Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Faço muitas vezes uma coisa do género mas com beringela.

same, mas sem carne

Compartilhar este post

Link para o post

noob da cozinha aqui:

alguém já fez bolachas com pepitas de chocolate? :lol: vou me aventurar a fazer e tenho receio de fazer borrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11025752_10202513027105220_6334063677653679600_n.jpg?oh=6e6311b411161feeb2687d538d7e0587&oe=55940D42&__gda__=1431444007_b0354797ede1cf5528746734c5397c93

Courgette e beringela recheadas com tomate, cenoura e cogumelos, além do interior da própria beringela e da courgette, de cebolada, acompanhado de espinafres com ovo :)

E como entrada ainda foi uma vieira, serviu só para matar um bocadito as saudades das que comia em Cacela Velha :\

Compartilhar este post

Link para o post

a cenoura fica muito mal aí blergh

gostaste?

ya lol gosto imenso de cenoura :)

Mas tão cedo não volto a fazer, estive mais de uma hora a cortar os legumes todos pequeninos :lol: Depois 'descascar' as courgettes e as beringelas, cozinhar no fogão, meter no forno, fazer o acompanhamento... foram quase 2 horas de cozinha ao todo, gasta imensa loiça para lavar e também não deve ficar barato ligar o forno :lol:

Ultimamente confundo-te sempre com o UnReal e fico um bocado naquela quando mostras conhecimentos culinários ó lopes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma receita para molho de batatas fritas? Por exemplo adoro ir ao Honorato para comer as batatas com aquele molho. Só que nunca sei como fazer aquela porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Algo não muito complexo para fazer hoje para o jantar. Ela avisou-me há bocado que vinha cá jantar.

Btw, ainda tenho de ir às compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

massa com atum

olá sumudica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Era resposta ao estado do arnaldo. Mais ninguém tem nenhuma sugestão?pago um fino.

Compartilhar este post

Link para o post

compras uns cogumelos frescos, cortas e botas na frigideira, tudo bem salteado em azeite e alho e bem temperado

uns bifes de perú e um arroz, e tá feito

de cada vez que fazes jantar para ela não tem de ser de gala, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Algo não muito complexo para fazer hoje para o jantar. Ela avisou-me há bocado que vinha cá jantar.

Btw, ainda tenho de ir às compras.

Magret de pato e passas por chef com pouco trabalho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

compras uns cogumelos frescos, cortas e botas na frigideira, tudo bem salteado em azeite e alho e bem temperado

uns bifes de perú e um arroz, e tá feito

de cada vez que fazes jantar para ela não tem de ser de gala, pois não?

Obrigado. Vou seguir.

Não, claro que não. Mas ela tem jantado cá várias vezes, normalmente fazemos a meias. Hoje ela vem cá em cima da hora e avisou meio de surpresa e estou eu encarregue do jantar.

Sumudica, camarões al ajillo já fizemos uma vez, nem me estava a lembrar dessa alternativa, obrigado de qualquer forma. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Magret de pato e passas por chef com pouco trabalho:

Obrigado pela sugestão, tem ótimo aspeto e não me parece dar muito trabalho. Btw, não conhecia essa página, parece ter imensa coisa.

faz uma jardineira

rápido e bom

Isso é para quando vieres cá a casa kkk

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol gosto imenso de cenoura :)

Mas tão cedo não volto a fazer, estive mais de uma hora a cortar os legumes todos pequeninos :lol: Depois 'descascar' as courgettes e as beringelas, cozinhar no fogão, meter no forno, fazer o acompanhamento... foram quase 2 horas de cozinha ao todo, gasta imensa loiça para lavar e também não deve ficar barato ligar o forno :lol:

Ultimamente confundo-te sempre com o UnReal e fico um bocado naquela quando mostras conhecimentos culinários ó lopes :lol:

não sou tão gato :$

Compartilhar este post

Link para o post

não sou tão gato :$

verdade

mas cada um como cada qual

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

UHMxyoT.jpg

Ficou assim.

Não liguem à montagem, foi ela q me obrigou a fazer. E a descrição do fb também foi ela q escreveu.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...