratos. O tabaco deve ser de cachimbo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Outubro 2012 Arranjas os tubos mais baratos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Era uma afirmação ou uma pergunta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Eu já fiz as contas e fica muito mais barato comprar de enrolar. Até porque eu não ponho muito tabaco, para ser mais rápido, e dura-me para bem mais. De 25g dá-me para mais de 50 cigarros, da última vez que contei, foi mais ou menos isso. E enrolo à mão, acho que demoro o mesmo tempo que com a máquina, apesar de dar um pouco mais de trabalho. E também comprei uma Zig-Zag destas na altura que não sabia enrolar muito bem, mas, para mim, o sabor é diferente. Ainda por cima, com esta máquina Amber Leaf não resultava de todo. Editado 5 Outubro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Outubro 2012 Muito Bom. :lol: http://lisboacity.olx.pt/maquina-tabaco-enrolar-tabaco-tubos-iid-413461967 "Exprimente e comprove e faz menos mal que o tabaco normal" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Outubro 2012 Era uma afirmação ou uma pergunta? :mrgreen: afirmação xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Um tabaco de enrolar de jeito tipo chester mas mais barato? Eu agora sai-me quase ao preço do maço porque ando a fumar com smoking pretas. Editado 5 Outubro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Outubro 2012 Um tabaco de enrolar de jeito tipo chester mas mais barato? Eu agora sai-me quase ao preço do maço porque ando a fumar com smoking pretas. West. Compra rockies, 0,5€. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2012 (editado) West ja fumei e tenho ideia de nao ter gostado muito. Mas depressa volto a tentar. Isso é combustao lenta? Editado 5 Outubro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 Quantos custam os tubos? uma saca ou assim :mrgreen: acho que nunca vi a venda ou nunca reparei. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Outubro 2012 hoje foi outro dia 'à sa f*da', 24h todo pedrado Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Outubro 2012 West ja fumei e tenho ideia de nao ter gostado muito. Mas depressa volto a tentar. Isso é combustao lenta? SMK são boas e custam entre 20 a 50 cent (costumo comprar a 20). Tipo, essas smoking pretas não é tanto para cigarros... é para charros, mas mais curtos. Essas de combustão lenta é para aquilo durar bastante, e um cigarro com essas demora o dobro do tempo. Um cigarro para mim não pode demorar tanto tempo, se não começa-me a saber mal. Compartilhar este post Link para o post